|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Possível atriz para o elenco da 5ª temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eschuta's Temper escreveu: |
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer à CENSURA machista e insegura do LostBrasil, que permite fotos de mulheres seminuas por todo o site mas retira a foto de um homem que, antes de mais nada, é um grande ator - e não apenas uma bunda anônima. |
aí isso já não é comigo... mas apoio direitos iguais.
apesar de um excelente ator, não acho que o Paul Rudd seja mais famoso que o Jeremy Davis, por exemplo. Até hoje ele não teve nenhum papel principal em algum grande sucesso, seja na tv ou cinema. |
tipo, eu já assisti varios filmes com Paul Rudd (Nunca é Tarde para Amar, Ligeiramente Grávidos, O Ex-Namorado da Minha Mulher, Uma Noite no Museu, e uma serie, Friends [obrigado Wikipedia por me lembrar dos nomes]) e se ele participasse em Lost com certeza o reconheceria ali. Já Jeremy Davies, não o reconheci de lugar algum.
Acredito que ele acrescentaria um monte à série por vários motivos. Ele é um ator excelente (já recebeu mais de 5 indicações a prêmios), é lindo (o que deixaria o público feminino bastante satisfeito) e, como se não bastasse, é fã declarado de Lost, daqueles que - como muitos de nós - desenvolvem "teorias" e ficam aguardando ansiosamente o que está por vir. Acho que o comprometimento dele com a série seria 100%. |
o segundo elogio eu não sei mas o primeiro que ele é um bom ator, com certeza, ele esta na minha lista de atores preferidos.
-----
uma pergunta: a Alison Doody (mas um nome de ator pra decorar ) ira ser fixa ou como Lance Reddick, pois lembro que disseram que ele era fixo tambem antes da quarta temporada comecar?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
lred escreveu: |
Lost é um pouco famoso por não ter atores famosos. Os unicos que eu reconheci (e olha que eu já assisti muitos filmes) foram Minkowski e Widmore. Depois de assistir Lost que eu comecei a reparar que Terry O`Quinn havia participado de Alias e outras coisas, mas não havia os marcado na cabeca. Se voce achou isto meio confuso eu tambem achei... |
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer à CENSURA machista e insegura do LostBrasil, que permite fotos de mulheres seminuas por todo o site mas retira a foto de um homem que, antes de mais nada, é um grande ator - e não apenas uma bunda anônima.
Ired, entendi perfeitamente o que você disse. De qualquer forma, apesar de um excelente ator, não acho que o Paul Rudd seja mais famoso que o Jeremy Davis, por exemplo. Até hoje ele não teve nenhum papel principal em algum grande sucesso, seja na tv ou cinema.
Acredito que ele acrescentaria um monte à série por vários motivos. Ele é um ator excelente (já recebeu mais de 5 indicações a prêmios), é lindo (o que deixaria o público feminino bastante satisfeito) e, como se não bastasse, é fã declarado de Lost, daqueles que - como muitos de nós - desenvolvem "teorias" e ficam aguardando ansiosamente o que está por vir. Acho que o comprometimento dele com a série seria 100%. |
Sério ? Onde tem fotos de mulheres semi-nuas por aqui ?
Eu quero ver !
Agora falando sério acho que não houve nenhuma censura interna, apenas o lugar de onde você " upou " a foto está foro do ar.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
ultimate insane escreveu: |
Iarag, é só uma possibilidade. E como disse o Grilo, mulher pintar o cabelo é coisa mais normal q existe.
Mas acho q se ela for contratada, ela não vai ser a Annie, e sim oq diz no final do texto. Ou vocês não leram até o final? |
Justamente pq mulher pinta o cabelo que eu falei que ela poderia ser a Annie só se ela pintasse o cabelo.
Li a notícia até o fim. E justamente por isso que sei que a opinião de quem escreveu a matéria era a de que ela seria a DeGroot, o que não questionei.
Enfim, não vai ser nem uma coisa nem outra.
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer à CENSURA machista e insegura do LostBrasil, que permite fotos de mulheres seminuas por todo o site mas retira a foto de um homem que, antes de mais nada, é um grande ator - e não apenas uma bunda anônima. |
Não sou advogada de ninguem aqui, mas acho muito mais provável que você tenha postado uma foto com link quebrado ou algo do tipo, do que tenha sido censurada.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Eschuta's Temper
Verifiquei o link da foto que você postou e ele está quebrado, tanto que nem consegui ver qual foto era pra poder consertar, portanto, basta postá-la novamente que não vai haver problema, nossas regras não privilegiam lado algum, são iguais para todos.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Justamente pq mulher pinta o cabelo que eu falei que ela poderia ser a Annie só se ela pintasse o cabelo.
Li a notícia até o fim. E justamente por isso que sei que a opinião de quem escreveu a matéria era a de que ela seria a DeGroot, o que não questionei |
Poxa, então foi mals! Eu interpretei errado oq você queria dizer. É q todos só mencionaram o fato dela poder ser a Annie q eu fiquei pensando q ninguém tinha lido o texto até o final.
Mas como você disse: Não vai ser nen uma coisa nen outra.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
lred escreveu: |
tipo, eu já assisti varios filmes com Paul Rudd (Nunca é Tarde para Amar, Ligeiramente Grávidos, O Ex-Namorado da Minha Mulher, Uma Noite no Museu, e uma serie, Friends [obrigado Wikipedia por me lembrar dos nomes]) e se ele participasse em Lost com certeza o reconheceria ali. Já Jeremy Davies, não o reconheci de lugar algum.
o segundo elogio eu não sei mas o primeiro que ele é um bom ator, com certeza, ele esta na minha lista de atores preferidos. |
-----
Bom, o Jeremy Davis é conhecido no mundo inteiro por ter praticamente encarnado o Charles Manson em Helter Skelter (o Vincent Gallo não vale), e sendo Charlie o serial killer mais famoso do mundo - mesmo que pessoalmente nunca tenha matado ninguém - isso por si só já faz do Jeremy Davis alguém famoso, mais que o Paul Rudd com certeza. Ele fez uma série de filminhos aclamados pela crítica, ao contrário do Paul, que pisa na jaca em algumas escolhas. você deve ter visto o Jeremy Davis em Dogville (com a Nicole Kidman), Solaris (alguém se habilita?), O Resgate do Soldado Ryan, Mortos de Fome (muito bom esse, com o Robert Carlyle), Twister, Nell e em O Hotel de Um Milhão de Dólares. Todo mundo conhece esses filmes, mesmo que só tenha ouvido falar.
E + 1 Jack, se você passear pelas seções dos fórum vai encontrar uma porção de tópicos com bundas, é só vasculhar um pouco.
E quanto à Alison Doody, eu não apostaria nenhuma fichinha nela. Não há nada na página dela do Grande Deus IMDB que se refira a alguma participação em Lost.
UNBREAKABLE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |