Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 53, 54, 55  Próximo printer-friendly view
 [Info] Batman - The Dark Knight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 12:03  |  Assunto: Christian Bale comenta morte de Heath Ledger Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Christian Bale comenta morte de Heath Ledger

Christian Bale comentou sobre a morte de Heath Ledger durante entrevista. Segundo Bale, que colaborou com Ledger em Batman - O Cavalheiro das Trevas, "ele foi incrivelmente intenso em sua atuação, mas ao mesmo tempo agradável e tranqüilo".

O ator também comentou à revista Details que Ledger conseguiu a performance mais obscura do que qualquer um que tenha vivido o Coringa. "Naturalmente era uma coisa que eu queria dividir com ele - e acreditava fazer isso. E eu não posso fazer mais nada, mas espero que o filme seja uma celebração apropriada do seu trabalho", finalizou o ator.

Fonte: Cinema em Cena

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Putz cara, a impressão que fica nas promos é que com toda certeza veremos sim o coringa mais intenso, e arriscaria a dizer que o melhor de todos, a pena esta em que como não temos ele mais por perto, também não podemos esperar um novo duelo!

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mais duas imagens inéditas de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse Batman na moto tá muito bonito, mas não transmite nada. Pff.

Agora esse Coringa, a posição dele me lembra muito uma imagem dele em A Piada Mortal. É quando ele canta "Como é bom ser louco!"

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Muito boa as imagens, acho que esse filme pode marcar muito o nome BATMAN.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôster feito por um fã:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Esse Coringa, a posição dele me lembra muito uma imagem dele em A Piada Mortal. É quando ele canta "Como é bom ser louco!"

Perfeitamente lembrado!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Valeu, Pedrão!!!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Espero que minha expectativa se concretise, sinceramente eu tenho medo deste Coringa...

Dificil um personagem meter tanto medo como este na atualidade.. Ta muito insano

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Assista ao novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Uma versão alternativa do mais recente trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas está na rede. Com dois minutos de duração, tem trechos novos e alguns mais ampliados, como o primeiro contato de Harvey Dent com o ácido... Confira:

DanX
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Novo Trailer

AHUAHAUHAUHAUHUAH MONGOLÓIDE. Laughing

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Junho 29, 2008 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Da Frigideira: Batman - O Cavaleiro das Trevas
Vimos o filme mais esperado do ano e contamos como foi em primeira mão!
29/06/2008

Marcelo Forlani

Antes que você comece a ler esse texto, espere só um pouquinho que vou ali pegar meu pé de coelho, ferradura, sal grosso e galho de arruda...

Pronto, acho que já estou protegido contra o olho gordo. posso contar que acabei de chegar da exibição para a imprensa internacional de Batman - O Cavaleiro das Trevas. No IMAX! E se a sua nerdice ainda estava contida, segura essa: Kevin Smith estava lá, a algumas cadeiras de distância.

Pronto, era só isso que eu tinha de novidade para esse Da Frigideira. O resto você sabe (ou imagina): o filme é sensacional! - e você vai ler a crítica sobre ele daqui a alguns dias.

Muito mais sombrio do que Batman Begins, o longa faz jus ao título que carrega. As trevas estão muito mais presentes, na trilha sonora, no visual, nos diálogos, na história toda! Mas não adianta insistir, não vou dizer que este é O Império Contra-Ataca do Morcegão - fiz uma promessa de que não ia cair neste clichê.

Do começo ao final da exibição você vai ficar vidrado na telona, prestando atenção em cada detalhe da trama, que vem ricocheteando de um lado para o outro como um bat-rangue, até chegar no seu destino final. A diferença é que em vez de derrubar os bandidos, o que cai é o queixo de quem está ali assistindo. Mesmo depois de ler tanta coisa a respeito, de ver tantas fotos, assistir a tantos vídeos e, no meu caso, de ter ido ao set de filmagens (algo que você vai ler em breve, no Bat-Especial), ainda há algumas surpresas que foram guardadas, e não sou eu quem vai contá-las. Aliás, a dica é tomar o máximo de cuidado possível com o que você vai ler daqui para frente em outros veículos, pois spoilers podem e devem aparecer.

Dizer que O Cavaleiro das Trevas é a melhor adaptação de quadrinhos é um erro. Apesar do Batman ser o personagem principal, o projeto deve ser tratado como um filme de ação, aventura e drama. Muito drama! E atuações extraordinárias! Para ficar só nos novos atores: Maggie Gyllenhaaal traz um novo aroma à Rachel Dawes, que antes era meio sem-sal. Aaron Eckhart enche o promotor Harvey Dent de vida. E antes que perguntem, sim, Heath Ledger pode facilmente entrar na lista do Oscar, mesmo faltando seis até o fim do ano. Sua versão do Palhaço do Crime não está para brincadeiras e é tudo o que se esperava do seu Coringa e mais um pouco. Se a interpretação de Jack Nicholson do mesmo personagem foi exaltada no Batman de Tim Burton, a de Ledger faz com que ela empalideça como a maquiagem do vilão.

Agora chega. Melhor eu parar por aqui antes que eu estrague o seu filme por excesso de elogios - todos eles merecidíssimos, diga-se de passagem.

FONTE: Omelete

* * *

Eita pau pereira!!! Very Happy Very Happy Very Happy

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Christopher Nolan não sabe se voltará para Batman 3, mas Gary Oldman arrisca até nome de vilão

Durante o fim de semana, praticamente todos os grandes sites de cinema, além de jornais, revistas e programas de televisão, tiveram a oportunidade de conversar com o elenco e o diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas. A Warner Bros mostrou o filme aos jornalistas na quinta e sexta-feira em Los Angeles (leia aqui nossas primeiras impressões) e realizou as entrevistas durante todo o final da semana.

Enquanto o diretor Christopher Nolan foi sempre cuidadoso sobre perguntas a respeito do terceiro Batman, informando sempre que trata seus projetos um por vez e que não parou ainda para pensar se voltará ou não para mais um, Gary Oldman foi um pouco mais direto. O ator informou que só voltou para a continuação porque Nolan aceitou fazê-la - e, apesar de também não saber se o cineasta aceitará realizar o terceiro, acredita que ele o fará, sim. É mera suposição, mas ao menos uma opinião de alguém que dividiu os bastidores com elenco e equipe.

Oldman também arriscou, em entrevista ao Movieweb, que um novo ator será contratado para viver o Coringa, caso o Palhaço do Crime reapareça no próximo Batman. "Não vejo porque não. Eles fizeram isso com a personagem de Katie Holmes, apesar das circunstâncias serem bem diferentes. Mas eu acho que Heath gostaria disso", seguiu, mencionando o ator falecido há alguns meses. "Mas talvez não precisemos disso porque teremos o Charada", arrisca, citando aleatoriamente um bat-vilão (o que não significa que já se conheça a próxima ameaça da série, como alguns veículos apressados já noticiam empolgados). Oldman ainda exaltou o trabalho do colega, comparando o vilão ao de outra série da qual ele participa: "Voldermort [de Harry Potter] assusta crianças de seis anos de idade, mas não assusta as de nove. É difícil assustar a molecada hoje em dia. Heath assusta. Ele assusta todo mundo", concluiu.

Novamente dirigido por Christopher Nolan, Christian Bale interpreta o Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir mais uma ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... Até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

RVangelis escreveu:
Da Frigideira: Batman - O Cavaleiro das Trevas
Vimos o filme mais esperado do ano e contamos como foi em primeira mão!
29/06/2008

Marcelo Forlani

Antes que você comece a ler esse texto, espere só um pouquinho que vou ali pegar meu pé de coelho, ferradura, sal grosso e galho de arruda...

Pronto, acho que já estou protegido contra o olho gordo. posso contar que acabei de chegar da exibição para a imprensa internacional de Batman - O Cavaleiro das Trevas. No IMAX! E se a sua nerdice ainda estava contida, segura essa: Kevin Smith estava lá, a algumas cadeiras de distância.

Pronto, era só isso que eu tinha de novidade para esse Da Frigideira. O resto você sabe (ou imagina): o filme é sensacional! - e você vai ler a crítica sobre ele daqui a alguns dias.

Muito mais sombrio do que Batman Begins, o longa faz jus ao título que carrega. As trevas estão muito mais presentes, na trilha sonora, no visual, nos diálogos, na história toda! Mas não adianta insistir, não vou dizer que este é O Império Contra-Ataca do Morcegão - fiz uma promessa de que não ia cair neste clichê.

Do começo ao final da exibição você vai ficar vidrado na telona, prestando atenção em cada detalhe da trama, que vem ricocheteando de um lado para o outro como um bat-rangue, até chegar no seu destino final. A diferença é que em vez de derrubar os bandidos, o que cai é o queixo de quem está ali assistindo. Mesmo depois de ler tanta coisa a respeito, de ver tantas fotos, assistir a tantos vídeos e, no meu caso, de ter ido ao set de filmagens (algo que você vai ler em breve, no Bat-Especial), ainda há algumas surpresas que foram guardadas, e não sou eu quem vai contá-las. Aliás, a dica é tomar o máximo de cuidado possível com o que você vai ler daqui para frente em outros veículos, pois spoilers podem e devem aparecer.

Dizer que O Cavaleiro das Trevas é a melhor adaptação de quadrinhos é um erro. Apesar do Batman ser o personagem principal, o projeto deve ser tratado como um filme de ação, aventura e drama. Muito drama! E atuações extraordinárias! Para ficar só nos novos atores: Maggie Gyllenhaaal traz um novo aroma à Rachel Dawes, que antes era meio sem-sal. Aaron Eckhart enche o promotor Harvey Dent de vida. E antes que perguntem, sim, Heath Ledger pode facilmente entrar na lista do Oscar, mesmo faltando seis até o fim do ano. Sua versão do Palhaço do Crime não está para brincadeiras e é tudo o que se esperava do seu Coringa e mais um pouco. Se a interpretação de Jack Nicholson do mesmo personagem foi exaltada no Batman de Tim Burton, a de Ledger faz com que ela empalideça como a maquiagem do vilão.

Agora chega. Melhor eu parar por aqui antes que eu estrague o seu filme por excesso de elogios - todos eles merecidíssimos, diga-se de passagem.

FONTE: Omelete

* * *

Eita pau pereira!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mais uma pseudo-resenha do Omelete... Abstrata e genérica. Até mesmo alguém que não viu o filme seria capaz de escrever essa resenha...

Eles agora estão com essa mania.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Alguém já viu Batman Gotham Knight? Projeto de desenho em anime lançado para dvd antes da estréia de Dark Knight.

Para quem quiser ver já saiu o release. O release é Batman - Gotham Knight [2008] [Eng] [MP3] [DVDrip-M333]-FLAWL3SS_RG.

Screens:

Vou copiar e colar o que eu disse em uma comunidade:

Acabei de assistir hehehe. Batman Gotham Knight é uma aula de como fazer um desenho fodão com duração d + ou - 10 minutos. Como cada história é curtinha então o roteiro é bem simples e objetivo. Mas mesmo assim não estraga em nada a diversão. E a qualidade da animação é ótima.

A história mais fodona é a "Through Pain" em que mostra como o batman lida com a dor. Em seguida vem a última "Dead Shot" e a primeira.

É bem bacana , é um bom aquecimento para o filme.

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 53, 54, 55  Próximo Página 27 de 55

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida