Autor |
Mensagem |
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Para os órfãos do
LBcast, além do Excelente PodCast do
Now Loading com a participação do nosso ilustríssimo Kennewick, agora vocês podem também conferir o PodCast dos caras responsáveis pelo MELHOR PODCAST DO MUNDO e merecedores de 3 prêmios IBest!
São os caras por trás do site (fututro portal)
Jovem Nerd!
Essa semana foi ao ar a primeira parte do NerdCast sobre a 4ª Temporada de LOST. E como sempre, muito engraçado e divertido! Os caras são demais... Para se ter uma idéia, este já é o PodCast de número 116 deles.
Vocês podem encontar os PodCasts de Lost AQUI:
1ª Parte e
2ª Parte.
1ª Parte:
Jovem Nerd escreveu: |
Lambda lambda lambda! Hoje Alottoni, Fábio Yabu, JP, Tucano e Azaghâl, o anão expõem as mais insanas teorias sobre a megaboga 4ª temporada de LOST!
Na parte ‘A’ deste Podcast duplo, saiba quem manda: Flash Forward, Flash Back ou Flash Present, entenda as diferentes formas de aparições sobrenaturais, questione o que Raul Seixas tem a ver com Jacob e afinal, você encontra a ilha ou a ilha encontra você?
Tempo de duração: 77 min |
2ª Parte:
Jovem Nerd escreveu: |
Lambda lambda lambda! Hoje Alottoni, Fábio Yabu, JP, Tucano e Azaghâl, o anão expõem as mais insanas teorias sobre a megaboga 4ª temporada de LOST!
Na parte ‘B’ deste podcast saiba porque a Oceanic Airlines é mais poderosa que a Microsoft, saiba o que Vera Verão, o Haitiano, Nick Ellis, Rocky Dennis, Upham e John Matrix têm em comum e descubra como Fábio Yabu pode se esconder 2 segundos no futuro.
Tempo de duração: 68 min |
OBS: Recomendável apenas para quem assistiu a 4ª temporada.
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quinta Julho 17, 2008 21:50, num total de 23 vezes |
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Vlw Madera, por estar compartilhado conosco esse podcast. Ou melhor Nerdcast. Nunca tinha ouvido falar deles, mais vou conferir agora. Afinal qualquer teorias sobre Lost é bem vinda.
E o outro podcast do Nowloading, tava excelente. O Kenne bem q podia fazer um podcast desse final de temporada para nos do LostBrasil. Me pareceu q no podcast do Nowloading, não deu para se falar de todas as coisas sobre esse final de temporada.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu tou ouvindo agora....
NerdCast é muito bom
toda semana eu pego pra ouvir....
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
** Tópico atualizado ali em cima com a 2ª Parte de hoje do PodCast!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha, tenho certeza que o Azaghal ouviu o Podcast do Nowloading, porque ele falou por algumas vezes, teorias e informações que o kenne disse no mesmo.
Eu ouvindo ele falando da teoria de que o Widmore é a Constant do Ben e vice-versa e ficava pensando: "filha da mãe nem dá o crédito pro kenne..."
Devia processar kenne.
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
NERDCAST é O MELHOR!!!
o/
ahuuaauhaa vejo toda sexta Também.
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |