Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 23 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 8 ]
Bom
3%
 3%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 32
Autor
Mensagem
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

Citação:
Gente, os produtores já disseram que o Christian está morto.

Pelo q eu me lembre teve um comentário de um produtor q disse assim. "O Mais fascinante é saber q Christian esta morto mas está ali Também ao lado da filha e ninguém se pergunta como".( me corrigem se eu estiver errado) Esse comentário foi depois desse episódio. Eu não queria postar esse comentário. Mas já q você mencionou né?

Se esse foi o comentário dos produtores, não há absoluta certeza de que Christian está morto mesmo. Os próprios colocam a morte em dúvida.

Gente, na boa... Pode até ser que ele esteja morto mesmo, mas vai ser ridículo! Eu acredito em coisas sobrenaturais, acredito que muita coisa na ilha terá uma explicação nesse sentido! Mas peraí: um espírito ficar zanzando o tempo todo, falando com o Jack, com o Locke, com a Claire, pegando o Aaron no colo??? Para mim, é um pouco demais!!! Prefiro acreditar na teoria de que o Christian viaja no tempo...

Quanto às aparições de Boone, irmão do Eko, mãe do Locke, Horace, etc, concordo com Erich! Apareceram de uma forma espiritual! Tipo quando a gente sonha com algum parente que já morreu...

Para mim, é assim:

Christian Shepard, Abbadon, Richard Apelrt, Ben - viajam no tempo
Horace - morto
Jacob - uma entidade superior rs!!!

Citação:

Abuse-use Abanddon

hauahauahauahauaha !!! Melhor apelido !!! Vocês estão aprendendo com o Sawyer!

Bjokas!

Ju

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
Gente, na boa... Pode até ser que ele esteja morto mesmo, mas vai ser ridículo! Eu acredito em coisas sobrenaturais, acredito que muita coisa na ilha terá uma explicação nesse sentido! Mas peraí: um espírito ficar zanzando o tempo todo, falando com o Jack, com o Locke, com a Claire, pegando o Aaron no colo??? Para mim, é um pouco demais!!! Prefiro acreditar na teoria de que o Christian viaja no tempo...

Pq ridículo? Agente sabe q na ilha existem varias coisas sobrenaturais. Vários mistérios a ser revelados, q agente nen faz idéia do q possa ser. Se ele está morto e na ilha de alguma forma ganhou "vida" vai ter alguma explicação maluca, mais vai ter. podemos criticar quando isso for revelado. Também gostaria de uma explicação mais científica sobre ele estar vivo, como viajem no tempo/espaço. Agente sabe q na ilha e fora dela aparece gente morta constantemente. E não sabemos como isso é possível. Se vocês acham q pode existir um " ser" maior como Jacob, não sei pq vocês não conseguem acreditar q na ilha Christian pode ter ressuscitado.

Como ele bem disse para Locke. Não sou Jacob, mas falo por ele. Ou seja, alguma força pode ter apossado do corpo dele e com isso ter acesso a toda sua memória e consciente. Assim como o Lostzilla escaneia a mente das pessoas para talvez usar algo contra elas.

Pq imagina, você ta numa ilha deserta e derrepente você ve seu irmão morto na sua frente. Wtf? E Mr Eko não estava sonhando na hora, algo usou o corpo do seu irmão para julga-lo. Até pq o irmão dele fala a seguinte frase para Eko: Quem disse q sou seu irmão? Ta na cara q alguma força pode usar os corpos de quem morreu na ilha, ou pode ter sido o próprio Lostzilla q escaneia o Mr eko na 2 temporada, e usou seu irmão para julga-lo. Teorias é oq não falta. Mas falar q foi apenas um sonho, pra min não faz sentido.

No caso de Boone, Também acho q ele só apareceu pq Locke quis falar com a ilha. Não acho q ele estava sonhando acordado não. q pra Locke a aparição veio para ajuda-lo, para Mr Eko veio em forma de julgamento. Tem uma teoria sobre isso q li na pasta Abc, q talvez não faça sentido pra vocês ainda. Mas depois de terminada a temporada sugiro a todos ler.

E uma ultima coisa. A mãe de Locke aparece pra ele antes dele ir para a ilha. E ela não é nada espiritual não. Laughing Ela q convenceu Locke a se aproximar de Cooper. todos sabemos oq Cooper fez com o pobre do Locke. É bom ver a 2 temporada de vez em quando. Razz

Minha duvida é se essa mulher era a mesma mulher dos anos 50. Pq na 2 temporada ela está bem mais velha. Obvio q ela estaria mais velha. der Ali q Locke descobre q tinha um pai e uma mãe de verdade.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlynha
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Vou ter que assistir tudo de novo, desde a 1ª... Wink[/quote]

Idem idem... voçês tem uma memoria.. depois que acabar essa temporada foi assistir a todos os capítulos de todas as temporadas...

Carlynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ulti, seguinte: eu acho que temos que aceitar que Lost é uma história de ficção, uma série de mistério, onde tudo pode acontecer! Isso é fato e eu entendo numa boa... Mas acho que tem certas coisas que não precisam ser tão forçadas!

Acho que ressurreição não seria uma coisa legal, para mim soaria forçado por mais explicações que forem apresentadas. E também acho que seria muito surreal, um pouco acima dos limites, se nos mostrassem que o pai do Jack está morto mas fazendo peripécias por aí! Sei lá, acho que tudo tem um limite... A gente sabe que é tudo ficção e tal, mas não acho legal inventarem coisas tão malucas! É como alguns filmes que vemos por aí: apesar de sabermos que é diversão, uma história de ficção, etc, às vezes irrita um pouco ver tantas "mentiras", tantas "viagens", tipo filme do James Bond! Quando o cara pula por cima de 1763425 carros, numa bicicleta, ao mesmo tempo em que atira no inimigo com uma mão e faz um drinque com a outra, vontade de parar de assistir o filme, sabe! E não quero que isso aconteça com Lost! Não quero que eles me venham com "caiu na ilha, ressucitou" e espíritos zombeteiros que passeiam com criancinhas no colo porque vou ficar irritada rs!!!

Eu até aceito que os espíritos podem aparecer para as pessoas... Acredito que isso aconteça na vida real, inclusive. Mas apenas aparições! Como quando o Jack vê o pai sentado no sofá do hospital! Isso aí tudo bem... O Boone aparece para o Locke, o irmão do Eko para ele, isso está ok! Mas agora o espírito viajando, trocando idéia com geral, pegando a criança no colo... É demais para mim!

Citação:

E uma ultima coisa. A mãe de Locke aparece pra ele antes dele ir para a ilha. E ela não é nada espiritual não. Ela q convenceu Locke a se aproximar de Cooper. todos sabemos oq Cooper fez com o pobre do Locke. É bom ver a 2 temporada de vez em quando.

É verdade, me confundi nessa...

Jotapê
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Acredito no poder curativo da Ilha e que Locke, desde o seu nascimento teve suas relações estreitadas com pessoas que tinham ou têm importância na Ilha.

Mas o próprio prontuário médico de Locke afirmava que el tinha apenas 2% de probabilidade de voltar a andar. Portanto, não acredito em milagres. Acredito que essa percentagem mínima foi potencializada pelo fato de ele estar lá, bebendo a água de lá e se alimentando de comida originária de lá. Não é a toa que o apêndice do Jack inflamou. Ele vive comendo cereais do Dharma! Será que é por isso que Hugo não emagrece??

Brincadeiras à parte, fenômenos ocorridos na tenda do suor, para mim, são puramente alucinógenos. E as soluções advidas de lá estava preconcebidas no consciente de Locke ou de Eko.

Sou cético mesmo e deve ser por isso que gosto tanto de assistir Lost!

Um abraço e até a próxima!

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João_Paulo
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 19:06  |  Assunto: Responder com Citação

Jotapê escreveu:
Acredito que essa percentagem mínima foi potencializada pelo fato de ele estar lá, bebendo a água de lá e se alimentando de comida originária de lá.

Isso não da muito certo pois logo quando o avião caiu ele já saiu "pulando", como disse o Ben...
se for porque ele respirou o ar da ilha Bad Grin Laughing Bad Grin Laughing

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Ju, eu entendo seu ponto de vista. Assim como o do Jotape. Wink Mas essa série já mostrou tanta coisa surreal q e não duvidaria de tais milagres terem acontecido. Claro parece completamente absurdo alguém ter ressuscitado ao cair em uma ilha q ninguém conhece. Mas eu acho q"Algo" está usando o corpo do Christian para se comunicar com os Losties. Mas não deixa de ser surreal oq penso Também.

Mas eu antes de criticar a possibilidade dele estar morto, prefiro ver a explicação por detras disso tudo. Pq mesmo você aceitando espíritos q possam se comunicar com vivos, muitos pararam de assistir Lost por causa desse tema. Por acharem q lost ta indo muito pro lado sobrenatural da coisa. eu adorei esse foco, desde q tenha uma explicação mesmo q cabulosa sobre isso. Por isso adorei ver q os produtores querem explicar algo sobre o assunto, colocando Miles na série.

Sobre os filmes, discordo de você completamente. Adoro as mentiras do 007. Laughing Acho q aquilo q faz os filmes dele tão legais. Mas tem gente q não curte tanto. Não tem como algo agradar a todos os gostos. Oq pra você pode ser chato pra min pode ser legal. E assim vice versa Wink

sei q em Lost tudo é possível. Acredito q ele posta estar vivo de alguma forma, e viajando no tempo/espaço. Como Também acredito q na ilha algo assumiu seu corpo dando lhe vida. Ou na ilha ele esteja em um outro plano q possibilite andar, falar, segurar etc. Por mais absurdo q possa ser. Afinal Depois q Charlie deu um tapa na cara do Hurley, e eu sei q ele está morto, nada me impressiona não. Fora esse tal Jacob q parece ser o todo poderoso da ilha. É lembrar oq ele fez na cabana com o Locke e o Ben. Bad Grin No final dessa temporada você vai ter mais fatos para formar sua opinião se ele está vivo ou não. Wink

Citação:
Eu até aceito que os espíritos podem aparecer para as pessoas... Acredito que isso aconteça na vida real, inclusive. Mas apenas aparições

Charlie da um tapa na cara de Hurley, e fala q está morto, mas Também está ali. Parece q alem de aparecerem eles podem interagir com os vivos. Fora q os produtores falaram q Christian está morto, mas mesmo assim consegue pegar seu neto. hehe! Vamos ver se vai ter uma explicação dos mortos mais pra frente. Razz

Ah, da onde você tirou esse: "espíritos zombeteiros "? Razz me lembro de um lugar q eu ouvi isso. No chaves. Razz

Citação:
Jotapê escreveu:
Acredito que essa percentagem mínima foi potencializada pelo fato de ele estar lá, bebendo a água de lá e se alimentando de comida originária de lá.

Isso não da muito certo pois logo quando o avião caiu ele já saiu "pulando", como disse o Ben...
se for porque ele respirou o ar da ilha

hauahuah!!! Isso é verdade! Ele já cai andando na ilha. Ele olha pro mar com uma cara de WTF? Laughing Laughing

Sobre o problema q o Jack teve. Concordo com a maioria q disse q a ilha fez ele ficar doente por alguma motivo. Razz Talvez pra q ele não saia da ilha. Mas respeito a opinião do Jotape numa boa! Se não vamos ficar discutindo isso aqui infinitamente. Very Happy

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RLeal
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Gente, os produtores já disseram que o Christian está morto.

Pelo q eu me lembre teve um comentário de um produtor q disse assim. "O Mais fascinante é saber q Christian esta morto mas está ali Também ao lado da filha e ninguém se pergunta como".( me corrigem se eu estiver errado) Esse comentário foi depois desse episódio. Eu não queria postar esse comentário. Mas já q você mencionou né?

Se esse foi o comentário dos produtores, não há absoluta certeza de que Christian está morto mesmo. Os próprios colocam a morte em dúvida.

Pessoal, os produtores disseram que o Christian está morto mesmo. E eu não gosto muito de viagem no tempo, como disse, é um explicador universal, meio sem criatividade.

Mas seja o que for, tomara que expliquem de uma forma convincente, como as viagens do Desmond.

Citação:
Ju, eu entendo seu ponto de vista. Assim como o do Jotape. Wink Mas essa série já mostrou tanta coisa surreal q e não duvidaria de tais milagres terem acontecido. Claro parece completamente absurdo alguém ter ressuscitado ao cair em uma ilha q ninguém conhece. Mas eu acho q"Algo" está usando o corpo do Christian para se comunicar com os Losties. Mas não deixa de ser surreal oq penso Também.

Concordo plenamente. E sobre o Christian, acho que ele é tipo uma representação da ilha para algumas pessoas, assim como o Yemi foi para o Mr. Eko. Vai que na próxima temporada vejamos uma conexão entre o Locke e o Christian!?

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Arrow alguém aí tambem acha que o Abuse use Abanddon tambem não envelhece?

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Junho 20, 2008 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

ERICH LENTINI escreveu:

Pra falar a verdade ainda é cedo para chegar numa conclusão sobre o personagem dele. Diferente do Richard, q viu Locke nascer e conheceu Ben quando era criança.

certo q naquela cena com Hurley q se passa no futuro, parece q ele não envelheceu nada desde q teve aquela conversa convencendo Locke a ir para a Austrália.

Mas ainda é muito cedo para tirarmos qualquer conclusão a respeito. Claro na minha opinião. Wink

Citação:
Pessoal, os produtores disseram que o Christian está morto mesmo. E eu não gosto muito de viagem no tempo, como disse, é um explicador universal, meio sem criatividade.

Mas seja o que for, tomara que expliquem de uma forma convincente, como as viagens do Desmond.

Concordo com você Rleal, e não adianta falar q os produtores já confirmaram q Christian está morto. Muitos não vão aceitar isso como você pode ter visto no tópico. Eu queria Também uma outra explicação fora viajem no tempo. Algumas coisas vão se explicadas nesse contexto, mas seria legal se as viagens no tempo fosse no estilo mental do Desmond como você disse.

Citação:
Concordo plenamente. E sobre o Christian, acho que ele é tipo uma representação da ilha para algumas pessoas, assim como o Yemi foi para o Mr. Eko. Vai que na próxima temporada vejamos uma conexão entre o Locke e o Christian!?

Pra min as aparições de Yemi, ( valeu por lembrar o nome dele) são totalmente diferentes das do Christian. Christian parece ter ganhado uma nova vida por "algo" sei lá. Rolling Eyes Tornando-se um braço direito de Jacob na ilha. Yemi, me parece mais uma aparição feita pelo Lostzilla, q tinha escaniado Mr eko na 2 temporada, e usou a imagem do seu irmão para julga-lo. Agora se o monstro pode materializar corpos, Lost pra responder. Razz

Comecei a acreditar nisso depois de ler uma teoria a respeito. Mas q não posso indicar você a ler ainda, por ser spoiler caso você ainda não terminou de ver a 4 temporada. Como você é amigo da IaraG, achava q você tinha visto a 4 temporada.

Teoria do Lostzilla q achei no tópico do Nuncha para vocês derem uma lida.

phpones escreveu:
Citação:
Bom, o tópico está muito legal, parabéns a todos.

Acho que poderíamos separar essas vertentes que vocês falam em "Possível" e "Impossível", pois tem coisas que são lógicas, porém impossíveis para a época.

Deixe-me explicar melhor:
- Todo mundo aqui já viu Matrix, o filme. Vocês acham que a programação da Matrix, da rede em sí é possível? Sim, seria possível, principalmente porque eles estavam num futuro bem distante.

Agora em Lost, podemos ver pelos vídeos da Dharma que as experiências começam na década de 80. A tecnologia sugerida por vocês nessa época é realmente difícil de aceitar, porém "engolível".
Agora vou piorar um pouco mais... Vocês estão citando sobre o "hardware" do Lostzilla (no caso dele ser algo inorgânico). Porém existem muitas coisas mais...

Supondo que o Lostzilla seja uma nuvem de nanopartículas, da onde vem a inteligência dele? "Ah phpones, mas alguém controla ele". Controla ele com o que? Como são transferidas as informações? Bluetooth? Wi-Fi? No meio de toda aquela energia magnética? No meio de todas aquelas montanhas cobrindo o sinal? Mesmo se ele recebesse o sinal, tinha que ter algum nível de inteligência, de programação para poder receber, tratar e interpretar as mensagens. Logo, descarto essa hipótese.

Agora no caso dele ser feito de nanorobôs. Acho virtualmente impossível, tanto pra época quanto para como as coisas acontecem. Sendo nanorobôs, ele poderia ter uma capacidade de IA (Inteligência Artificial). Porém, ele também precisaria de uma máquina de inferência e uma base de dados e regras, ou seja, ele precisaria de processador e memória.
A nanotecnologia já está presente na informática, o que não seria impossível... desde que esses componentes estivessem próximos e preferencialmente isolados de toda aquela emanação eletromagnética. E mesmo que eu aceite que cada nanorobozinho tenha um processador e um módulo de memória (o que não aceito), eles ainda precisam se comunicar, o que ainda exige um módulo de entrada e saída.

E, como se não bastasse, considerando que ele escaneie as mentes das pessoas ( ), é muita informação de memórias das vítimas para guardar... bom, acho que nem preciso finalizar essa frase...
E ainda, observando o comportamento do Lostzilla, se ele possui uma inteligência artificial, esta é bem avançada. Pelo que percebi pode ser um algoritmo genético, isto é, o sistema é baseado na biologia evolutiva, onde ele aprende e pode se recombinar quando necessário. E esse algoritmo é bem recente... O campo de IA era extremamente fraco na década de 80. Pra vocês terem idéia, uma das coisas com mais IA que tinha nessa época era o jogo Pac Man, do Atari.

Bom, se procurar ainda achamos mais motivos. Pra mim, Lostzilla só é possível ser uma máquina se aquela ilha estiver uns 200 anos no futuro.

Portanto,
Nanopartículas sem inteligência? Acho que não...
Nanorobôs: Não, não... muito avançado pra minha humilde cabeça.
Sobrenatural, espiritual, místico: resta isso pra acreditar...

flws

Citação:
Laughing

RLeal
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
ERICH LENTINI escreveu:

ultimate insane escreveu:
Pra falar a verdade ainda é cedo para chegar numa conclusão sobre o personagem dele. Diferente do Richard, q viu Locke nascer e conheceu Ben quando era criança.

certo q naquela cena com Hurley q se passa no futuro, parece q ele não envelheceu nada desde q teve aquela conversa convencendo Locke a ir para a Austrália.

Mas ainda é muito cedo para tirarmos qualquer conclusão a respeito. Claro na minha opinião. Wink

Ah, mas só se passaram uns 3, 4 anos desde a conversa com o Locke e a visita ao Hurley. Nem deu tempo deu ver nenhuma mudança.

Pra min as aparições de Yemi, ( valeu por lembrar o nome dele) são totalmente diferentes das do Christian. Christian parece ter ganhado uma nova vida por "algo" sei lá. Rolling Eyes Tornando-se um braço direito de Jacob na ilha. Yemi, me parece mais uma aparição feita pelo Lostzilla, q tinha escaniado Mr eko na 2 temporada, e usou a imagem do seu irmão para julga-lo. Agora se o monstro pode materializar corpos, Lost pra responder. Razz

O Yemi apareceu várias vezes. Apareceu em sonho, apareceu logo antes da morte do Mr. Eko... Acho que nos sonhos ele deve ter algo a ver com fé, ilha e tal, e logo antes da morte do Eko concordo que deve ser o Lostzilla sim. Acho que o Christian deve ser tipo um porta-voz da ilha ou de Jacob, como você falou, algo assim. Mas não acho que ele ganhou uma nova vida não. Não tenho opinião sobre isso.

Comecei a acreditar nisso depois de ler uma teoria a respeito. Mas q não posso indicar você a ler ainda, por ser spoiler caso você ainda não terminou de ver a 4 temporada. Como você é amigo da IaraG, achava q você tinha visto a 4 temporada.

terminei de ver a 4ª temporada sim, fiquei curioso agora. Pode mandar a teoria por mp. Wink

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Junho 21, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
O Yemi apareceu várias vezes. Apareceu em sonho, apareceu logo antes da morte do Mr. Eko... Acho que nos sonhos ele deve ter algo a ver com fé, ilha e tal, e logo antes da morte do Eko concordo que deve ser o Lostzilla sim. Acho que o Christian deve ser tipo um porta-voz da ilha ou de Jacob, como você falou, algo assim. Mas não acho que ele ganhou uma nova vida não. Não tenho opinião sobre isso.

Eu não to lembrado de todas as aparições dele no momento. Mas oq eu queria dizer, era mais sobre as aparições de Yemi no episódio 3x05. Eko está la na tenda se recuperando dos ferimentos, quando derrepente, pum, ele ve o irmão dele na sua frente. o irmão dele (ou quem está usando o corpo dele, sei lá) diz q ele precisa se confessar. Detalhe q ele estava com um isqueiro na mão, o Yemi. logo em seguida a cabana pega fogo. Coincidência ou não, algo queria matar o Mr eko ali.

Depois Mr Eko sai para ir até o avião onde estava o corpo do seu irmão. Ele encontra Locke e cia no caminho. Teve até uma cena q o Mr eko coloca a faca no pescoço do Locke, pq ele menciona o nome de Yemi. la no avião quando Mr eko fica sozinho, mais uma vez yemi aparece, mas dessa vez ele diz q veio pra ouvir a confissão do Mr eko. Mr Eko não se arrepende das coisas q fez, e Yemi fala: "você fala comigo como se eu fosse seu irmão" Aqui mostra claramente q algo está usando o corpo de Yemi.

Por isso q eu acho q no caso do Mr eko especificamente, não era a fé q fez ele ver o irmão dele. E sim o Lostzilla q escaniou sua mente e usou a imagem de seu irmão para mata-lo. Mas isso é oq eu penso, claro.

Sobre o Christian, quando eu disse q ele podia ter ganhando uma nova vida, era na questão de algo ter assumido seu corpo. Mas preservando seu consciente e suas memórias. lembrando q, ao se apresentar pra Locke nesse episódio, ele fala q se chama Christian ( e o sobre nome da familia do jack q não lembro.) Rolling Eyes Agora oq ele representa, agente fica com a frase q ele diz a Locke. "Eu não sou Jacob, mas respondo por ele"

Vou mandar o tópico com a teoria. Até pq ela não é minha. Mas tem muita coisa interessante nela q vale a pena ler. Wink

flws

Citação:
Laughing

leoff
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Teve um podcast em que Damon e Carlton explicaram caso a caso o que era real, sonho, animal, Lostzilla, etc. No caso do Yemi disseram que era sim o Lostzilla. Eles ainda citaram a categoria "undead" ("não-mortos", alguém que volta à vida) e disseram que Yemi e Christian Shephard estão nessa categoria.

Vale lembrar que o corpo de Yemi havia desaparecido quando "Yemi"/Lostzilla apareceu para matar Eko. O mesmo vale para Christian, que não estava mais no caixão.

Então não é uma falha que Christian possa segurar Aaron. Não é um espírito, é um corpo real. Como disse antes, o mistério é saber o que está por trás disso. É o verdadeiro Christian que está "não-morto" ou algo está usando seu corpo e lembranças?

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Muito estranho essas classificações dadas pelos produtores Leoff. Eu tinha visto uma noticia, q eles confirmam q Christian Sheppard está realmente morto. Pelo menos eu acertei oq estava por de tras do Yemi. Mas essa categoria," Não mortos" é usada quando "algo" assumi seu corpo, ou pq ele não morreu de verdade?

Isso me deixa maluco só de pensar. Pq não consigo imaginar Christian vivo, e andando pela ilha como se ele conhecesse tudo ali. E ainda por cima é o braço direito de Jacob. Agora se ele tiver alguma ligação com Richard, muda completamente as coisas.

E falaram Também sobre as aparições de Charlie e Libby? Está até rolando um rumor q ela poderia ser a Annie. Surprised ( Não sei se escrevi o nome certo dela)

Citação:
Vale lembrar que o corpo de Yemi havia desaparecido quando "Yemi"/Lostzilla apareceu para matar Eko. O mesmo vale para Christian, que não estava mais no caixão.

Exato, eu disse isso em outros posts meus. Então lostzilla se apossou dos corpos deles, é isso q você acha? Detalhe q no MP13, me pareceu q ele já sabia onde estava ao mandar Vincent acordar Jack. A todos q não viram essa cena, procurem no youtube por Mobisódios, de preferência a versão 13. Isso já é antigo e nen spoiler é mais.

flws

Citação:
Laughing

juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

lembrando q, ao se apresentar pra Locke nesse episódio, ele fala q se chama Christian ( e o sobre nome da familia do jack q não lembro.) Agora oq ele representa, agente fica com a frase q ele diz a Locke. "Eu não sou Jacob, mas respondo por ele"

Na hora dessa cena meu telefone tocou e não prestei a atenção em uma coisa: quando o Christian se apresenta, o Locke saca que ele é pai (ou parente) do Jack pelo sobrenome?

Citação:

Concordo com você Rleal, e não adianta falar q os produtores já confirmaram q Christian está morto. Muitos não vão aceitar isso como você pode ter visto no tópico.

Porque vocês acham que tudo o que os produtores falam são a verdade absoluta rs?

Bjokas,
Ju

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida