Autor |
Mensagem |
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Vi 88 minutos denovo com a namorada
al pacino é de f****, n adianta
nota: 9,6/10
Também
Sentença de Morte - Death Sentence
Com Kevin Bacon, gostei até, açãozinho legal pra quem gosta de um pouco de vingança
nota: 8,5/10
|
|
|
|
shewry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Abril de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
O ùltimo filme que assistir foi "O Maskara"...que passou hoje no SBT
ahuahuahauahuahua
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Assisti Homem de Ferro, o Robert Dpwney Jr tá meio velho, mas com tudo em cima! A trilha sonora é o máximo e as cenas de explosão são demais!! Recomendo!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Quebrando a banca (21)... dá pra passar o tempo.
Apesar de ter alguns cliches beem tristes (em várias partes você preve oq vai acontecer com bastante facilidade), achei interessante. Mas podia ser bem melhor.
6/10.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Veludo Azul (Blue Velvet)
Gostei bastante. No começo do filme você acha que toda a história gira só em torno da Dorothy, e quando você descobre o que está acontecendo com ela (juntamente com o Jeffrey), aparentemente tudo está resolvido.
Mas não, a coisa melhora... e vemos que tem mais desdobramentos, envolvendo polícia etc.
E pra variar temos várias cenas bizarras bem estilo do Lynch mesmo, como quando o Frank leva o Jeffrey para "um passeio". Sem contar as coisas que o Jeffrey vê escondido no armário.... bizarro, bizarro, bizarro.
8.2/10
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
An American Crime
É difícil algum filme me deixar abalado ou triste. E esse conseguiu.
Talvez seja pela razão de eu ter misturado Ellen Page com a personagem. Mas sei lá, é uma das histórias mais... impiedosas que eu já vi.
E a Ellen, perfeita. Só isso.. perfeita.
10/10
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
SuperMT escreveu: |
An American Crime
E a Ellen, perfeita. Só isso.. perfeita.
10/10 |
Nuuuuuussa! santa coincidência, Batman!
tem 5 minutos que assisti exatamente esse filme e vim num impulso de postar aqui. EXCEPCIONAL. Se você apreciou a atuação dela em "Hard Candy", se amarrou em Juno... esse aqui vai te deixar de boca aberta!
filmaço!
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Be Kind, Rewind
Nossa esse filme é tão idiota, mas TÃO idiota que sinto que to perdendo tempo até escrevendo aqui, mas fica como alerta pra quem pensou em ver isso...
A história é que dois caras sem querer apagam todo o catálogo de uma video-locadora, e daí pra satisfazer os pedidos dos clientes, começam a refilmar os filmes da maneira mais trash possível...
Mas tipo, a idéia nem é tão estúpida, mas os caras conseguiram fazer de uma maneira SEM GRAÇA ALGUMA!!!
O único filme que vi com Jaclk Black até hj que eu não curti (kenne deve tá feliz agora heuheueuh).
2/10
P.s.: to vendo O Vingador Do Futuro agora na FX e posso dizer que dá um pau nesse lixo aí acima hauhoeuhoauha.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rocky Balboa (Rocky Balboa)
Mais que filmaço cara!!
Bom, não é um filmaaaaaço, mas pra quem gosta do personagem foi diversão total, do começo ao fim.
Foi legal ver o Rocky passando por várias locações de todos os outros filmes, e tendo Flashbacks de momentos com a Adrian, o que é muito importante para o personagem.
E a luta propriamente dita foi a coisa menos importante do filme, o legal mesmo de acompanhar é o cara discutindo com o filho dele, com o Paulie etc. O pessoal falando que ele é muito velho, que ele vai passar vergonha e o Rocky dizendo que é algo que ele precisa fazer e tals.
Muito bom.
8.7/10
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim dos Tempos (The Happening)
Esse filme é estranho. Não sei o que aconteceu...
O filme não é ruim, mas mesmo assim quando terminou, parecia que eu tinha gastado 2 horas por nada. Eu fiquei esperando o filme acontecer e nada, talvez seja porque logo no começo eles (e nós) já sabem o que está acontecendo.
Algumas partes foram legais, como quando eles querem entrar na casa de um pessoal lá, depois quando eles acham a casa da velha maluca, mas foi só isso: algumas poucas partes legais.
E não tem nada a ver com esperar alguma reviravolta do Shyamalan ou coisa parecida. É que realmente o filme não é dos melhores...
6.3/10
|
|
2045dc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
últimos filmes que ví foi hulk 2 e o fim dos tempos..... e sinceramente me arrempedí de ter ido ao cinema............ são uma porcaria....
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS. Bobinho, mas divertido.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Agente 86
Muito bom o filme.Steve Carell está SENSACIONAL no filme.Filme muito bom e muito "a ver" com a serie .Algumas cenas só tem sentido se voce viu a serie...a cena do Agente 13 é um bom exemplo;e tambem não gostei de alguns personagens como o personagem de Masi Oka o Hiro de "Heroes...enfim:otimo filme;otimos atores;otimo roteiro.
NOTA:8.5
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Rendition
é um exemplo de uma intenção louvável com uma concretização infeliz. O objectivo é o de denunciar o absurdo e a crueldade do tratamento dado aos prisioneiros alegadamente ligados ao terrorismo, mas resulta tudo de forma tão primária ao nível da história e das personagens que chega a ser confrangedor. Ainda por cima assiste-se a más interpretações de actores tão insuspeitos como Jake Gyllenhall e Reese Witherspoon.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Jogos, trapaças e dois canos fumegantes
Filme genial, um dos poucos filmes de ação inteligente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar