Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
foi tarde...o boone só fazia cagada
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Vai ver o bebe da claire e a reecarnação do boone |
T_T
é sobre isso que a gente tá discutindo...
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que não.
Pra mim e apenas a simbolozia de que apesar de tudo, a vida continua.
Aquela velha estoria de fecha-se uma porta abrem-se outras, e o fluxo da vida, um lugar que todo autor gosta de recorrer, e acho que fica bom quando bem feito, como foi o caso.
Mas sinceramente, ainda bem que o Boone morreu, o personagem inutil.
|
|
|
|
nashwan
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Nada disso, apenas problemas de lotação na Ilha. Se um nasce, outro morre.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
nashwan escreveu: |
Nada disso, apenas problemas de lotação na Ilha. Se um nasce, outro morre. |
Hehehe, essa é boa. Mas q eu lembre, dos q cairam na ilha, já morreram quatro ou cinco. O piloto do aviao (pelo Lostzilla?), um q foi sugado pela turbina, uma mulher afogada, um q foi morto apos a ameaça do Ethan (sem contar ele proprio), e agora o Boone. Morreram cinco e so nasceu um (q eu saiba).
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Para mim foi um plano do careca!
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
A morte e o nascimento estão interligados, mas não vejo como reencarnação e sim por alguns acontecimentos:
1. Jack o único médico não poderia atender aos dois ao mesmo tempo, assim Kate teve que fazer o parto.
2. Sun e Jin voltaram a se falar devido a necessidade, Jin se mostrou mais humano no momento em que ajudou a Claire e até consolou o Charlie.
3. Jack é cético em relação a Sun e a fitoterapia (plantas e suas possíveis aplicações terapêuticas), pois no momento em que Sun coloca um galho na boca do Boone Jack reclama e Sun fala que não é nada para passar a dor e sim para que ele morda e quando Sun encontra o ouriço para servir de agulha. Acho que agora Jack respeitará mais a Sun. Quero ver quando acabar os remédios, Jack vai ter que pedir ajuda pra Sun e suas plantas, até o Sawyer já pediu hehehe.
4. Tipo sanguíneo, Charlie perguntou para todos que encontrou e só 4 sabiam. Essa não tem ligação com LOST em si, mas você sabe seu tipo de sangue?, eu vou procurar saber pq não sei hehehe.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Aff... foi tarde mesm...
Boone chato do inferno.... num vai fazer nenhuma falta... aff
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
Citação: |
4. Tipo sanguíneo, Charlie perguntou para todos que encontrou e só 4 sabiam. Essa não tem ligação com LOST em si, mas você sabe seu tipo de sangue?, eu vou procurar saber pq não sei hehehe.
|
É verdade, esse episódio Tambémém serviu p/ percebermos o quão importante é sabermos o nosso tipo sanguíneo, em momentos extremos isso faz muita falta, que feio, em meio a tantas pessoas adultas só 4 saberem seu tipo de sangue! he he
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
o locke podia ter avisado do sonho dele pro boone =(
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
não acho que seja a reencarnação!
mas nada acontece por acaso naquela ilha
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Pobre Boone, enquanto ele morria, todos comemoravam o nascimento do Aaron...
_________________ L O S T
|
|
|
|
MGL
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Paraguaçu
Não...o bebê de Claire não foi reencarnação do Boone.
Apenas quiseram nos mostrar uma cena antagônica...
tristeza X alegria
A gente no fundo não sabe se ficou triste com a morte do Boone ou feliz com o nascimento do filho da Claire.
Foi um episódio marcante da 1ª temporada!
_________________ Mércia Goulart
Professora/Psicopedagoga
|
|
|
|
BenLinus
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Também acho que Boone morreu porquê era o destino dele e nada a mais. :*
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
hyperspeed escreveu: |
o locke podia ter avisado do sonho dele pro boone =( |
Pois é também acho
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |