Activision mostra mais imagens do próximo game do Homem-Aranha
A Activision mostrou nesta terça mais imagens do próximo game da série do Homem-Aranha.
As telas de Spider-Man: Web of Shadows, jogo em desenvolvimento pela Shaba Games e Treyarch, mostram o Amigão da Vizinhança em seus uniformes azul e preto (o simbionte alienígena), o herói Luke Cage e o vilão Abutre, além de uma versão tecnológica (e vermelha) do Duende Verde e cenas de batalha aérea. Confira abaixo.
A trama se passará em um ambiente aberto (como nos games recentes do aracnídeo - permitindo a exploração de grandes áreas em Nova York) e combinará ação no solo e aérea com poderes customizáveis. As escolhas serão bastante abrangentes: se o jogador decidir ignorar as missões e apenas ficar se balançando pela cidade ou usar seus poderes em benefício próprio, tudo bem. O caminho do herói não será o único possível em Web of Shadows e super-heróis e vilões do Universo Marvel cruzarão o caminho do Aranha, que pode encará-los como amigos ou inimigos.
O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Nintendo Wii e PC.
Pra mim sempre foi ruim.
E esse não irá fugir do que sempre foi.
Só estou gostando dessa possibilidade de "do what you want" que vem em grande parte dos jogos next-gen. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
David Jaffe, ex-diretor de God of War, critica os jogos da série Homem-Aranha
Por Redação em 23/6/2008 as 12:04
David Jaffe, antigo diretor da série de ação God of War, comentou em seu blog pessoal uma crítica sobre o próximo jogo do Homem-Aranha -- Spider-Man: Web of Shadows -- direcionada aos seus desenvolvedores. De acordo com Jaffe, ''por favor, parem de botar os jogos do Spiderman em grandes ambientes abertos onde você se balança por aí e faz variações muito leves de quatro tipos chatos de missão (perseguição, corrida, coleta, etc...) e de vez em quando jogam uma luta de chefão e/ou uma missão levemente original.''
Apesar da alfinetada, Jaffe gosta muito do trabalho da editora: ''eu AMO a Marvel Comics e a promessa de jogos baseados em suas franquias. Mas por que vocês não fazem um jogo que pareça uma história em quadrinhos? Não estou falando do estilo de arte; não é pra ser Comix Zone, com painéis e coisas clichês. Quero dizer da narrativa baseada em trama; um jogo que mostre o OUTRO aspecto que faz a Marvel Comics tão especial: os personagens e história. Não se trata SÓ dos poderes, sabe. Mas seus jogos são sempre SÓ sobre eles''.