Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Sobre Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Pelo que vimos até agora, a sua teoria faz muito sentido e tem grandes chances de estar certa. Mas, sinceramente eu espero que não esteja. Eu espero muito que os produtores não inventem viagens ao passado que não sejam viagens mentais como as do Desmond. Viagem para o passado, a não ser que seja mental, envolve uma porrada de contradições e paradoxos, como por exemplo esse que você citou: existirem duas versões da mesma pessoa ao mesmo tempo.

Amigo. LOST já fez ambas as coisas.
Primeiro; Ben foi mandado para o futuro. E se não bastasse, também para outra localidade do planeta.
E segundo; duas pessoas já existiram ao "mesmo" tempo. Quando Faraday manda mensagens para o barco, o doutor está na praia, morto, e no barco, vivo. Keamy também está nos dois lugares.
Paradoxos poderiam ter sido criados nesses casos. Mas não foram porque os roteiristas estão trabalhando, justamente, com muito cuidado.

Viagens no tempo, não só da mente, são fato em LOST.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Primeiro; Ben foi mandado para o futuro. E se não bastasse, também para outra localidade do planeta.
E segundo; duas pessoas já existiram ao "mesmo" tempo. Quando Faraday manda mensagens para o barco, o doutor está na praia, morto, e no barco, vivo. Keamy também está nos dois lugares.
Paradoxos poderiam ter sido criados nesses casos. Mas não foram porque os roteiristas estão trabalhando, justamente, com muito cuidado.

Pois é, "amigo", foi justamente isso que eu falei. Eu sei que já aconteceram viagens não mentais, como a do Ben. Mas essa foi uma viagem ao FUTURO. E, ao que tudo indica, foi uma viagem através de wormhole, com retardamento temporal (o Ben foi transportado instantaneamente para a Tunísia, enquanto no mundo exterior vários meses se passaram). tudo bem, é um negócio até aceitavel. O que eu falei que dá problemas e paradoxos é viagem FÍSICA AO PASSADO.

Quanto a existirem duas versões do médico ao mesmo tempo, controvérsias. Se houver diferença de tempo entre a ilha e o mundo exterior, então não existiam duas versões do médico AO MESMO TEMPO, e sim o médico em um determinado instante do tempo (na ilha) e em outro instante do tempo (no barco).

E eu não disse que tenho certeza de que não haverá viagens ao passado, porque eu não tenho o telefone dos produtores e portanto não posso saber o que eles farão ou deixaram de fazer. disse que eu ESPERO que não haja, porque falar de viagem ao passado sem criar paradoxos é muito complicado, pra não dizer impossível.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

ultimate_insane escreveu:
Agora lendo a teoria do colega Nuncha, pude ter uma outra observação sobre os fatos. Se oq ele diz for verdade. As explicações vão vir em torno do Lostzilla e do Jacob. Na teoria dele o Lostzilla consegue usar a imagem das pessoas ou mesmo materializar elas. eu pergunto como explicar isso científicamente? Pode até ter, mas vamos aguardar a 5 temporada.

É verdade, não sei se ainda há chances explicar o Jacob ou o Lostzilla sem recorrer ao sobrenatural. E olha que eu até tinha uma outra teoria que explicaria de maneira científica(ou pseudo-científica) alguns fenômenos estranhos que ocorrem em Lost. Ela era baseada num documentário que eu vi no Discovery Channel no qual mostrava pessoas que alegavam que o governo americano estavam fazendo testes com uma máquina que poderia influir nos padrões mentais das pessoas, induzindo elas a terem sonhos ou alucinações entre outros efeitos.

Mas depois do episódio 4x11(Cabin fever) quando a arma do Keamy falha quando este tenta matar o Michael, esta outra teoria(teoria da máquina mental do Outros) foi pro saco. Como explicar aquilo sem ser de maneira sobrenatural? Eu até tentei, mas ficou um tanto mirabolante demais pro meu gosto. Será que alguém conseguiu bolar uma teoria que explique isso de maneira científica? Razz

cesarezambon escreveu:
Lekeeon escreveu:

Pois é, "amigo", foi justamente isso que eu falei. Eu sei que já aconteceram viagens não mentais, como a do Ben. Mas essa foi uma viagem ao FUTURO. E, ao que tudo indica, foi uma viagem através de wormhole, com retardamento temporal (o Ben foi transportado instantaneamente para a Tunísia, enquanto no mundo exterior vários meses se passaram). tudo bem, é um negócio até aceitavel. O que eu falei que dá problemas e paradoxos é viagem FÍSICA AO PASSADO.

Quanto a existirem duas versões do médico ao mesmo tempo, controvérsias. Se houver diferença de tempo entre a ilha e o mundo exterior, então não existiam duas versões do médico AO MESMO TEMPO, e sim o médico em um determinado instante do tempo (na ilha) e em outro instante do tempo (no barco).

E eu não disse que tenho certeza de que não haverá viagens ao passado, porque eu não tenho o telefone dos produtores e portanto não posso saber o que eles farão ou deixaram de fazer. disse que eu ESPERO que não haja, porque falar de viagem ao passado sem criar paradoxos é muito complicado, pra não dizer impossível.

Eu concordo com o cesarezambon. Esse negócio de viagem física ao passado é muito complicado e pode gerar vários paradoxos, mas não descarto a possibilidade de isso ocorrer em Lost, até porque aquela velhinha da joalheria que apareceu para o Desmond, disse que não era possível alterar o futuro.

O que eu não acredito é que a ilha possa voltar no tempo. Isso seria um total absurdo, pois teria que criar realidades paralelas porque haveria duas ilhas ao mesmo tempo. Confused

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Pra mim essa brutal semelhança tem uma resposta simples:

Era o Terry O'Quinn ali... Mas Isso não quer dizer que ele seja Locke, assim como não quer dizer que ele seja Cristian Shephard !!!

Eles precisariam de um ator ali, na caso Terry... Não sei se vocês ficaram sabendo sobre curiosidade da aparição de Jacod em 4.01.... Jorge Garcia (Hurley) Filmou uma cena como manifestação de Jacob!!!

Não acho que Jacob seja alguém!Minha opnião!

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 03:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Lekeeon escreveu:

Garanto que impossível não é.
E leia as aspas do mesmo.

--
Nuncha escreveu:
O que eu não acredito é que a ilha possa voltar no tempo. Isso seria um total absurdo, pois teria que criar realidades paralelas porque haveria duas ilhas ao mesmo tempo. Confused

Não necessariamente.

cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:
cesarezambon escreveu:
Lekeeon escreveu:

Garanto que impossível não é.
E leia as aspas do mesmo.

Nesse negócio do médico, tenho a impressão que desde o começo nós dois estamos falando exatamente a mesma coisa, que cada um tá falando de um jeito diferente. Então vamos tentar entrar em um acordo.

Vamos supor que eu tivesse um telefone capaz de fazer ligações para o passado. Então eu, hoje, ligo pra minha própria casa em 2004. Então, meu "eu" de 2004 atende e eu converso comigo mesmo. Durante a conversa, podemos dizer que existem dois "eus" ao "mesmo" (ENTRE ASPAS) tempo. Mas, na verdade, não existem. Existe um "eu" em 2004 e outro "eu" em 2008. Portanto, não haveria nenhuma contradição. Isso é o que poderia ter ocorrido se o Keamy tivesse ligado da ilha para o barco e falado consigo mesmo (supondo que haja diferença de tempo ilha-mundo externo.

Agora, se eu entro numa máquina do tempo, viajo FISICAMENTE pra 2004 e vou até a minha casa, então eu vou encontrar a minha versão passada. Nesse caso existiriam dois "eus" ao mesmo (SEM ASPAS) tempo. Isso seria contraditório, pois um ser existiria em dois lugares ao mesmo tempo. Isso é o que aconteceria se a ilha voltasse pro passado e o Locke encontrasse a sua versão passada lá mesmo na ilha.

É isso ou eu to errado?

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Murlock escreveu:
Pra mim essa brutal semelhança tem uma resposta simples:

Era o Terry O'Quinn ali... Mas Isso não quer dizer que ele seja Locke, assim como não quer dizer que ele seja Cristian Shephard !!!

Eles precisariam de um ator ali, na caso Terry... Não sei se vocês ficaram sabendo sobre curiosidade da aparição de Jacod em 4.01.... Jorge Garcia (Hurley) Filmou uma cena como manifestação de Jacob!!!

Não acho que Jacob seja alguém!Minha opnião!

Isso mesmo, o Jacob pode assumir a forma de qualquer pessoa. Não dá para afimar que o Jacob é Locke só por causa daquela imagem.

Lekeeon escreveu:
Nuncha escreveu:

Não necessariamente.

Se uma ilha volta no tempo, por exemplo para a década de 60, então no tempo em que ela voltou haveria duas ilhas. Numa ilha a Dharma estaria ativa e na outra os Outros e os Losties a dominam.

É fisicamente impossível ser daquele que você sugeriu em outro tópico. Não tem como uma ilha do futuro se sobrepor ou substituir a outra do passado. Em nenhuma história de viagem no tempo acontece isso, nem com pessoas. Para acontecer aquilo que você disse, não seria a ilha que voltaria no tempo e sim todas as pessoas que estivessem nela é que voltariam para a época da Dharma. A ilha dos Losties continuaria no presente ou teria ido para o futuro, sei lá.

Você pode dizer que a ilha só vai retrocedendo como se fosse uma fita de videocassete rebobinando ou então como no filme Superman 1 onde o mesmo voa ao redor do mundo fazendo o globo girar ao contrário e fazendo assim o tempo voltar. Mas isso não adiantaria nada, pois se o tempo voltasse desse jeito até a década de 60, a Dharma estaria ativa, mas os Losties não estariam na ilha, aliás alguns deles nem teriam nascido.

E por isso, se ocorrer da ilha voltar no tempo, então teria que haver obrigatoriamente duas ilhas iguais, mas em situações temporais diferentes, em uma determinado época, e isso por si só criaria realidades paralelas para não ocorrer paradoxos. Ora, basta só alguém sair ou chegar na ilha dos Losties naquela época para mudar a história.

E como os produtores disseram que não há realidades paralelas nem paradoxos em Lost então acho pouquíssimo provável que a ilha tenha voltado a algum passado quando ela foi movida.

Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Nesse negócio do médico, tenho a impressão que desde o começo nós dois estamos falando exatamente a mesma coisa, que cada um tá falando de um jeito diferente. Então vamos tentar entrar em um acordo.

Vamos supor que eu tivesse um telefone capaz de fazer ligações para o passado. Então eu, hoje, ligo pra minha própria casa em 2004. Então, meu "eu" de 2004 atende e eu converso comigo mesmo. Durante a conversa, podemos dizer que existem dois "eus" ao "mesmo" (ENTRE ASPAS) tempo. Mas, na verdade, não existem. Existe um "eu" em 2004 e outro "eu" em 2008. Portanto, não haveria nenhuma contradição. Isso é o que poderia ter ocorrido se o Keamy tivesse ligado da ilha para o barco e falado consigo mesmo (supondo que haja diferença de tempo ilha-mundo externo.

Agora, se eu entro numa máquina do tempo, viajo FISICAMENTE pra 2004 e vou até a minha casa, então eu vou encontrar a minha versão passada. Nesse caso existiriam dois "eus" ao mesmo (SEM ASPAS) tempo. Isso seria contraditório, pois um ser existiria em dois lugares ao mesmo tempo. Isso é o que aconteceria se a ilha voltasse pro passado e o Locke encontrasse a sua versão passada lá mesmo na ilha.

É isso ou eu to errado?

Exatamente. É isso mesmo.
Caso eles queiram fazer viagens fisicas para o passado, os paradoxos ficariam mais dificeis de serem evitados; mas não deixaria de ser possível evitá-los. Dependendo de como a ilha faça esse retorno, ficaria tudo mais fácil.

Resposta ao Nuncha também

Ela, em seu globo, voltaria a viver sob as regras do destino do passado, por exemplo 1996, ou então 1970.
Isso não significa que ela voltaria para o ano de 1970 do planeta terra, tendo que coexistir com a ilha daquela época.

Mas crendo que ela possa voltar ao ano de 1970 do planeta como um todo e reviver todos os eventos, como acredito que ela reviverá, ela simplesmente substituiria a existência da outra.
Sim, não considero impossível essa "substituição". Até porque não seria de fato uma substituição física.
Para um melhor entendimento, a ilha permaneceria onde estava, e o mundo ao redor voltaria no tempo.

É como se uma nova linha temporal fosse formada.
Mas não seria de fato, formada uma nova linha temporal, a ilha apenas reviveria aqueles eventos do passado em sua existência dentro do globo.
Ela teria passagens para o mundo de fora em 1970, 2005, 2007...etc.
O que permitiria a vinda, novamente, de Ben pequeno. Ou até mesmo as curiosas saídas de Richard Alpert em épocas diferentes.

Tenho certeza que a cena de Richard Alpert visitando Locke no "orfanato" será explicada na próxima temporada.
E a ilha tendo voltado no tempo responderia o caso.
Richard sairia da ilha, para o ano de 1970 (por justamente a ilha estar nessa época) quando Locke era apenas uma criança.

Ou seja, a principal questão é como Ben e cia conseguirão descobrir as entradas para a ilha.
E Ben com certeza já sabe que a ilha está revivendo o ano de 1970.

Acredito nessas possibilidades. Mas também sei o quão difícil é contornar os paradoxos, e propor a coexistência da Dharma com os Losties+Others.

Dependerá somente dos roteiristas, e de como tudo será abordado.
Confio neles. O que vier, virá com muita genialidade e coerência.
É esperar... =´´[

Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:

Ela, em seu globo, voltaria a viver sob as regras do destino do passado, por exemplo 1996, ou então 1970.
Isso não significa que ela voltaria para o ano de 1970 do planeta terra, tendo que coexistir com a ilha daquela época.

Mas crendo que ela possa voltar ao ano de 1970 do planeta como um todo e reviver todos os eventos, como acredito que ela reviverá, ela simplesmente substituiria a existência da outra.
Sim, não considero impossível essa "substituição". Até porque não seria de fato uma substituição física.
Para um melhor entendimento, a ilha permaneceria onde estava, e o mundo ao redor voltaria no tempo.

Mas não seria de fato, formada uma nova linha temporal, a ilha apenas reviveria aqueles eventos do passado em sua existência dentro do globo.

Shock Shock Caramba!!! Hehehe Razz . Não faz o mínimo sentido para mim o que você disse aí nesse trecho, mas não faz mesmo. Mas tudo bem, não quero mais polemizar sobre este assunto.

Boa sorte com a sua teoria.

Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:

Shock Shock Caramba!!! Hehehe Razz . Não faz o mínimo sentido para mim o que você disse aí nesse trecho, mas não faz mesmo. Mas tudo bem, não quero mais polemizar sobre este assunto.

Boa sorte com a sua teoria.

Você tem o direito de discordar e achar absurdo. E eu o de apostar na teoria. Ninguém está polemizando.

Não tenho nada a perder; acredito nela até que, na tela, seja provado o contrário.
É apenas uma aposta. Uma idéia.

Ficarei feliz caso a ilha tenha ido de fato para o passado, como também sei que ficarei, caso algo diferente me surpeenda.

cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon, como você deve ter percebido pelas nossas discussões anteriores, não sou muito chegado nesse negócio de viagem ao passado. Mas tenho que admitir que a sua teoria é bem sofisticada. não sei se eu entendi direito.

No começo, eu achei que você tava dizendo que a ilha viajaria para 1970 como um todo. No caso de uma pessoa de 40 anos que viaja 20 anos pro passado, ela chegaria lá com o seu aspecto e fisiologia de pessoa de 40, e não recuperaria a sua forma de 20 anos, certo? Assim, eu imaginei que a ilha fosse voltar a 1970 e chegando lá manteria seu aspecto do presente. Considerando a ilha como um organismo, tudo que está dentro dela (inclusive as pessoas) seria mantido igual. De modo que, ao chegar em 1970, a Estação Cisne continuaria implodida (ela não ficaria inteira de novo só por que em 1970 estava), o Sawyer e Juliet sentados na praia etc, como se nada tivesse acontecido. A única diferença é que no mundo externo seria 1970 e não 2004.

Nesse caso, não haveria paradoxo, pois a ilha não substituiria a ilha de 1970. Como você disse, ela entraria como se fosse em outra linha temporal e seria ela a própria a ilha de 1970 (não haveria ilha "original"). Assim, também não haveria problema do Locke (o Locke atual), por exemplo, sair da ilha e encontrar si mesmo em 1970. Pois eles não seriam em última instância a mesma pessoa, que cada um faz parte de uma linha temporal diferente.

Bem, eu achei que era isso. Mas no final você fala sobre uma possível coexistencia dos Losties com a Dharma na ilha. não entendi mais nada. Você quer dizer que o que está dentro da ilha também voltaria ao original em 1970, de modo que o Marvin Candle e tudo mais reapareceria lá? No fim acho que eu entendi tudo errado.

Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Lekeeon, como você deve ter percebido pelas nossas discussões anteriores, não sou muito chegado nesse negócio de viagem ao passado. Mas tenho que admitir que a sua teoria é bem sofisticada. não sei se eu entendi direito.

No começo, eu achei que você tava dizendo que a ilha viajaria para 1970 como um todo. No caso de uma pessoa de 40 anos que viaja 20 anos pro passado, ela chegaria lá com o seu aspecto e fisiologia de pessoa de 40, e não recuperaria a sua forma de 20 anos, certo? Assim, eu imaginei que a ilha fosse voltar a 1970 e chegando lá manteria seu aspecto do presente. Considerando a ilha como um organismo, tudo que está dentro dela (inclusive as pessoas) seria mantido igual. De modo que, ao chegar em 1970, a Estação Cisne continuaria implodida (ela não ficaria inteira de novo só por que em 1970 estava), o Sawyer e Juliet sentados na praia etc, como se nada tivesse acontecido. A única diferença é que no mundo externo seria 1970 e não 2004.

Nesse caso, não haveria paradoxo, pois a ilha não substituiria a ilha de 1970. Como você disse, ela entraria como se fosse em outra linha temporal e seria ela a própria a ilha de 1970 (não haveria ilha "original"). Assim, também não haveria problema do Locke (o Locke atual), por exemplo, sair da ilha e encontrar si mesmo em 1970. Pois eles não seriam em última instância a mesma pessoa, que cada um faz parte de uma linha temporal diferente.

Bem, eu achei que era isso. Mas no final você fala sobre uma possível coexistencia dos Losties com a Dharma na ilha. não entendi mais nada. Você quer dizer que o que está dentro da ilha também voltaria ao original em 1970, de modo que o Marvin Candle e tudo mais reapareceria lá? No fim acho que eu entendi tudo errado.

Você entendeu tudo certo cesar.

Mas quando cito a coexistência dos Losties+Outros, não considero a possibilidade de magicamente a escotilha ser refeita ou de os esqueletos da cova ganharem carne/corpo e vida; cogito a possibilidade da ilha ser "re-populada".
Não sei o ano exato em que a Dharma iniciou tudo, mas supondo que a ilha tenha voltado no tempo, para uma época em que a Dharma não havia povoado a ilha, os cientistas da Dharma e etc "re-descobririam" a ilha e fariam tudo novamente. Outra escotilha cisne, no mesmo lugar inclusive... podemos até imaginar que eles tenham desenvolvido os trabalhos através do que descobriram na ilha.
Esse ciclo, criaria um passa e repassa como se não houvesse o criador inicial.
Mesma situação que nos encontramos na vida, por exemplo com a teoria do Big-Bang e com nada certo antes da possível explosão inicial.
Enfim, seria algo interessante a ser discutido em LOST. E esse Loop de eventos seria o fim ideal para a série.

Essa minha crença da viagem ao passado, distancía da teoria na qual me baseio (Time Loop), pois nela é considerado possível uma viagem ao passado, apenas em uma época em que a "máquina do tempo" existisse.

Nesse caso, para maiores possibilidades do repovoamento ser feito, considero o contrário.

Para finalizar, essa aparente nova linha temporal criada após a movimentação da ilha, seria somente aparente mesmo. Pois como sabemos, os roteiristas já descartaram mundos paralelos e coisas do tipo.
Portanto a ilha seria uma viajante temporal/um simulador de linhas temporais, e não um criador.

delta9
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 03:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito boa consideração Applause

delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:

Então era o que eu pensava mesmo. Seria engraçado a Dharma chegando na ilha e encontrando a suas próprias estações já construídas lá. E isso criaria a possibilidade do Locke já ser um dos "Outros" desde o começo. explicaria a frase do Ben ("eu nem sempre fui o líder"), dizendo que não foi ele quem ordenou a purgação. Pode ter sido o Locke quem planejou a purgação! Nossa, essa seria loucura total...

Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
Lekeeon escreveu:

Então era o que eu pensava mesmo. Seria engraçado a Dharma chegando na ilha e encontrando a suas próprias estações já construídas lá. E isso criaria a possibilidade do Locke já ser um dos "Outros" desde o começo. explicaria a frase do Ben ("eu nem sempre fui o líder"), dizendo que não foi ele quem ordenou a purgação. Pode ter sido o Locke quem planejou a purgação! Nossa, essa seria loucura total...

Exatamente. Comentei isso em outro tópico inclusive.
Seria algo muito interessante.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida