_diniz_spectro, vixi... meu PC ta com 2 anos.
troquei só mobo, processador e memoria. o resto eu já tinha. acho que paguei uns 1.500,00 na epoca. e troquei de VGA faz pouco tempo.
agora ta assim:
Pentium D 3,4ghz (o que deixa o jogo "feio")
4gb ram 667
geforce 8800gts _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
joguei só a 1ª fase inteira mas acho que já da pra ter uma idéia de como é o jogo.
a jogabilidade está boa. senti um pouco de dificuldade na hora de mirar. principalmente se o inimigo está longe e você precisa mover o controle bem pouco para colocar o crosshair em cima dele.
os graficos estao excelentes. principalmente dos personagens. as explosoes, os veiculos, a paisagem também mas nada muito impressionante. o jogo é um pouco granulado. o demo já era assim.
os efeitos sonoros são otimos. as explosoes, os tiros, as lagartas dos tanques. mesmo assim nada surpreendente.
a fisica de quando você explode algo esta muito legal. você atira em arvores, elas caem. você atira num certo ponto numa casa, abre um buraco. você atira do lado, abre outro buraco. você atira no telhado e a casa fica destelhada. tentei derrubar uma casinha e não consegui. consegui matar um cara dentro da casa, usando granada, atirando na parede. não sei se foi a explosão ou a parede que caiu em cima dele.
ainda não joguei multiplayer. não tem muita gente com o jogo ainda. mas já posso adiantar de que vai ser muito divertido. hehheheh...
e com certeza isso vai acontecer: vao comparar com CoD4. e Battlefield vai perder.
o singleplayer desse Battlefield é bobo.
mesmo colocando um pouco de humor nos personagens. (nas falas)
a jogabilidade de CoD4 é muito superior.
os graficos são diferentes... eu não compararia.
os efeitos sonoros de CoD4 são bem melhores.
acho que apenas no multiplayer sera "melhor" que CoD4, ou seja, mais divertido por ter opção de veiculos e ser non-stop em alguns estilos.
é um bom jogo de FPS. não é um jogo FANTASTICO e eu não colocaria numa lista de "Must Play". _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Review _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.