Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 33 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 21:22  |  Assunto: 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3) Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x13] - There's No Place Like Home (Partes 2 de 3)

Data de Exibição: 30/06/2008
Sobre: Oceanic Six.
Sinopse: O embate entre os sobreviventes e o pessoal da fragata continua, e os Oceanic Six se encontram perto do resgate.

Obs: Fim da 4ª temporada

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 30, 2008 23:48, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Não acredito, está passando os 2 ultimos episodios juntos, AXN ta loca é? Tenho muito para escrever, estou indo ver o finale!!!

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

a AXN pra por aquele spoiler no começo do Ben movendo a ilha, nem teve graça na hora que mostrou...

Gostei do começo dando continuidade ao final da 3ª temporada. Kate da um mega tapa na cara do Jack Laughing

Desmond falando: se cortar o fio , bum, se cortar o errado, bum, se não fazer nada, bum Laughing
Os amiguinhos do bem lutam bem na floresta, fora o Sayid lutando com Keamy, mais legal ainda huahua, tava quase matando o cara quando de repente é quase enforcado.

do Walt falando, Hurley? Você é perigoso?
E o walt cresceu mesmo, mas aquilo foi 3 anos depois deles terem saído ou logo após? Hurley também falou que Michael ainda está vivo, mentiu em cima de outra mentira ou está mesmo?

Hurley dando bolacha para o sawyer, muito bom também. Laughing
Locke: Não sei como são os anturios. essa eu rí alto...

Uma coisa estranha que achei, para que que em um cargueiro ia ter um 'extintor' de nitrogênio???

Rose: Quem mando você pegar meus amendoins? Estou de olho em você, baixinho. Laughing

Locke: isso é a caixa mágica? pareceu comentario de criança ¬¬
Bem revoltado matando o keammy, deu dó nessa parte(do Ben)
Charlotte nasceu na ilha?!?!?!
Arrow Saywer que pulando do helicopetro...

Hurley dando cheque mate no Eko. Shock Shock Shock
Jack ouve as pessoas lá longe dentro de um helicopetro? forçado.

Sun e widmore tem os mesmos interesses, ela ainda fala que os dois sabem muito bem que tem mais gente que saiu da ilha? O Desmond ou mais outros ainda?
Ben movendo a ilha foi meio que triste, agora sabemos porquê ele estava com aquela roupa de frio no deseto. A ilha sumindo foi legal e nosense ao mesmo tempo.

Achei que o desmond morreria na hora que o helicoptero cai na água e o Jack não faz ele voltar. Crying or Very sad
Claire no sonho da kate assutador.

PENNY E DESMOND FINALMENTE JUNTOS

LOCKE NO CAIXÃO NÃOOOOOOOO
Por que será que ele tava com nome de Jeremy Bentham? A hora que o Ben fala com Jack na funerária tomei um susto hehe, será que eles vão levar o locke morto de volta para a ilha? Do jeito que é ele vai ressucitar lá.

Gostei muito do final dessa temporada, ainda mais porque a AXN colocou os dois juntos. Quero ver aqui lotado de comentário amanhã. Smile

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
, era o finale ou tem mais segunda q vem? num entendi! d qualquer maneira, votei em excelente..

o Keamy era, hein.. custou a morrer, mas Ben conseguiu se vingar! o Keamy me dava medo!

o Richard era mesmo o cara do espelho,?

aquele era o Walt mesmo? rs.. enorme, com voz grossa já.. rs.. será q finalmente a ilha deixou o Michael morrer? e o Jin? pra mim ele pulou antes..

parece q ninguém vai mesmo com a cara do Miles, e depois do q ele falou pra Charlotte, a impressão q eu tive é q todos já estiveram nessa ilha, mesmo q não se lembrem..

a ordem d Ben à Sayid deve ser matar todos q tenham ligação com o Widmore ou então os q poderiam impedir a volta dos losties à ilha.. agora ele mata sem dó mesmo.. perdeu a Nadia, passou pelo estresse da ilha, agora nada importa mesmo pra ele..

chorei muito com o desespero da Sun.. Embarassed Confused rs..

vendo aquele gelo foi fácil acreditar na teoria da terra oca.. o q me dizem?

eu tava pensando.. Aaron não come, não? Rolling Eyes

"If you lie to them half as good as you lie to yourself, they will believe you." mais uma intelligent line do Ben.. e quando eu começo a pensar q ele tá ficando bonzinho, ele me vem com esse "e daí?" rs..

então, os portugueses do final da segunda temp eram esses do barco da Penny? aliás, a expressão dela e o encontro com o Des foram d embargar a garganta! demais! Smile

John parece q gostou quando viu Richard e os outros lá na floresta, mas John no caixão? Shock Rolling Eyes Jeremy Benthon??? outro nome inventado pelo Ben? Ben, Benthon, John.. se perdi alguma coisa, gente, me informem, please..

bom, to emocionada! amo muito essa série! XD

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ProjectDharma
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: gilsuc

Duvidas...mais duvidas ... e mais um ano esperando pra tentar responder...
...a cada final de temporada, novas perguntas...

- Seria a Charlotte uma das crianças "sequestradas" na 1.a ou 2.a temporada ?
O tempo , na ilha é diferente. O Walt cresceu , o Richard e o Ben não envelhecem ...

- Como o Locke conseguiu se suicidar ? O Michael tentou e não conseguiu, certo ?

- Cade o pé de 6 dedos ?

- Qual a razão do pai do Jack , no navio, falando com o Michael ?

Procurando na internet , achei esse texto interessante sobre John Locke e Jeremy Bentham :
"Acho que é interessante que o filósofo John Locke enfatizou os direitos do indivíduo enquanto o filósofo Jeremy Bentham enfatizou ações que beneficiem o grupo, por vezes, à custa do indivíduo ou (os fins justificam os meios mentalidade)."

E pena que não foi legendado quando o Desmond fala para o Jack, " nos vemos em outra vida..."

ProjectDharma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
C-4
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Respondendo às dúvidas acima...

Acho que o Michael morreu mesmo. Me deu a impressão de que o pai do Jack apareceu antes da explosão para dizer e permitir sobre a morte do Michael.

Deram o nome de Jeremy Bentham pois só "existem" 6 sobreviventes do acidente da Oceanic. Não poderia aparecer mais um, então deram o nome falso.

A 4ª temporada acabou mesmo nessas últimas duas partes do episódio final, que foram apresentadas pela AXN.

Parece que a Charlotte nasceu na ilha. E pela idade que aparenta pode ter sido "conhecida" do Ben, que ele também foi para lá criança. que estranho é que a ilha não deixa ninguém ter filho lá.

Ninguém informou nada sobre a morte do Locke, da onde vem a informação de suicídio?

Achei muito perfeito quando Jack diz para Desmond que eles iriam se ver em outra vida. A mesma frase foi dita ao Jack pelo Desmond quando eles se encontraram pela primeira vez num estádio... Foi aí que o Desmond fala para o Jack que ele iria participar de um tipo de corrida pelo mundo.

Agora uma dúvida que não quer calar: Tem um episódio passado que mostra a Sun no hospital tendo o filho(a) (não lembro o sexo) e fica pedindo pelo Jim. mostra ele tentando comprar o presente (acho que um urso) para o filho(a). Se não me engano o celular quebra, ele pega um taxi etc. Isso significa que ele é mais um sobrevivente que saiu da ilha. Contudo, não morreu na explosão do navio. Certo???

C-4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu não acompanho pela AXN então pensei que iam exibir separados.
esse episodio duplo foi a season finale mesmo.

agora só em março de 2009.... e olhe lá.

_

Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
eu não acompanho pela AXN então pensei que iam exibir separados.
esse episodio duplo foi a season finale mesmo.

agora só em março de 2009.... e olhe lá.

Depois do que eles fizeram ano passado também pensei isso...
E olha que os "comercias" eram curtos ainda. Bad Grin

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Episódio excelente, digno de um final de Lost. Ainda bem q a Axn passou as 1 hora e meia de episódio, se não ia ficar muito paia ver a 2 parte em separado.

Tenho q dizer uma coisa, achei o final da 3 temporada mais f*** do q este, mas não q este não tenha sido excelente Também. Mas o da 3 temporada foi uma jogada de mestre e causou mais impacto depois de terminado.

Oq choveu de criticas sobre essa roda q Ben gira, vocês não fazem idéia. Laughing Foi engraçado ao mesmo tempo emocionante a cena dele girando a roda da fortuna. Razz A cara de tristeza q ele faz ao girar a roda, e por saber Também q nunca mais poderia ver a ilha, foi digna de um oscar. Cool

No episódio passado tentei a todo custo não falar como os 6 iam se encontrar. Razz E acabei conseguindo opinar sem revelar oq ia acontecer. Sawyer ia sair da ilha se o helicóptero não tivesse perdendo gasolina. Ele deve ter pensado melhor na hora e se jogado no mar. Mas antes cochicha no ouvido da Kate e pede algo. Será q esse pedido tem a ver com oq Kate estava fazendo no episódio 4x10? Acho q sim.

Estou com uma duvida, aquele helicóptero tinha capacidade pra colocar mais do q 8 pessoas? Depois de pousado o helicóptero, estavam nele: Jack, Kate, Sayid, Demond, Hurley, Sun, Lapidus e Aaron se é q ele conta alguma coisa né? Mesmo q Jin conseguisse pegar o helecoptero, será q caberia mais um ali? Surprised

Sun, não pode estar culpando o Jack pela "suposta morte do Jin não" ( Pq eu acho q ele está vivo. Razz ) Po, naquela situação em q estava o jack, ele pensou em salvar aqueles q davam. Como ele não viu o Jin no cargueiro, ele pensou nos q estavam já dentro do helicóptero. Tudo bem q dava pra voltar e pegar o Jin, mas e se nesse tempo o cargueiro explodisse? Logo ninguém ia sair vivo. fora q tinha um bebe la dentro, e isso pesava pra decisão dele.

Sei q a Sun tem seus motivos para odiar Jack como ele mesmo menciona para Ben naquela funeraria. Ben fala q eles precisam juntar todos para voltar a ilha, e Jack diz: Sun me odeia até hj, ligando Jack como responsável pela morte do Jin.

Coitada da Sun, a cena do helicóptero partindo e ao mesmo tempo vendo seu marido no cargueiro, foi emocionante demais. Os gritos dela me deixaram amargurado. Q atris essa mulher. Merece o oscar Também. hehe!!

A cena q alguns já falaram q foi massa de ver, foi a briga do Sayid com Keamy. Bad Grin Um ex torturador, soldado da guerra, contra outro q Também tinha no seu currículo, guerras e era um mercenário. Bad Grin Sério o Sayid bateu legal naquele cara, mas pela 1 vez alguém consegue brigar de igual pra igual contra Sayid na série. Na verdade ele quase mata o Sayid, o Keamy alem de mais forte sabia brigar muito bem. Salvo pelo homem do futuro do passado do presente. Razz

Eu esperei aquela conversa q o Jack teve com o Locke na entrada da estação orquidea, desde a 2 temporada. Smile Foi muito legal ver os 2 conversando numa boa!!! E Locke pede ao Jack pra ele não falar nada sobre a ilha. No final sabemos q ele resolveu mentir pq o Locke convenceu ele. Mas mesmo assim Jack não parece acreditar as coisas q acontecem na ilha.

A ilha some na frente dele. E ele fica com aquela cara: a isso é impossível e diz algo q não lembro. Razz De fato Locke conseguiu despertar em jack, e pela 1 vez mostrou algo q Jack não sabia explicar. Laughing E o Hurley ainda fala: "Ele conseguiu" Muito f***!!!

Oq será q vai acontecer com o Desmond e com a Penny daqui pra frente? Será q ainda vão focar episódios no Desmond, mesmo ele saindo da ilha e encontrando sua amada? Pq a unica coisa q sabemos é q no futuro Ben vai ir atras de Penny para mata-la. Surprised

Locke no caixão. Bom, de fato não gostei nen um pouco. Pq alem de ser o personagem q mais gosto, é um ator muito f***!! Mas a razão pela qual ele está ali no caixão, é mais importante q a própria morte. Confused Tudo bem q parece loucura, mas ele pode ter se suicidado para provar alguma coisa. Eu não acho q ele ia se suicidar atoa não.

Como eu disse na pasta Abc, ele pode estar querendo provar q ao voltar a ilha a morte não seja o fim do ciclo. Sei lá. Rolling Eyes E virar um ser do tipo Christian na ilha. Ou ele pode Também estar forjando sua morte para convencer os Losties a voltarem, Lembram daquelas aranhas q picaram Nikki e Paulo? Tam tam tam!!! Laughing A pode ser maluquisse, mas em Lost qualquer coisa é possível. E os produtores não iam tirar um personagem do naipe do Locke por causa de um suicídio. Tenha dó? Até parece piada. Tem uma jogada grande por detras da morte dele q só saberemos na 5 ou 6 temporada.

Lembrado q Jack diz q ele saiu da ilha para convencer eles a voltarem. Pq parece q as coisas na ilha não ficaram muito boas depois q eles sairam. É esperar pra ver oq aconteceu.

Citação:
Ninguém informou nada sobre a morte do Locke, da onde vem a informação de suicídio?

Veio do jornal q o Jack le quando ele está no avião. Final da 3 temporada. Na ocasião o jornal dizia q o cara q morreu tinha um filho adolescente. Rolling Eyes Locke com filho? Quero ver como ele forjou isso, ou como explicar esse tal filho. Ou foi um furo do jornal. Laughing

Citação:
Agora uma dúvida que não quer calar: Tem um episódio passado que mostra a Sun no hospital tendo o filho(a) (não lembro o sexo) e fica pedindo pelo Jim. mostra ele tentando comprar o presente (acho que um urso) para o filho(a). Se não me engano o celular quebra, ele pega um taxi etc. Isso significa que ele é mais um sobrevivente que saiu da ilha. Contudo, não morreu na explosão do navio. Certo???

Não cara. A cenas do Jin eram um Flashback. Os da Sun, eram Flashforward. Os produtores queriam nos enganar ao mostrar os 2 tipos de narrativa oa mesmo tempo.

Mas isso não quer dizer q Jin esteja morto. Q dava pra ele ter pulado do cargueiro, isso dava. E ainda o bote do Faraday vinha em direção do cargueiro com mais gente. Quem sabe faraday não resgata Jin?

Citação:
Seria a Charlotte uma das crianças "sequestradas" na 1.a ou 2.a temporada ?

doido? Surprised Isso é muito recente cara. Se estamos na 4 temporada, não quer dizer q se passaram décadas. Razz

Essa Charlotte, pode ser filha de alguém da Dharma. Q saiu da ilha quando a Dharma ainda estava em atividade, vai saber.

Citação:
O tempo , na ilha é diferente. O Walt cresceu , o Richard e o Ben não envelhecem ...

É verdade, mas isso não quer dizer q as crianças q foram seqüestradas poderiam crescer em tão pouco tempo. Na verdade ainda vemos elas na 3 temporada. Então Charlotte deve ter ligação ou com a Dharma, ou com o homem de todos os tempos, Richard.

Citação:
Qual a razão do pai do Jack , no navio, falando com o Michael ?

avisando q agora ele podia ir em paz. Jacob o liberou da sua missão. Pelo menos é oq todos entenderam. Agora como Christian aparece lá, nen Deus sabe. Oq sabemos é q esse Christian está em quase todos os lugares e não usa um meio de locomoção. Laughing

Citação:
o Richard era mesmo o cara do espelho,?

É possível. Pq alem dele quem mais de importante sabia daquele lugar? A não ser os outros mesmo.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
então, os portugueses do final da segunda temp eram esses do barco da Penny?

Brasileiros. Vamos acabar com esse negócio de portugueses só porque a pronúncia está errada. Isso acontece com a maioria dos personagens estrangeiros em qualquer série.

Citação:
Seria a Charlotte uma das crianças "sequestradas" na 1.a ou 2.a temporada ? O tempo , na ilha é diferente. O Walt cresceu , o Richard e o Ben não envelhecem ...

Charlotte parece ter nascido na ilha. Uma sobrevivente da purgação da Dharma? quem ache que ela é filha de algum personagem importante mas foi adotada quando foi para a Inglaterra.

O tempo na ilha é igual ao resto do mundo. entre os dois pontos é que acontece algum tipo de distorção. As crianças seqüestradas estão envelhecendo normalmente. Walt também; ele saiu da ilha em 2004 e reencontrou Hurley em 2008.

Citação:
Como o Locke conseguiu se suicidar ? O Michael tentou e não conseguiu, certo ?

Como a ilha deixou ele morrer é o mais correto. Sayid sugeriu que Locke foi assassinado a mando de Charles Widmore. Isso só na próxima temporada. Mas obviamente Locke não deve continuar morto quando voltar à ilha. E assim começaremos a entender como Christian (e Claire?) estão andando serelepes pela ilha.

Citação:
Cade o pé de 6 dedos ?

4 dedos... A estátua pouco importa, gente. O que interessa é a civilização avançada que habitou a ilha e construiu essa estátua. para ver que ela dominava as propriedades da ilha e a Dharma tentou se apropriar disso. Repararam que sob a casa de Ben (onde convocou o Lostzilla) e sob a Orquídea (a roda que Ben girou) ficavam ruínas construídas por essa civilização? se vê os mesmos hieróglifos que apareciam no contador da Cisne. Suspeito que as Cisne também foi construída sob um desses lugares, era um local todo lacrado com cimento e Sayid disse que só tinha visto semelhante em Chernobyl.

Citação:
Qual a razão do pai do Jack , no navio, falando com o Michael ?

Christian é o porta-voz de Jacob, ou seja: da ilha. Michael vinha sendo poupado para que ajudasse os Oceanic 6 a escaparem do navio. Feito isso, a ilha deixou Michael morrer; era o destino dele que morresse, tal como Charlie tinha de morrer em algum momento.

Bem possível aliás que a ilha tenha salvado Keamy dos tiros de Richard pelo mesmo motivo de salvar quem estava no navio.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:
Michael vinha sendo poupado para que ajudasse os Oceanic 6 a escaparem do navio

Grande leoff, essa sua afirmação me deixou confuso: a ilha queria mesmo que eles escapassem? Porque tudo que se vê depois parece afirmar o contrário, que sair da ilha foi um grande erro. O que você acha?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Melhor que eles escapassem vivos para um dia voltar por conta própria, convictos de que a ilha é o lugar deles, do que morressem ali mesmo. Não acha, Edgar? É a história do filho pródigo se repetindo, e LOST sempre teve raízes na bíblia.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
SENSACIONAL!!! A única coisa que me deixa triste é a certeza de que mais episódios, em 2009!!! Sad

Bom, a minha intuição feminina não falha mesmo, viu Ulti? Acertei que Michael morreria, acertei que o navio explodiria mas que Desmond se salvaria, acertei que além dos Oceanic Six, mais pessoas que não estavam no avião sairiam da ilha na encolha, que a idéia de mentir sobre a saída deles era do Jack... hahahahaha Laughing Laughing Laughing

E o Jin, gente??? Foi muito triste ver a dor da Sun! Aiiiiiii eu espero muito que ele tenha conseguido se salvar! Mas fico pensando, se ele pulou no mar e a ilha mudou de lugar, como ele vai voltar para a ilha??? Vai ficar perdido no mar! E o Faraday? Ele não chegou a encontrar o navio,? Ah, Rose, Bernard, Miles... Eles estavam aonde? Não vi se eles foram para o cargueiro ou não!

Citação:

Sawyer ia sair da ilha se o helicóptero não tivesse perdendo gasolina. Ele deve ter pensado melhor na hora e se jogado no mar. Mas antes cochicha no ouvido da Kate e pede algo. Será q esse pedido tem a ver com oq Kate estava fazendo no episódio 4x10? Acho q sim.

Sawyer pulando do helicóptero foi TUDOOOO! Todos sabem que eu torço para Kate e Jack, mas nessa temporada o Sawyer estava incrível! Ele mudou tanto... Agora, é um amor! E continuo super bem-humorado: “Dia bom para nadar, não?... Laughing E Ulti, ele falou da filha para a Kate sim. Pelo menos, foi o que a “maravilhosa” legenda da AXN mostrou rs!

E a calma da Juliet vendo o navio virando pó??? Hahahahahaha

Citação:

Sei q a Sun tem seus motivos para odiar Jack como ele mesmo menciona para Ben naquela funeraria. Ben fala q eles precisam juntar todos para voltar a ilha, e Jack diz: Sun me odeia até hj, ligando Jack como responsável pela morte do Jin.

Bom, deu para entender agora, Ulti, porque a Sun não foi ao enterro do pai do Jack e porque ela estava com aquela cara de poucos amigos desde que voltou da ilha. E fico pensando se a segunda pessoa que ela acha que foi culpada pela morte do Jin, como ela mencionou para o pai, não seria o Jack... Até porque ela procurou o Widmore!!! Agora, será que ela não sabe que o cargueiro era do Widmore? Na verdade, ele foi o grande culpado da morte do Jin, que o idiota do Keamy era da equipe dele e foi ele quem encheu o navio de explosivos! O Widmore é muito mais culpado da suposta morte do Jin do que o Jack, que só fez o que seria melhor para salvar quem dava! Voltar para buscar o Jin seria suicido!

Ahhhhhhhh, e o "grande herói" de vocês, o Ben, falando aquele "E daí?" quando o Locke fala que ele matou todos no navio... Aiiiiiiiii foi só para me dar mais ódio dele,? hahahahaha... Laughing
Não tem jeito, ninguém aqui me convencerá a gostar do Ben rs! Wink

Depois comento mais!!! Quero mais Lost!!! Sad

Bjokas,
Ju

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
É Edgar e Leoff o bom filho a casa torna!!!

Arrow Se minha aula de filosofia na faculdade foi boa esse Bentham é o cara da tese do utilitarismo né? Bem plausível.....

Arrow Pra onde a ilha foi??? Pelo que parece Ben escondeu a ilha depois de Widmore ir embora, e agora denovo.

Arrow Segundo Ben, quem sai da ilha nunca pode voltar, mas qual é essa ideia de voltarem todos?

Arrow O bote com Faraday e os outros sobreviventes, mudou com a ilha ou ficou lá?

Arrow Melhor que o da primeira e segunda temporada , mas pior que a terceira, mesmo assim não deixa de ser excelente.

Arrow O episódio de Sayd é a primeira aparição de Ben fora da ilha certo? Que ele aparece no meio do deserto com a jaquete de neve e o corte que ele fez......mas como logo depois já está tão bem equipado, Ben tem contatos fora da ilha alem de muita grana, mas como se explica?

Abraços

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida