|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1 de 3) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 5 ] |
Bom |
|
8% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Fiquei muito contente quando vi os números no carro do Hurley... no momento foi o choque, susto, claro... mas depois fiquei achando que finalmente retomariam a história do Numbers esquecida desde a 2ª temporada... tenho saudade deles...
Alguém já conseguiu a transcrição/tradução dos "sussurros" na casa do Hurley? Seria mesmo só o pessoal cochichando pra ficarem em silêncio ou haveria aí alguma dica dos produtores para nós??
Adorei, como outros, o final com nova divisão em grupos, uns pra lá, outros pra cá... muuuito legal mesmo!!! Agora... ô turminha que gosta de ficar se separando, sô!! Se tivessem ficados todos juntos seria bem mais fácil...
Sun dando check-mate no pai: não tem preço!!! Mas... que bolada receberam heim!!! Ela comprou uma parte bem significativa da empresa...
Alguém mais achou interessante aquela foto/montagem deles chegando na praia, como tendo sido uma foto tirada por habitantes locais da ilha? Engraçado como sempre tem alguém com câmera pronto para um clique... Se bem que isso não está descartado, eles ainda podem, no final das contas, embarcarem no bote que o Faraday está retornando para a ilha e, se ela for reposicionada, os Six pegam o bote e partem para fora da ilha, indo parar em uma ilha habitada mesmo, de onde seriam resgatados finalmente.
ultimate escreveu: |
Oq tem de tão ruim nessa estação Orchid, q faz Faraday suar e dizer q eles tem q sair da ilha o mais rápido possível?
|
Acredito que o receio do Faraday é justamente por ele saber o que significa o 2º protocolo: (penso ser) acabar com tudo, com a ilha e todos nela.
Citação: |
E nesse episódio ela culpa seu pai e mais alguém pela morte do Jin, vai virar uma guerra entre ela e o pai agora.
|
Fiquei me perguntando quem será que é esse "mais alguém"...
O cargueiro cheio de C4. E agora como vão para o detonador?
|
Lembre-se de que o perito em C4 é o Locke!! Ele explode tudo!!! Ele tem que dar um jeitinho de ir lá para o cargueiro detonar aquilo...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Alguém já conseguiu a transcrição/tradução dos "sussurros" na casa do Hurley? Seria mesmo só o pessoal cochichando pra ficarem em silêncio ou haveria aí alguma dica dos produtores para nós?? |
Eu tenho a impressão q esses sussurros foram uma pegadinha dos produtores. Mas não descarto a possibilidade de alguma msg para Hurley Também. Mas pelo q li na Abc, foram só cochichos mesmo. Se fosse algo alem disso, alguém teria postado uma tradução la.
Eles estavam em uma base militar no Havaí! |
Obrigado pela resposta Ju! Não entendo então o pq da Sun não ir ao velório do pai do Jack. ( Estavam todos lá) Talvez ela estava ansiosa para dizer na cara do pai dela q ele era o responsável pela morte do Jin, e de cara comprar as ações para afronta-lo. hehe!!!
Juro que não!!! É intuição feminina... |
Aham, sei. No episódio passado você disse q tinha visto cenas dos próximo episódio espertinha. Mas tudo bem vou acreditar q sua intuição seja boa.
Acredito que o receio do Faraday é justamente por ele saber o que significa o 2º protocolo: (penso ser) acabar com tudo, com a ilha e todos nela. |
Sei la, ele olha desesperado no caderno de anotações dele e parece saber oq tem de tão " ruim" nessa estação. A cara q ele faz para Charllote, foi de muito medo. Eu acho q essa estação tem algo a ver com o "mover a ilha" q Locke menciona ao Ben. Então acho q Ben só esta levando Locke, ao lugar q Jacob pediu.
Fiquei me perguntando quem será que é esse "mais alguém"... |
Não fica chateado, mas você sabe q eu já vi a 4 temporada né? E eu pensava q você Também. ( Visto seu post lá no novo jogo de realidade alternativa de Lost) Então certas perguntas assim, eu vou deixar o pessoal q está vendo pela Axn, especular. E eu me mantenho neutro.
Lembre-se de que o perito em C4 é o Locke!! Ele explode tudo!!! Ele tem que dar um jeitinho de ir lá para o cargueiro detonar aquilo... |
Locke não pode nen chegar perto daquele cargueiro.( As experiências dele com explosivos não é boa não ) Espero q ele fique pela ilha mesmo. Já basta tá o brotha lá, e nen sabemos como ele vai sair dessa.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
sim, ulti! nem me lembre de The Constant! um dos melhores epis d todas as temps.. vide a cena do tel entre Des e Penny.. mas você há d concordar q infelizmente não tivemos o prazer d ver o Des tão destacado quanto nas outras temps, principalmente na 2ª.. nem o Michael e o Jin como na 1ª..
mas vms ver.. por mim nenhum dos Losties morreria.. rs.. sinto muita falta do Charlie.. não achei justo com o personagem..
será q 1717, o número do avião, tem algum significado?
tem mts respostas na Orquídea, tenho certeza! vocês lembram da Cisne, qta coisa foi descoberta, e o melhor ficou pro final, q foi a explosão..
bjs!
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação:
Juro que não!!! É intuição feminina...
Aham, sei. No episódio passado você disse q tinha visto cenas dos próximo episódio espertinha. Mas tudo bem vou acreditar q sua intuição seja boa.
|
As cenas do próximo capítulo que eu vejo sempre são aquelas que passam depois que o episódio acaba na AXN. Estávamos discutindo se o Christian tinha morrido ou não e eu disse que vi as cenas do próximo capítulo... Nesse dia, a AXN mostrou justamente um trecho da cena do velório do pai do Jack! Mas essas cenas são nada vezes nada, é um micro trecho, só para ficarmos curiosos! Como se precisasse disso, né...
Mas spoiler não vejo e nem leio, mesmo!!!
Não entendo então o pq da Sun não ir ao velório do pai do Jack. ( Estavam todos lá) Talvez ela estava ansiosa para dizer na cara do pai dela q ele era o responsável pela morte do Jin, e de cara comprar as ações para afronta-lo.
|
Olha, eu acho que o velório fake foi um tempinho depois da chegada deles! Acho que não foi uma coisa imediata, dias depois! Deve ter sido tipo um mês depois, sei lá, e por isso a Sun não foi! Como não tinha corpo mesmo, não precisava ser feito com tanta rapidez!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
sim, ulti! nem me lembre de The Constant! um dos melhores epis d todas as temps.. vide a cena do tel entre Des e Penny.. mas você há d concordar q infelizmente não tivemos o prazer d ver o Des tão destacado quanto nas outras temps, principalmente na 2ª.. nem o Michael e o Jin como na 1ª.. |
Sabe oq eu acho? É q antes os personagens tinham muito mais episódios para serem focados. Agora com a redução de episódios, eles tiveram q se concentrar mais na estória principal da série. E na 2 temporada, Desmond era um personagem chave naquele atual momento. Por isso o destaque maior dele na 2 temporada. Mas mesmo assim, acho q só The Constant, valeu toda a participação dele na 4 temporada. Minha opinião é claro.
E outra coisa. Agora a estória está se focando mais nos Oceanic six, por isso q alguns personagens como Desmond, Jin, Michael,Claire, Sawyer( esse nen teve um episódio focado nele) estão dando a impressão de estarem apagados. Mas não é isso, é q o foco dessa temporada é sobre os Oceanic six. Por isso a atenção maior nesses personagens. Mas isso não significa q eles não venham a ter mais destaque nas próximas temporadas. Assim como teremos mais informações sobre Faraday, Miles e Challote na 5 temporada.
mas vms ver.. por mim nenhum dos Losties morreria.. rs.. sinto muita falta do Charlie.. não achei justo com o personagem.. |
Eu Também não engoli aquela morte dele. Mas, o coitado acreditava q morrendo ali ele estaria salvando o Aaron e a Claire. Eu Também gostava do personagem dele. Achava q ele ia ficar como pai do Aaron no final. O jeito como ele conheceu a Claire na noite da queda do avião, foi bem legal. Mas a série continua fazer oq?
As cenas do próximo capítulo que eu vejo sempre são aquelas que passam depois que o episódio acaba na AXN. Estávamos discutindo se o Christian tinha morrido ou não e eu disse que vi as cenas do próximo capítulo... Nesse dia, a AXN mostrou justamente um trecho da cena do velório do pai do Jack! Mas essas cenas são nada vezes nada, é um micro trecho, só para ficarmos curiosos! Como se precisasse disso, né |
Eu já imaginava q não revelava nada nessas cenas, só alguns trechos pequenos. Só q você disse algo sobre o dispositivo no braço do Keamy no episódio anterior, q não tinha como saber. Por isso fiquei surpreso caso você tenha falado na intuição mesmo. Também não sou de ver spoiler, por isso mesmo nunca mais entrei na globo.
Olha, eu acho que o velório fake foi um tempinho depois da chegada deles! Acho que não foi uma coisa imediata, dias depois! Deve ter sido tipo um mês depois, sei lá, e por isso a Sun não foi! Como não tinha corpo mesmo, não precisava ser feito com tanta rapidez! |
É eu pensei nessa hipótese Ju. Talvez o Velório tenha acontecido nesse intervalo de tempo realmente, e com isso Sun já estaria na Korea. Mas sei lá, tava la o Sayid, Nadia, q achei bem estranho. Sun, sempre se deu bem com o Jack, aí deve ter algo.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Mas não é isso, é q o foco dessa temporada é sobre os Oceanic six. Por isso a atenção maior nesses personagens. Mas isso não significa q eles não venham a ter mais destaque nas próximas temporadas. Assim como teremos mais informações sobre Faraday, Miles e Challote na 5 temporada.
|
Concordo... pensando nisso, acredito que na próxima temporada o foco de atenção possa até ser justamente o grupo que ficou na ilha... porque se 6 saíram e estão claramente escondendo algo em relação à ilha, é porque os demais ficaram, e aí como é que ficam as coisas? Os Losties se unem aos Outros? Sr. Paik, expulso da companhia pela Sun decide ser contra Windmore e vai para a ilha ajudar os que estão lá.. (rsrsr essa foi boa)... Mas é que ainda acho que tem coisa com relação a ele... é muito poderoso pra estar tão desaparecidinho assim...
juisidoro escreveu: |
As cenas do próximo capítulo que eu vejo sempre são aquelas que passam depois que o episódio acaba na AXN. Estávamos discutindo se o Christian tinha morrido ou não e eu disse que vi as cenas do próximo capítulo... Nesse dia, a AXN mostrou justamente um trecho da cena do velório do pai do Jack! Mas essas cenas são nada vezes nada, é um micro trecho, só para ficarmos curiosos! Como se precisasse disso, né...
|
Só que as "cenas do próximo capítulo" da AXN contêm spoilers sim... na verdade eles usam sei lá que critério para fazerem os recortes... Por exemplo: no CSI Miami um episódio terminou com o Horatio indo para um local desconhecido num reduto de traficantes e o som de um tiro, deixando todo o suspense de se ele teria sido atingido/morrido ou não... poucos instantes depois, vem a AXN com suas chamadinhas mostrando uma cena do episódio seguinte mostrando o Horatio numa boa investigando algo... pô que falta de senso... acabou com o clima deixado pelo episódio... quem faz estes recortes não tem a menor noção do que faz.
Eu não gosto da AXN neste aspecto (tirando outros), tanto que sempre que começam chamadas sobre Lost eu mudo de canal ou paro de olhar para a TV... ainda bem que não entendo nada do inglês oral, então eles podem falar o que quiserem que eu não vou saber... eheheh
É eu pensei nessa hipótese Ju. Talvez o Velório tenha acontecido nesse intervalo de tempo realmente, e com isso Sun já estaria na Korea. Mas sei lá, tava la o Sayid, Nadia, q achei bem estranho. Sun, sempre se deu bem com o Jack, aí deve ter algo.
|
Olha... até acho possível, mas é meio estranho pensar nisso, pois o normal não seria, na semana do retorno deles já dar por encerrado a questão dos mortos? Até pelo aspecto legal, arrolamento de bens e tal... Não vejo porque adiar a cerimônia da despedida do Christian mais que 1 semana... O próprio Jack, no avião, disse "vamos acabar logo com isso" (referindo-se às entrevistas, mas certamente também em relação a toda a exposição, pois quanto mais isso se prolongar, mais fácil é eles escorregarem nas declarações e outros perceberem ser tudo uma mentira).
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Concordo... pensando nisso, acredito que na próxima temporada o foco de atenção possa até ser justamente o grupo que ficou na ilha... porque se 6 saíram e estão claramente escondendo algo em relação à ilha, é porque os demais ficaram, e aí como é que ficam as coisas? Os Losties se unem aos Outros? Sr. Paik, expulso da companhia pela Sun decide ser contra Windmore e vai para a ilha ajudar os que estão lá.. (rsrsr essa foi boa)... Mas é que ainda acho que tem coisa com relação a ele... é muito poderoso pra estar tão desaparecidinho assim... |
Eles podem querer fazer um suspense sobre os q vão ficar na ilha. E não mostrar nada de inicio. Mas q eles vão focar nesses personagens q ficaram, a vão sim. Até pq, muitos nen tiveram um episódio central. Andei lendo aqui no Lostbrasil, e os produtores falaram q querem falar sobre a Dharma nessa 5 temporada. Como se originou etc. E isso pode ter conexões com Sr Paik, Widmore, q são personagens intrigantes e poderosos q podem ter algo por tras da Dharma.
E até estão contratando o ator q interpreta Richard Alpert definitivamente para a série. ( pra falar a verdade estão negociando com ele) parece q ele vai ter muito foco nessa 5 temporada. Talvez podemos esperar um grande FB dele.
Olha... até acho possível, mas é meio estranho pensar nisso, pois o normal não seria, na semana do retorno deles já dar por encerrado a questão dos mortos? Até pelo aspecto legal, arrolamento de bens e tal... Não vejo porque adiar a cerimônia da despedida do Christian mais que 1 semana... O próprio Jack, no avião, disse "vamos acabar logo com isso" (referindo-se às entrevistas, mas certamente também em relação a toda a exposição, pois quanto mais isso se prolongar, mais fácil é eles escorregarem nas declarações e outros perceberem ser tudo uma mentira). |
Pode ser Sandro, mas pode ser Também oq a Ju disse. Eu acredito mais na sua teoria de q se passou 1 semana apos as entrevistas o velório. Acho q para todos eles, seria muito melhor encerrar o assunto dos " mortos" o quanto antes, como você disse. Só q o fato da Sun não estar nesse velório, foi estranho demais. Até para não dizer suspeito. Se a imprensa toda pensa q eles 6 ficaram juntos o tempo todo, é no mínimo estranho uma pessoa q estava sempre com eles, não ter ficado ou esperado 1 ou 2 semanas para uma homenagem q Jack ia fazer ao seu pai. Pelo menos em consideração por tudo q o Jack fez por ela.
Mas nesse episódio, mostrou uma Sun completamente diferente. Com atitudes e sede de vingança. Aquela Sun q conhecemos quando pisam no calo dela, no caso o calo é o Jin. Lembram quando a mãe do Jin aparece para chantagea-la? Essa mulher virou o bicho.
Acho q deve ter acontecido algo para a Sun não ter ido ao velório do pai do Jack. Se Jin tivesse saido com ela, eu aposto q eles 2 estariam nessa homenagem facilmente. Mais o fato é q algo de muito sério aconteceu pra ela só pensar em vingança.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Mas nesse episódio, mostrou uma Sun completamente diferente. Com atitudes e sede de vingança. Aquela Sun q conhecemos quando pisam no calo dela, no caso o calo é o Jin. Lembram quando a mãe do Jin aparece para chantagea-la? Essa mulher virou o bicho.
Acho q deve ter acontecido algo para a Sun não ter ido ao velório do pai do Jack. Se Jin tivesse saido com ela, eu aposto q eles 2 estariam nessa homenagem facilmente. Mais o fato é q algo de muito sério aconteceu pra ela só pensar em vingança.
|
Será que essa reação dela é porque, de alguma maneira, foi o Jack que idealizou esta mentira toda e ela aceitou a contra-gosto? Lembrando da ida do Jack até o Santa Rosa falar com o Hurley no primeiro flash mostrado, o Jack está mesmo com um ar de "responsável" por eles e tal... meio arrogante... juntando agora, diria até: "vamos ver se eles estão fazendo como eu mandei..."
(Titãs)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Será que essa reação dela é porque, de alguma maneira, foi o Jack que idealizou esta mentira toda e ela aceitou a contra-gosto? Lembrando da ida do Jack até o Santa Rosa falar com o Hurley no primeiro flash mostrado, o Jack está mesmo com um ar de "responsável" por eles e tal... meio arrogante... juntando agora, diria até: "vamos ver se eles estão fazendo como eu mandei..." |
Eu acho q a idéia de esconder oq aconteceu com eles de verdade, foi do Jack sim. Desde o começo do episódio é ele q articula oq deve ser falado. Sobre as perguntas q eles não precisam responder, etc. Nota-se q nenhum deles abriu um piu quando Jack falava no avião. Só a Sun resolve falar quando Jack diz q eles devem parecer q estão em choque. Ela diz: Mas estamos em choque Jack. aí Jack da aquela risadinha e diz: Então acho q vai ser fácil.
Agora oq levou Jack a querer q todos mentissem, deve ser em razão aos q ficaram na ilha. Pq ele percebeu q " pessoas" poderosas estavam querendo achar a ilha. E conseqüentemente, colocaria a vida dos q ficaram la em risco. Mas se for isso, Sun foi a q menos concordou com a idéia. Pq se Jin ficou de alguma forma na ilha, ela vai querer a todo custo voltar para resgata-lo.
E Jack deve estar sentido esse peso da mentirada toda q contou. Q fica até doidão no futuro pelo q vimos.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Agora oq levou Jack a querer q todos mentissem, deve ser em razão aos q ficaram na ilha. Pq ele percebeu q " pessoas" poderosas estavam querendo achar a ilha. E conseqüentemente, colocaria a vida dos q ficaram la em risco. Mas se for isso, Sun foi a q menos concordou com a idéia. Pq se Jin ficou de alguma forma na ilha, ela vai querer a todo custo voltar para resgata-lo.
|
Eu também acho que a idéia da farsa foi toda do Jack (até pq ele é o mais inteligente rs! )... Mas se é tudo para proteger quem ficou na ilha e se o Jin ficou na ilha, como você pensa ulti, então a Sun deveria ser a que MAIS CONCORDA com a mentira, não? Ou ela não que proteger o Jin?
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Baita episodio, principalmente pq retomou parte da essência de Lost, aquela da primeira temporada onde o objetivo principal era sair da ilha. A cena da chegada dos O6 foi histórica. Uma das melhores da série.
Não acho que Jack tenha idealizado a mentira, mas sim que tenha concordado com ela. Talvez a mentira tenha sido algo que eles tenham dado em troca da liberdade.
Impressionante com ainda tem figurante no grupo dos Losties.
Incrivel também como os produtores conseguem levar tantas estórias ao mesmo tempo, inclusive em épocas completamente diferentes, mas o enredo principal, se é que podemos chamá-lo assim, está realmente chegando próximo ao momento de saída da ilha, apesar de que ainda tem muita coisa para rolar, pois os O6 estão espalhados pela ilha.
Acho que a mentira que vai ser contada mais tarde é parte de algum plano do Ben.
A cena dos Outros cercando os Losties também foi clássica do velho Lost das primeiras temporadas
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Algo que me deu satisfação com esse episódio é ver como estão amarrando as pontas deixadas nos flashbacks. Seria muito fácil se os flashbacks fossem mero recurso para encher lingüiça e o que se mostrasse neles fosse abandonado. Mas não, está tudo ganhando um arco completo: Sayid e Nadia, a mãe de Claire, Hurley e o pai, Sun e o Sr. Paik, etc. Por mais que alguns episódios não aparentassem mover a trama pra frente, é legal ver como todos contribuem sim para o quadro geral.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Eu também acho que a idéia da farsa foi toda do Jack (até pq ele é o mais inteligente rs! )... Mas se é tudo para proteger quem ficou na ilha e se o Jin ficou na ilha, como você pensa ulti, então a Sun deveria ser a que MAIS CONCORDA com a mentira, não? Ou ela não que proteger o Jin? |
Pode parecer meio contraditório oq eu disse. Mas sinto q alguma coisa aconteceu na saida deles da ilha, q fez com q Sun não concordasse com a metirada do Jack. Como sabemos, Jin e Sun estavam juntos no cargueiro, mas só Sun sai da ilha. Deve ter acontecido "algo" com o Jin, para ele não ter saido. Se naquele bote cabia só 6 pessoas, pq Jin ficaria e deixaria Sayid, Hurley, sair? Oq tem neles de mais importante para q Jin ficasse a todo custo?
Até pelo caráter do Sayid, eu tenho certeza q ele cederia o lugar dele para o Jin ir com sua esposa. Não tem sentido pra min isso. E por causa disso, acho q Jack foi o responsável pela escolha, sei lá. Por isso ela está furiosa com a mentirada toda, e ao mesmo tempo parece decidida a vingar de todos aqueles q foram responsáveis pela " Suposta morte" do Jin. Pq ninguém sabe se ele ficou vivo na ilha ou morreu.
Anotem oq vou dizer. Sun é muito perigosa e consegue fazer até o Sr Paik tremer nas bases.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Até pelo caráter do Sayid, eu tenho certeza q ele cederia o lugar dele para o Jin ir com sua esposa. Não tem sentido pra min isso. E por causa disso, acho q Jack foi o responsável pela escolha, sei lá. Por isso ela está furiosa com a mentirada toda, e ao mesmo tempo parece decidida a vingar de todos aqueles q foram responsáveis pela " Suposta morte" do Jin. Pq ninguém sabe se ele ficou vivo na ilha ou morreu.
|
Ultimate... antes que eu esqueça de mencionar pela milésima vez: parabéns pelo avatar!!! Sou fã dela... por isso detesto o Michael
Mas penso que, se a saída deles aconteceu parcialmente como foi comentado na entrevista, ou seja, eles chegando numa outra ilha e dali sendo resgatados, então temos o seguinte:
se só um grupo saiu, é porque o cargueiro não fez a conexão com a ilha e o resgate... por que disso? não sei... ainda suspeito do Locke + C4...
seis é o número dos que saíram e também da capacidade do bote, logo, eles devem ter saído com o bote
apesar de saber que o Jin saberia manusear bem o bote, o Sayid é melhor em táticas de fuga, se a saída deu-se em alguma forma de fuga... tipo: um grupo lida com o que estivesse acontecendo na ilha e estes 6 sairíam de fininho...
mesmo assim, concordo que ainda está nebuloso isso tudo... está difícil encontrar a lógica do porquê estes Seis e não outros...
por exemplo: por que o Hurley iria optar em sair e retornar para aquela vida de milionário renegado?
ou então: por que a Kate retornaria sabendo que seria presa e passaria pelo julgamento?
Sei não...
(Titãs)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Algo que me deu satisfação com esse episódio é ver como estão amarrando as pontas deixadas nos flashbacks. Seria muito fácil se os flashbacks fossem mero recurso para encher lingüiça e o que se mostrasse neles fosse abandonado. Mas não, está tudo ganhando um arco completo: Sayid e Nadia, a mãe de Claire, Hurley e o pai, Sun e o Sr. Paik, etc. Por mais que alguns episódios não aparentassem mover a trama pra frente, é legal ver como todos contribuem sim para o quadro geral. |
Exatamente meu caro colega Leoff. Todos os FB tiveram sim sua importância na série. Até certos episódios considerados "ruins" pela maioria, teve sua importância para o andamento e o futuro da série.
Ultimate... antes que eu esqueça de mencionar pela milésima vez: parabéns pelo avatar!!! Sou fã dela... por isso detesto o Michael
Mas penso que, se a saída deles aconteceu parcialmente como foi comentado na entrevista, ou seja, eles chegando numa outra ilha e dali sendo resgatados, então temos o seguinte:
se só um grupo saiu, é porque o cargueiro não fez a conexão com a ilha e o resgate... por que disso? não sei... ainda suspeito do Locke + C4...
seis é o número dos que saíram e também da capacidade do bote, logo, eles devem ter saído com o bote
apesar de saber que o Jin saberia manusear bem o bote, o Sayid é melhor em táticas de fuga, se a saída deu-se em alguma forma de fuga... tipo: um grupo lida com o que estivesse acontecendo na ilha e estes 6 sairíam de fininho...
mesmo assim, concordo que ainda está nebuloso isso tudo... está difícil encontrar a lógica do porquê estes Seis e não outros...
por exemplo: por que o Hurley iria optar em sair e retornar para aquela vida de milionário renegado?
ou então: por que a Kate retornaria sabendo que seria presa e passaria pelo julgamento?
Sei não... |
Vlw, Também sou muito fã dela. E não gostei nada da morte dela. Só q não guardei tanto rancor do Michael assim como você. Pq ela fez contrato só de 1 ano, e quis sair no final da 2 temporada.
Exatamente Sandro. Não entendo essa vontade da Kate em querer voltar sabendo q pagaria por tudo q fez fora da ilha. Tá certo q ela ficou com o Aaron, e se sentiu responsável por ele. E logo ela pensou q fora da ilha, o menino ia ter uma vida melhor. Mas eu achava q ela ia ficar.
Hurley, coitado. Perdeu seu melhor amigo na ilha q era o Charlie. Mas tinha muita amizade com todo mundo. Não tinha ninguém q não gostava dele naquela ilha. Nen o Ben. A saida dele ainda está estranha e sera explicada. Mas ele tinha mais motivos pra sair do q a Kate. Mesmo ele sabendo q tinha um dinheiro maldito a sua espera.
Nesse final ficamos com a seguinte situação. Sun no cargueiro, Sayid e Kate junto dos outros. Jack está indo atras dos mercenários. Hurley está la na entrada da estação orquídea com o Locke.
Como q esses 6 se juntaram? aí está a grande duvida q vai ser explicado nesse finale.
Pq se teve alguma reunião na praia para decidir quem vai e quem fica, acho muito estranho alguns q queriam sair aceitarem a idéia numa boa. Jack como lider deve ter tomado alguma atitude, sei la. Mas temos ainda o helicóptero do Lapidus. Será q não dava pra chegar numa ilha próxima com ele? Pq o Sayid deve saber pilotar e conseguir sair de fininho dali. Mas ele está sob custódia dos outros.
Tem o fato Também q o Jack, Sayid, e todo pessoal q está na ilha, não saberem q o cargueiro está cheio de explosivos. Logo Jack vai pensar q indo pro cargueiro, eles todos puderam sair da ilha.
E concordo com você em relação ao Sayid. Ele seria muito mais importante numa situação de fuga, táticas, etc. Mas mesmo assim Sandro, eu acho q Sayid deixaria Jin ir no lugar dele, pelo seu caráter. Se não deu pro Jin sair, é pq não dava mesmo. E está parecendo q Jack teve influencia nisso.
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |