Autor |
Mensagem |
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
Sinceramente eu não acredito que vamos ter que esperar até fevereiro denovo ( que nem a Quarta ) para um novo episidio de Lost depois de um bombastico desses. Não poderia ser em outubro assim como a terceira?? Toda a vida a mesma coisa ai sempre eu acabo perdendo o tesão de asssiste, no começo da quarta nem me lembrava mais de Lost. Nos primeiros meses quase que fico doente querendo assiste.
Sei que é previsão mais não tem chance de vin antes assim como outubro como a terceira temporada?
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
não a quinta e a ultima temporada, a sexta, irao passar no mid-season, ou seja, meia temporada (16 episodios em 16 semanas seguidas), que costuma tomar da ultima semana de janeiro ate a ultima de maio
se passasse em outubro seria dividido que nem a terceira, ou seja, pior ainda, não achei o gancho muito forte que nem o da terceira.
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
hmmm a foi dividido mesmo, a meu deus no acredito que vai ser ate fevereiro não.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: