Autor
Mensagem
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Jogos Mortais 5 (Saw V)
Sinopse: "Hoffman (Costas Mandylor) aparenta ser a última pessoa viva a carregar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) . Mas quando seu segredo é ameaçado, Hoffman deve continuar com a caçada para eliminar todas as pontas soltas. "
Elenco:
Julie Benz
Scott Patterson
Tobin Bell
Betsy Russell
Costas Mandylor
Laura Gordon
Mark Rolston
Samantha Lemole
Al Sapienza
Diretor:
David Hackl
Escritores:
Patrick Melton
Marcus Dunstan
Estréia:
24 de Outubro de 2008 (EUA)
Teaser:
felixjr
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
Este é um filme que eu acho que já deveria ter acabado no 1º .
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
"Jogos mortais" Caminha a passoas largos pra ser a melhor franquia de filmes da história.
Espero que esse mantenha o altissimo nivel dos filmes anteriores (principalmente o 3º e o 4º ) .
Citaç ão:
Kd aqueles cartazes bakana?
Pelas minhas contas, devem cmeçar a aparecer em Junho/Julho.
Adrian Bauer
Sexo: Idade: 66 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
Kabessote escreveu:
[2]
Eu me recuso até hoje a assistir os filmes que vieram em seguida.
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Citaç ão:
Eu me recuso até hoje a assistir os filmes que vieram em seguida.
É um erro irreparavel, pois as partes 3 e 4 são MUITO melhores que as duas primeiras. Em TODOS os aspectos.
Se você acha que a parte 1 foi genial, espere pra ver a terceira e a quarta.
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
Citaç ão:
É um erro irreparavel, pois as partes 3 e 4 são MUITO melhores que as duas primeiras. Em TODOS os aspectos.
Hahahaha eu vejo que você gosta muito deste filme.
Mas quando eu vi uma cena do cara serrando o próprio pé para fugir pqp.
E acho que esta é uma das cenas mais "leves" do filme né ?
Para mim isso é grotesco e bizarro demais, não gosto não.
renata menendez
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
Estou aguardando.
Pra mim os melhores foram o 1º , 3º e o 4º , não gostei muito do 2º .
Citaç ão:
Espero que esse mantenha o altissimo nivel dos filmes anteriores
[2]
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
lemog
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Kabessote escreveu:
Ainda bem que não acabou, pois as continuaç ões são melhores, principalmente o 2.
skater
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum
saw é Brutal! Devem ser dos poucos filmes que consegue manter a qualidade de sequela pra sequela, ou ate superar-las. Que venha o 5, tenho a certeza que vai ser demais, como smpre!
SuperMT
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
Quero Cartazes, quero cartazes! !
Saw é maravilhoso. Todos.
Muito bom de se ver.
Muito bem feito, muito bem pensado, muito bem elaborado.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Primeiro pôster adicionado.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Kabessote escreveu:
E eu acho que nem devia ter existido o primeiro.
Claro que talvez eu esteja forçando a barra, porque até hoje não me animei em assistir às seqü ências.
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Ah. . .
To dentro, assim que sair, estou ansioso, pra saber como vai ser o deccorer da historia, depois da final do IV ( que foi muito bom) .
_________________JulioCesar | aplick
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Pôster maior pra quem se interessar.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar