Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu to usando o vista Home ha 3 meses no Notebook e Também não tive problemas.. e to instalando muita coisa nele..
Pra ficar estavel Também (isso em qualquer sistema operacinal) tem que deixar o que você ta usando na memoria, tirar tudo o resto que inicia com o SO que é um monte de tranqueira que você nunca usa e so ocupa memoria e é uma das principais causas de travamento.
O meu ta bem enxuto e roda legalzinho.. so vai pra memoria se eu tiver usando.. caso contrario se tiver ocupando espaço, mato o processo e tiro da inicialização automatica pra noa ficar na barra de ferramentas
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Próximo Windows terá tela sensível ao toque
da Folha Online
Microsoft revelou ontem (27) que seu próximo sistema operacional terá interface sensível ao toque. O Windows 7, como vem sendo chamado, contará com sistema "multi-touch", demonstrado pela companhia durante o evento "Wall Street Journal's D: All Things Digital", na Califórnia.
Com a aplicação, o usuário poderá manipular imagens com os dedos ou tocar teclado na tela do computador, por exemplo. Uma demonstração do sistema já está na web.
Bill Gates, co-fundador do gigante da informática, justificou a aposta no "multi-touch", afirmando que mouse e teclado serão substituídos por formas de interação mais intuitivas. "O papel da fala, da visão e dos gestos será enorme", afirmou.
No mês passado, Gates disse em um seminário em Miami que "em algum momento do ano que vem" poderemos ver o lançamento do novo sistema operacional. Oficialmente, no entanto, a Microsoft diz que o sucessor do Vista chega apenas em 2010.
Mesmo assim, até lá, as opções de sistemas da Microsoft não vão parar no Vista. A empresa anunciou, neste ano, que vai estender, mais uma vez, o prazo de venda do sistema XP. A versão Home Edition poderá ser vendida em PCs de baixo custo até junho de 2010.
A tecnologia multitouch é uma aposta da Microsoft desde 2007. Prova disso é a Surface, mesa sensível ao toque de US$ 10 mil. Ela possui um projetor de imagem, emissores de luz infravermelha e cinco câmeras acopladas a sua base. Quando um objeto como um dedo ou um celular entra em contato com a superfície da tela, isso reflete a luz infravermelha de uma determinada maneira, e a reflexão é captada pelas câmeras da parte inferior.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Microsoft Windows 7 Build 6519 M1 DVD-MSBP
vo tentar montar um PCzinho e testar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Se eu não tivesse visto isso no ScT, falaria FAKE na lata.
Depois conta pra gente, dell.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Windows 7 exigirá memória de 2 GB e chips com dois núcleos, diz teste
Interface multi-touch aumenta carga de trabalho do sistema, que exige mais do que seu antecessor, o Vista. Saiba mais.
Quando o Windows 7 for lançado, no início de 2010, será que seu PC estará pronto para recebê-lo?
Você não deve contar que a Microsoft te ofereça uma avaliação honesta sobre as necessidades de seu sistema operacional. Após o lançamento do Windows Vista, alguns sistemas eram certificados como “Vista Capable”. Mas com o Windows 7, chegamos a um novo nível de complexibilidade.
Se você ainda não pensou em configuração de hardware e outros detalhes, é bom começar a calcular o que precisará.
Como um sistema operacional derivado do Vista, sem dúvida o Windows 7 precisará do mesmo tipo de ‘nível’ de performance de seu antecessor. Para tal, é preciso no mínimo dois núcleos de processamento em sua CPU.
O novo sistema trará algumas novas ‘cargas de trabalho’, como a interface multi-touch, o que justifica a afirmação de que nenhum sistema com menos de dois núcleos ou rodando a menos de 2 GHz será feliz com o Windows 7.
Além disso, considerando o alto consumo de RAM do Vista, é provável que os usuários precisem de no mínimo 2 GB de memória.
Os testes de estabilidade mostraram que, se o computador está sobrecarregado, dificilmente ele suportará as necessidades de um sistema mais complexo. Ou seja, se o Vista hoje assusta o seu processador quad-core, o Windows 7 o fará chorar.
O perfil de uso também foi considerado para avaliar se o sistema terá desempenho. Afinal, a carga de trabalho pode variar entre usuários de aplicativos pesados e pessoas que usam softwares mais simples.
A análise usou o widget The Windows 7 Compatibility Testing como apoio. A idéia foi especular as possíveis necessidades do futuro sistema, mas não deve ser considerada definitiva, uma vez que a Microsoft ainda não revelou as características finais do Windows 7.
Os usuários interessados podem baixar o widget no site da InfoWorld e avaliar o seu sistema.
Fonte: IDG Now
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Próximo Windows será uma bosta |
|
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
qwertt escreveu: |
|
Pessoal,
Pra que sofrer ???
Mac OSX 10.5.4
Não existe nada melhor.
Abraços.
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
|
Eu disse isso?
Mas não acho. Agora que Gates saiu e Ozzie assumiu como arquiteto, deve melhorar.
E 2gb de RAM até 2010 não será muita coisa.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
Eu disse isso?
Mas não acho. Agora que Gates saiu e Ozzie assumiu como arquiteto, deve melhorar.
E 2gb de RAM até 2010 não será muita coisa. |
Só dois anos douguito! Só dois anos.
Tem a história de que a cada ano e meio a capacidade dobra, mas sejamos sensatos: pouca gente vai poder gastar 2Gb de RAM só no OS. Besides... acho uma putariamaluca esse lançamento com o Vista verde no pé.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
qwertt, 2gb com certeza não é só pro SO.
Essas estimativas levam em conta quanto fica livre para os programas também.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa....se for melhor que o Vista pelo menos....
Porque esse é um lixo!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
2gb não é nada, e ainda para 2010.
Querem rodar arquivo HD com áudio 5.1 em pentium 4 com apenas 512Mb ?
Alias não faz muito tempo que eu via essa reclamação do "lixo do windows XP" que consumia muito que exigia 256Mb dimm enquanto a maioria era feliz com 98 ou 2000 e seus 64 mb de memória.
tão piada que cansava de ver usuário mudar o visual do XP atual para classic porque não se acostumava com aquele novo que era mais um produto para Bill Gates ganhar dinheiro e blá blá blá
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
2gb não é nada, e ainda para 2010.
|
Pode ter certeza que pelo menos aqui no Brasil 2gb ainda vão ser muito.
rafaelrss escreveu: |
Querem rodar arquivo HD com áudio 5.1 em pentium 4 com apenas 512Mb ?
|
Eu quero rodar o SO com 512 mb, e você?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Com 1Gb custando R$60,00 2Gb é muito ???
Se é fica longe do SO....mas não queira disfrutar de materiais Hi End com poucos recursos
Eu quero rodar SO e desfrutar os recusos conforme o meu bolso.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu não sei quanto esta o preço atualmente, onde que ta 60 reais? E mesmo estando nesse preço muita gente chora para comprar, não adianta.
Meu sistema é suficiente para rodar o que eu quero, mas não mudo para o Vista e a próxima versão tão cedo, é totalmente ridículo o quanto esses SOs estão ficando pesados. Só você ouvir música, usar msn e jogar algo ao mesmo tempo que o bicho já arrega.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar