Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Possível atriz para o elenco da 5ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [ABC] Possível atriz para o elenco da 5ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eschuta's Temper escreveu:

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer à CENSURA machista e insegura do LostBrasil, que permite fotos de mulheres seminuas por todo o site mas retira a foto de um homem que, antes de mais nada, é um grande ator - e não apenas uma bunda anônima.

isso já não é comigo... mas apoio direitos iguais.

apesar de um excelente ator, não acho que o Paul Rudd seja mais famoso que o Jeremy Davis, por exemplo. Até hoje ele não teve nenhum papel principal em algum grande sucesso, seja na tv ou cinema.

tipo, eu já assisti varios filmes com Paul Rudd (Nunca é Tarde para Amar, Ligeiramente Grávidos, O Ex-Namorado da Minha Mulher, Uma Noite no Museu, e uma serie, Friends [obrigado Wikipedia por me lembrar dos nomes]) e se ele participasse em Lost com certeza o reconheceria ali. Jeremy Davies, não o reconheci de lugar algum.

Acredito que ele acrescentaria um monte à série por vários motivos. Ele é um ator excelente (já recebeu mais de 5 indicações a prêmios), é lindo (o que deixaria o público feminino bastante satisfeito) e, como se não bastasse, é declarado de Lost, daqueles que - como muitos de nós - desenvolvem "teorias" e ficam aguardando ansiosamente o que está por vir. Acho que o comprometimento dele com a série seria 100%.

o segundo elogio eu não sei mas o primeiro que ele é um bom ator, com certeza, ele esta na minha lista de atores preferidos.

-----

uma pergunta: a Alison Doody (mas um nome de ator pra decorar Very Happy ) ira ser fixa ou como Lance Reddick, pois lembro que disseram que ele era fixo tambem antes da quarta temporada comecar?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Lost é um pouco famoso por não ter atores famosos. Os unicos que eu reconheci (e olha que eu já assisti muitos filmes) foram Minkowski e Widmore. Depois de assistir Lost que eu comecei a reparar que Terry O`Quinn havia participado de Alias e outras coisas, mas não havia os marcado na cabeca. Se voce achou isto meio confuso eu tambem achei... Confused

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer à CENSURA machista e insegura do LostBrasil, que permite fotos de mulheres seminuas por todo o site mas retira a foto de um homem que, antes de mais nada, é um grande ator - e não apenas uma bunda anônima.

Ired, entendi perfeitamente o que você disse. De qualquer forma, apesar de um excelente ator, não acho que o Paul Rudd seja mais famoso que o Jeremy Davis, por exemplo. Até hoje ele não teve nenhum papel principal em algum grande sucesso, seja na tv ou cinema.
Acredito que ele acrescentaria um monte à série por vários motivos. Ele é um ator excelente (já recebeu mais de 5 indicações a prêmios), é lindo (o que deixaria o público feminino bastante satisfeito) e, como se não bastasse, é declarado de Lost, daqueles que - como muitos de nós - desenvolvem "teorias" e ficam aguardando ansiosamente o que está por vir. Acho que o comprometimento dele com a série seria 100%.

Sério ? Shock Onde tem fotos de mulheres semi-nuas por aqui ? Embarassed
Eu quero ver ! Wink

Agora falando sério acho que não houve nenhuma censura interna, apenas o lugar de onde você " upou " a foto está foro do ar.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ultimate insane escreveu:
Iarag, é uma possibilidade. E como disse o Grilo, mulher pintar o cabelo é coisa mais normal q existe.

Mas acho q se ela for contratada, ela não vai ser a Annie, e sim oq diz no final do texto. Ou vocês não leram até o final?

Justamente pq mulher pinta o cabelo que eu falei que ela poderia ser a Annie só se ela pintasse o cabelo.

Li a notícia até o fim. E justamente por isso que sei que a opinião de quem escreveu a matéria era a de que ela seria a DeGroot, o que não questionei.

Enfim, não vai ser nem uma coisa nem outra.

Não sou advogada de ninguem aqui, mas acho muito mais provável que você tenha postado uma foto com link quebrado ou algo do tipo, do que tenha sido censurada.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
limav
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eschuta's Temper

Verifiquei o link da foto que você postou e ele está quebrado, tanto que nem consegui ver qual foto era pra poder consertar, portanto, basta postá-la novamente que não vai haver problema, nossas regras não privilegiam lado algum, são iguais para todos.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
Justamente pq mulher pinta o cabelo que eu falei que ela poderia ser a Annie só se ela pintasse o cabelo.

Li a notícia até o fim. E justamente por isso que sei que a opinião de quem escreveu a matéria era a de que ela seria a DeGroot, o que não questionei

Poxa, então foi mals! Embarassed Eu interpretei errado oq você queria dizer. É q todos só mencionaram o fato dela poder ser a Annie q eu fiquei pensando q ninguém tinha lido o texto até o final. Razz

Mas como você disse: Não vai ser nen uma coisa nen outra.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 04:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: Nenhum
lred escreveu:
tipo, eu já assisti varios filmes com Paul Rudd (Nunca é Tarde para Amar, Ligeiramente Grávidos, O Ex-Namorado da Minha Mulher, Uma Noite no Museu, e uma serie, Friends [obrigado Wikipedia por me lembrar dos nomes]) e se ele participasse em Lost com certeza o reconheceria ali. Jeremy Davies, não o reconheci de lugar algum.

o segundo elogio eu não sei mas o primeiro que ele é um bom ator, com certeza, ele esta na minha lista de atores preferidos.

-----

Bom, o Jeremy Davis é conhecido no mundo inteiro por ter praticamente encarnado o Charles Manson em Helter Skelter (o Vincent Gallo não vale), e sendo Charlie o serial killer mais famoso do mundo - mesmo que pessoalmente nunca tenha matado ninguém - isso por si só faz do Jeremy Davis alguém famoso, mais que o Paul Rudd com certeza. Ele fez uma série de filminhos aclamados pela crítica, ao contrário do Paul, que pisa na jaca em algumas escolhas. você deve ter visto o Jeremy Davis em Dogville (com a Nicole Kidman), Solaris (alguém se habilita?), O Resgate do Soldado Ryan, Mortos de Fome (muito bom esse, com o Robert Carlyle), Twister, Nell e em O Hotel de Um Milhão de Dólares. Todo mundo conhece esses filmes, mesmo que só tenha ouvido falar.

E + 1 Jack, se você passear pelas seções dos fórum vai encontrar uma porção de tópicos com bundas, é vasculhar um pouco.

E quanto à Alison Doody, eu não apostaria nenhuma fichinha nela. Não há nada na página dela do Grande Deus IMDB que se refira a alguma participação em Lost.

UNBREAKABLE

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Possível atriz para o elenco da 5ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida