Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
E Jack? Kate de Lost planeja se casar com Charlie
Nem Jack, nem Sawyer. Evangeline Lily está planejando se casar com o namorado, Dominic Monaghan, de acordo com um site de entretenimento norte-americano.
A Kate e o Charlie de Lost se conheceram nas gravações do seriado e começaram a namorar. Mais tarde, terminaram o relacionamento. Como Evangeline passa a maior parte do tempo no Havaí gravando o programa, a distância complicou as coisas.
No começo deste ano, no entanto, eles resolveram retomar o namoro e, agora, estão querendo subir ao altar:
- Evangeline aceitou a proposta de Dom enquanto eles estavam juntos em Los Angeles, durante o intervalo da série. Os dois concordaram que o Havaí é o lugar perfeito para realizar a cerimônia - por causa da beleza do lugar e pelas razões sentimentais, comentou uma fonte ligada ao casal.
Os dois atores estão juntos há dois anos e pretendem trocar alianças em julho. "Eles planejam se casar durante o intervalo de verão do programa, no Havaí", segundo a revista americana Star Magazin. Lilly tem 27 anos, e Monaghan, 30.
Fonte: Estrelando | Globo.com
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Torcia para que ela se casasse comigo (quando eu fosse maior). Mas um dia ela larga esse Monaghan e se encontra comigo, o seu verdadeiro amor
Brincadeira. Eu torcia muito para que eles se casassem logo, parece que eles se combinam. Quando eles falaram que iam casar no ano passado (não tenho certeza) eu ficava assistindo Lost 1.Temporada e pensando: Nossa, eles nem sabiam que iam se casar...
é... mais eu acho que vai dar certo. Que Monaghan tem que se mudar para o Havai para acompanhar Evie nas gravacoes de Lost (quem sabe ate Charlie volta no ultimo episodio e fica com Kate? - ps Jack e Sawyer morrem )
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu juro por deusdocéu que não entendo isso.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
lred escreveu: |
Torcia para que ela se casasse comigo (quando eu fosse maior). |
Quando você será maior, ela será uma velha cheia de plástica
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
cá está uma noticia que vai mudar a minha vida!
|
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
Esse casamento não durará 1 dia. Ele morrerá de acidente de carro, e ela de alegria.
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
que deja vu.
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que o pessoal podia abrir um tópico só para as noticias do namoro/casamento/enrolação desses dois!
Enfim, que sejam felizes!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Quando você será maior, ela será uma velha cheia de plástica |
Ela já falou que não gosta de plastica que so piora as coisas... e eu tambem! viu? somos feitos um pro outro. tudo acontece por uma razao. estamos unidos pelo destino.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Ueh? Eles já não eram casados?
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Christian_Shephard escreveu: |
Quando você será maior, ela será uma velha cheia de plástica |
Ela já falou que não gosta de plastica que so piora as coisas... e eu tambem! viu? somos feitos um pro outro. tudo acontece por uma razao. estamos unidos pelo destino. |
Pior ainda.... ela será uma velha sem plásticas !!!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Ueh? Eles já não eram casados? |
também tenho essa sensação.
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que legal
Torço pela felicidade deles
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
mreginagsr
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Março de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Eu quero ele pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira que dure por muito tempo.porque esses casamentos de celebridade ...
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Kate + Charlie? Legal!
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|