Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum
Esse AXN tá de parabéns mesmo. Mostrar o Ben girando a roda ANTES do episódio ir pro ar ... La-men-tá-vel!!! Spoiler de uma das principais cenas! Só faltou mostrar quem estava no caixão... é por essas e outras que só vejo nesse canal depois de já ter visto o episódio antes
Lá na ABC o episódio não foi muito bem cotado, mas eu achei muito bom. Parece que aqui o pessoal em geral também gostou. De ruim só mesmo o mais do que manjado cliché do "Atirar e não verificar se o bandido morreu". Pô, sinceramente... um soldado todo paramentado, com colete pra tudo quanto é lado (e visível, num tava nem debaixo da roupa ou coisa assim). Aí o cara dá uns tirinhos, olha e conclui: "Ah, ele deve tá morto, num precisa conferir". Essa é dose... _________________ Truth begins in lies
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Parabéns para a AXN que desta vez não fez a idiotice de exibir dividido em 2 o finale... mas fez a incrivel cagada de mostrar um dos apices deste episodio antes mostrando como Ben move a ilha...
Dai realmente a galera perde a graça quando ve a ilha sumir, cena esta que me deixou paralisado quando vi a primeira vez.
Eu achei um dos melhores finales ora mim so perdendo pro finale da primeira temporada... fechou alguns e deixou outros arcos abertos para a proxima temporada. É dificil comentar aqui nos episodios anteriores pois morro de medo de soltar algum spoiler.
Mas enfim, depois de rever o episodio acho que Jin esta vivo, que Michael realmente morreu pois Christian deixou ele morrer.
Mas quanto aos caras que estavam junto com a Pen ninguem falou abertamente se eram Portugueses ou Brasileiros (pelo menos eu não vi em nenhum lugar, nem em spoiler) depois eu procuro melhor pra confirmar alguma coisa.
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ERICH LENTINI escreveu:
Segundo Ben, quem sai da ilha nunca pode voltar, mas qual é essa ideia de voltarem todos?
Quem move a ilha que não pode voltar, quem sai pode voltar sim, tanto que o tiozinho que não envelhece não para de passear
Citação:
Esse AXN tá de parabéns mesmo. Mostrar o Ben girando a roda ANTES do episódio ir pro ar ... La-men-tá-vel!!! Spoiler de uma das principais cenas! Só faltou mostrar quem estava no caixão... é por essas e outras que só vejo nesse canal depois de já ter visto o episódio antes
Foi isso que falei no primeiro post, achei que só eu tinha visto.
Citação:
Foi isso que falei no primeiro post, achei que só eu tinha visto.
Ah, gente... Exagero! Nem achei essa cena nada demais! O Ben girando um roda, e daí? Podia ser mil coisas, até pq Lost engana sempre a gente! Eu imaginei quando vi a cena, claro, que seria a forma de mover a ilha, mas não acho que estragou o impacto da cena da ilha sumindo... Pior foram as legendas congelando direto!!! Morri de raiva...
Citação:
De ruim só mesmo o mais do que manjado cliché do "Atirar e não verificar se o bandido morreu". Pô, sinceramente... um soldado todo paramentado, com colete pra tudo quanto é lado (e visível, num tava nem debaixo da roupa ou coisa assim). Aí o cara dá uns tirinhos, olha e conclui: "Ah, ele deve tá morto, num precisa conferir". Essa é dose...
Pô, Cezar... Essa foi demais, mesmo!!! E se é pra citar os pontos ruins, cito outro! Meio forçado o barco de resgate ser justamente um barco com a Penny!!! Tá, tudo bem, foi linda a cena, adorei... Ela disso que tinha rastreado a ligação, ok... Mas bota coincidência nisso! Ficou parecendo novela da Globo, onde todos frequentam o mesmo bar, a mesma loja, o mesmo médico! Em Lost todos frequentam o mesmo oceano rs!!!
Mas tudo bem, é a licença poética rs!
Bjokas,
Ju _________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
Pra onde a ilha foi??? Pelo que parece Ben escondeu a ilha depois de Widmore ir embora, e agora denovo.
Pra mim a ilha continua no mesmo lugar, só que em outro espaco de tempo. Creio que o Ben a girar aquela roda, fez a ilha mover-se para o futuro, logo é impossivel alguém encontrar a ilha presente naquele momento.
Pelos meus calculos, o dia que a ilha sumiu e os O6 encontraram o barco da Peny era mais ou menos dia 04 a 10 de janeiro de 2005, já que a mulherzinha da Oceanic diz que os O6 chegaram a Membata 103 dias depois do acidente. O Ben ao aparecer no deserto, é informado que ele esta no dia 24 de outubro de 2005, logo concluo que não só o Ben foi transferido no tempo para esta data e sim a ilha tambem.
Portanto, na minha opiniao, seria impossivel alguém enxergar a ilha durante o comeco de janeiro ate outubro de 2005. _________________
[Sawyer ia sair da ilha se o helicóptero não tivesse perdendo gasolina. Ele deve ter pensado melhor na hora e se jogado no mar. Mas antes cochicha no ouvido da Kate e pede algo. Será q esse pedido tem a ver com oq Kate estava fazendo no episódio 4x10? Acho q sim.)
Vi no You tube (acho) essa cena com legendas.. mas não consigo mais achar... mas enfim.. se vocês acharem, dá para ver/saber o que ele fala para ela.
Ainda bem que Desmond não morreu. Será mesmo que Jin morreu? A cara da Sun deu pena, ver o marido ali e não podendo fazer nada.
Sawyer mudou mesmo. Quem diria que ele pularia do helicóptero a algumas temporadas atrás. E pelo jeito ele pediu pra Kate fazer algo relacionado com a filha dele.
O que aconteceu com o Faraday e o pessoal do bote? vão ficar boiando em alto mar até morrerem? Ou foi junto com a ilha? Espero que sim, gosto muito do faraday.
Quanto a Charlotte compartilho da mesma opinião do Leoff e do Ultimate.
Que briga aquela do Sayid e do Keamy! Até que enfim Sayid achou alguém a sua altura pra brigar.
Locke no caixão!!! Que surpresa!
Se não fosse o Leoff ter postado no tópico do episódio passado que a AXN passaria o finale completo ontem, eu não teria visto, já que sempre troco de canal logo após o episódio terminar. valeu ai Leoff!!!
Bom, por enquanto é isso.
Abraços. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Citação:
Pô, Cezar... Essa foi demais, mesmo!!! E se é pra citar os pontos ruins, cito outro! Meio forçado o barco de resgate ser justamente um barco com a Penny!!! Tá, tudo bem, foi linda a cena, adorei... Ela disso que tinha rastreado a ligação, ok... Mas bota coincidência nisso! Ficou parecendo novela da Globo, onde todos frequentam o mesmo bar, a mesma loja, o mesmo médico! Em Lost todos frequentam o mesmo oceano rs!!!
Mas tudo bem, é a licença poética rs!
Bjokas,
Ju
Em relação ao Keamy concordo, mas nesse caso não. O barco da Penny estava próximo à localização da ilha graças ao telefonema do Desmont para ela, no episódio The Constant. A própria Penny menciona isso como explicação para te-los encontrado. _________________ Madeira calada, machado assovia.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
erick.messias escreveu:
Pra mim a ilha continua no mesmo lugar, só que em outro espaco de tempo. Creio que o Ben a girar aquela roda, fez a ilha mover-se para o futuro, logo é impossivel alguém encontrar a ilha presente naquele momento.
Concordo em parte. A ilha foi para o futuro, assim como Ben. Daí que os 4 anos que separam a ilha movendo-se dos FF dos O6 vão se converter em muito menos tempo para quem estava na ilha. Mas a ilha não pode ter se movido só no tempo, daí bastava que Widmore monitorasse a área até que ela reaparecesse. A ilha mudou também de lugar, por isso vai ser difícil encontrá-la. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
A cena de luta do Keamy com o Sayid foi a mais fantástica da série! Muito bem feita! Afinal, aconteceu com o Keamy tudo o que eu mais queria: fracassou, apanhou, levou tiro, foi estribuchado pelo Ben e morreu. Tá de bom tamanho.
Os brasileiros (que falam português de Portugal e mal bagarai) eu já sabia que veria só por ver a lista de atores convidados, mas não sabia em qual contexto os veria: O reencontro de Des e Penny. Outra coisa, aliás, que não imaginei que pudesse acontecer nesse finale.
Locke finalmente está onde deveria estar... não por muito tempo. A cena dele se juntando aos Others foi muito bacana também.
Ben se despedindo de Locke, se desculpando e aceitando o seu destino!
Ou não. Afinal ele sempre tem um plano.
Seria Widmore o antigo líder dos Others, que uma vez também moveu a Ilha, deixou Ben em seu lugar e não pode voltar, assim como Ben falou que aconteceria a ele?
Hurley ownando Jack! Perfeito!
Cikita postou isso lá no tópico de comentários dos episódios do Lockdown, bem interessante, a título de curiosidade:
O que o Sawyer fala pra Kate:
O que falam pra Kate no telefonema:
The island needs you. You have to go back before it's too late.
E os dois finais alternativos, gravados para talvez despistar o infame Lostfan108, que voltou a atacar:
Citação:
Ahhhhhhhh, e o "grande herói" de vocês, o Ben, falando aquele "E daí?" quando o Locke fala que ele matou todos no navio... Aiiiiiiiii foi só para me dar mais ódio dele, né? hahahahaha...
Quanto a um dos meus personagens favoritos e não grande herói (afinal, creio que acompanho uma série que trata do bem e do mal com uma linha muito tênue os separando... justamente por isso que os clichês não se aplicam), muito bem lembrado! Essa cena foi um show à parte. Locke acha que é capaz de resolver a situação dialogando com Keamy, mas Ben não... ele sabia com quem estava lidando. Logo depois disso, Locke vai tentar dar uma lição de moral e tal... Ben é irônico dizendo que certamente Locke fará tudo muito melhor do que ele. Resultado: Ben reunindo os O6 pra trazer o corpo de Locke de volta à Ilha. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Melhor que eles escapassem vivos para um dia voltar por conta própria, convictos de que a ilha é o lugar deles, do que morressem ali mesmo. É a história do filho pródigo se repetindo, e LOST sempre teve raízes na bíblia.
Realmente, creio que você tem toda razão.
E me parece que finalmente Lost mostrou a que veio. Embora tivessemos outras indicações anteriores, a partir de "Cabin Fever" (pra mim, um divisor de águas na série) ficou claro que tudo é uma grande "zoeira espaço-temporal", um Samba do Criolo Doido orquestrado por Einstein. Eu, particularmente, gostei da solução - ainda que parcial - pois a partir daí tudo, ou quase tudo, pode ser explicado. As "coincidências", "retorno dos mortos", sussurros, etc...
Tudo está relacionado, numa roda temporal que tudo liga.
Apenas os tolos são escravizados pelo espaço e o tempo.
(áudio revertido do filmete do Quarto 23) _________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses John Locke (1632-1704)
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Citação:
Bom, a minha intuição feminina não falha mesmo, viu Ulti? Acertei que Michael morreria, acertei que o navio explodiria mas que Desmond se salvaria, acertei que além dos Oceanic Six, mais pessoas que não estavam no avião sairiam da ilha na encolha, que a idéia de mentir sobre a saída deles era do Jack... hahahahaha
Estou surpreso caso você tenha acertado tudo isso sem ver spoiler. Realmente essa intuição feminina sua é muito boa! Mas acho q você teve um pouco de sorte em acertar tudo. Mas se continuar acertando as coisas, precisamos conversar sobre esse "dom" raro q você tem. hehe!!!
Jack só decide mentir depois de ter aquela conversa com o Locke na entrada da estação orquídea. O Locke o convenceu a mentir pra ser mais correto.
Citação:
E o Jin, gente??? Foi muito triste ver a dor da Sun! Aiiiiiii eu espero muito que ele tenha conseguido se salvar! Mas fico pensando, se ele pulou no mar e a ilha mudou de lugar, como ele vai voltar para a ilha??? Vai ficar perdido no mar! E o Faraday? Ele não chegou a encontrar o navio, né? Ah, Rose, Bernard, Miles... Eles estavam aonde? Não vi se eles foram para o cargueiro ou não!
Po, essa cena foi amargurante de ver. A atris q interpreta a Sun, merecia o oscar. Passou fielmente a sensação de estar perdendo alguém. Triste demais! Se ele pulou no mar a unica chance dele sobreviver é encontrando o bote q estava o Faraday.
Mas a pergunta q fica é, o bote move junto com a ilha ou ele ficou no mar?
Miles, Bernard, Rose, ficaram na ilha. Até teve uma cena em q Rose diz para Miles q ela está de olho nele por ele estar comendo algo dos losties.
Citação:
E Ulti, ele falou da filha para a Kate sim. Pelo menos, foi o que a “maravilhosa” legenda da AXN mostrou rs!
Então onde eu assiste. a legenda nessa parte não mostrou nada. falo do Resync feito da legenda do grupo psicopatas para 720p.
Bom tinha certeza q era isso q ele falava no ouvido dela. A Kate não sabia dessa filha dele né? Acho q o Sawyer nunca falou nada pra ninguém sobre a filha dele na ilha. Até pq ficamos sabendo isso só na 3 temporada. E a Kate ao ir atras da filha dele vai encontrar aquela mulher q a ajudou no seu flashback. Onde Kate precisava falar com sua mãe.
Citação:
Bom, deu para entender agora, Ulti, porque a Sun não foi ao enterro do pai do Jack e porque ela estava com aquela cara de poucos amigos desde que voltou da ilha. E fico pensando se a segunda pessoa que ela acha que foi culpada pela morte do Jin, como ela mencionou para o pai, não seria o Jack... Até porque ela procurou o Widmore!!! Agora, será que ela não sabe que o cargueiro era do Widmore? Na verdade, ele foi o grande culpado da morte do Jin, já que o idiota do Keamy era da equipe dele e foi ele quem encheu o navio de explosivos! O Widmore é muito mais culpado da suposta morte do Jin do que o Jack, que só fez o que seria melhor para salvar quem dava! Voltar para buscar o Jin seria suicido!
Essa é a questão. O Jack diz ao Ben q a Sun culpa ele até hj. Ou seja, mais de 3 anos pela morte do Jin. Eu sabia o pq ela não foi ao velório mas não podia falar naquele episódio. Por isso dei umas pistas só para evitar spoiliar. hehe!!
Mas a duvida q fica é, a Sun sabia q o cargueiro q estava lá era do Widmore e mesmo assim quer fazer acordo com ele? Hum, sei não. Acho q Ben ao falar a verdade pra ela, ela vai acabar perdoando jack. Um chute meu, quem sabe?
Citação:
Ahhhhhhhh, e o "grande herói" de vocês, o Ben, falando aquele "E daí?" quando o Locke fala que ele matou todos no navio...
Herói? Só se for da Iarag. Não me bata Iara. Mas tipo, eu sempre odiava ele, mas esse ator mesmo fazendo coisas ruins é muito f***. Não consigo odiar ele mais. Mesmo ele sendo o Bad boy nessa parte, ele tinha seus motivos. Ele só pensava na morte da filha dele e dane-se o resto. Confesso q rachei de rir quando ele falou isso. Por isso q eu admiro o personagem dele. você nunca espera oq ele tem para dizer e fazer.
Citação:
Bem possível aliás que a ilha tenha salvado Keamy dos tiros de Richard pelo mesmo motivo de salvar quem estava no navio
Discordo Leoff. Ali a ilha ou Jacob não precisou intervir em nada. Só acredito nisso se os produtores uma hora confirmar. Ta na cara q os outros foram burros. Como q não perceberiam q o cara estava de colete? Ainda mais se tratando de um mercenário treinado e de guerra. Richard deve estar meio distraido de tanto ir e vir no tempo. A unica possibilidade de ter sido a ilha, é pq matando ele ali, todos q estavam no cargueiro naquele momento morreriam, mas acho difícil.
Citação:
O episódio de Sayd é a primeira aparição de Ben fora da ilha certo? Que ele aparece no meio do deserto com a jaquete de neve e o corte que ele fez......mas como logo depois já está tão bem equipado, Ben tem contatos fora da ilha alem de muita grana, mas como se explica?
No episódio do Sayid, Ben já estava como chefe dele. No episódio do Ben, é q ele sai da ilha e ve Sayid na televisão e decide ir atras dele. Então o correto é q a primeira aparição de ben fora da ilha, foi no 4x09. Em q ele acorda no deserto como você mesmo disse com a jaqueta de neve q ele usa para girar a roda.
Agora como explicar o dinheiro e tudo q ele tem la fora? É só pensar em Richard. Desde 1970 ele já tinha aquela empresa dele de recrutamento( q esqueci o nome) e muito dinheiro. Afinal uma pessoa q vivia na ilha convivendo com a Dharma, saia e entrava na ilha sem a Dharma saber, deve ter muito dinheiro. E como vimos no quarto de Ben, mostra q ele tinha muito dinheiro e passaportes, oq pode significar q ele já saiu algumas vezes da ilha, e tem alguma reserva.
Citação:
Sério isso? Putz q mancada da p****!!! Poderia colocar cenas de qualquer parte, menos essa. Acho q o cara q fica responsável pra fazer essas chamadas, não gosta de Lost e é fã de heroes.
Citação:
o que foi dito por Sawyer na verdade foi inventado pelo proprio ator, não estava no roteiro
Tem alguma fonte q prove isso?
Citação:
Em relação ao Keamy concordo, mas nesse caso não. O barco da Penny estava próximo à localização da ilha graças ao telefonema do Desmont para ela, no episódio The Constant. A própria Penny menciona isso como explicação para te-los encontrado
Mas q ficou bem estranho eles acharem todos ali como se fosse por acaso, a isso foi. Pq eles já estavam um pouco distantes do cargueiro. mas não foi falha mesmo.
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
juisidoro escreveu:
Ah, gente... Exagero! Nem achei essa cena nada demais! O Ben girando um roda, e daí? Podia ser mil coisas, até pq Lost engana sempre a gente! Eu imaginei quando vi a cena, claro, que seria a forma de mover a ilha, mas não acho que estragou o impacto da cena da ilha sumindo... Pior foram as legendas congelando direto!!! Morri de raiva...
Ju
Aqui as legendas ficaram normais o episodio inteiro.
Tudo bem que o spoil ia ser revelado minutos depois, mas perde a graça de qualquer jeito, quando ví já veio na cabeça na hora que ele estava movendo a ilha, ela sumir foi legal sim, mas como faze-la sumir perdeu a graça, pode ser sido legal, mas poderia ter sido bem mais se eu não tivesse visto antes.
ps* AXN já reprisou 2x o Lost hoje, das 11.00 as 13.00 e agora esta passando novamente, das 16.00 as 18.00. To fazendo 'esforço' de rever tudo.
Aqui as legendas ficaram normais o episodio inteiro.
Sério? Como assim? Lá em casa, em algumas cenas, a legenda aparecia e ficava uns 10 segundos na tela a mesma legenda enquanto os personagens já estavam falando outra coisa! Ainda bem que eu entendo um pouco de inglês pq senão teria perdido coisas importantes! Isso aconteceu, por exemplo, na hora que o Lapidus diz que precisava de uns 50kg a menos (aliás, viram a carinho do Hurley nessa hora? Tadinho...)
Citação:
Estou surpreso caso você tenha acertado tudo isso sem ver spoiler. Realmente essa intuição feminina sua é muito boa!
Não vi spoilers mesmo, eu juro!!!
Citação:
Mas a duvida q fica é, a Sun sabia q o cargueiro q estava lá era do Widmore e mesmo assim quer fazer acordo com ele? Hum, sei não. Acho q Ben ao falar a verdade pra ela, ela vai acabar perdoando jack. Um chute meu, quem sabe?
Eu acho que ela sabe que o cargueiro é do Widmore, sim! Claro que sabe... Acho que a segunda pessoa que ela culpa pela morte do Jine diz que vai se vingar é o Widmore, sim e não o Jack! Embora ela tenha ficado com raiva do Jack, acho que ela não faria nada contra ele! Ele pode ter ido encontrar o Widmore com a idéia de que ele pode ajudá-la a chegar até a ilha novamente, para buscar o Jin... Ou então é um plano para se vingar dele! Acho que a Sun será bem importante na próxima temporada...
Citação:
Miles, Bernard, Rose, ficaram na ilha. Até teve uma cena em q Rose diz para Miles q ela está de olho nele por ele estar comendo algo dos losties.
Hummm, eu fiquei com a impressão que aquele bote do Faraday era a última leva e que depois ele voltaria para pegar apenas a Juliet... Bom, recapitulando, ficaram na ilha Juliet, Sawyer, Miles, Charlote, Rose, Bernard, Claire, Locke e os Outros, é isso, né? E Faraday no bote com alguns figurantes (que espero que morram logo, chega de figurantes rs!)
Bjokas,
Ju _________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!