|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
76% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 5 ] |
Bom |
|
9% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 43 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Final de temporada muito interessante, mas cheio de questões ainda a responder. Espero que o jin tenha escapado. Acho que Sawyer pediu a Kate pela filha dele. O reencontro do Desmond com a Penelope foi muito bonito. E estou muito ansioso para fevereiro do ano seguinte chegar.
|
|
|
|
carolpadilha311
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
GEEEEEEEENTE
alguém pode me dizer se esses episódios vão repitir??
eu perdi ontem a noite e a reprise de hoje...quando liguei a tv por volta as 17:30 estava passando :s só consegui ver um pedaço
acho que vai ter maratona domingo...alguém sabe se vai mesmo passar?
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Juisidoro e Ultimate, concordo com voces sobre a Penny. Mesmo com a ligação do desmond, ficou forçada demais aquela cena, tipo "Uau, adoro esse Oceano Pacífico", "Pois é, você vem sempre aqui? Lugar bacana!"
Agora, quanto à cena da roda, vai me desculpar. Spoiler total!! Mesmo sendo só por questão de minutos. Quem ia imaginar que mover a ilha era AQUILO?
Quanto ao Sawyer, achei muito estranho aquela cena dele com a Kate de "Adeus para sempre. Nunca mais vamos no ver". Afinal como é que ele ia saber? Afinal, ninguém sabia sobre a bomba no barco. Então quando ele pulou, ele deveria achar que o helicóptero ia voltar pra buscar os outros na ilha. Ou, caso o helicóptero não pudesse mais ser usado, ele deveria pensar que os caras levariam o cargueiro até a ilha pra pegar o pessoal que tinha ficado. Tanto que ele chega todo alegrinho pra falar com a Juliet, como quem diz: "É, pulei. Mas logo eles aparecem aí pra buscar a gente". Essa aí acho que foi erro de roteiro...
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Citação: |
Não vi spoilers mesmo, eu juro!!! |
Se continuar acertando as coisas, me fale pq preciso dos seu "dom" Também.
Eu acho que ela sabe que o cargueiro é do Widmore, sim! Claro que sabe... Acho que a segunda pessoa que ela culpa pela morte do Jine diz que vai se vingar é o Widmore, sim e não o Jack! Embora ela tenha ficado com raiva do Jack, acho que ela não faria nada contra ele! Ele pode ter ido encontrar o Widmore com a idéia de que ele pode ajudá-la a chegar até a ilha novamente, para buscar o Jin... Ou então é um plano para se vingar dele! Acho que a Sun será bem importante na próxima temporada... |
Só se ela soube depois q saiu da ilha. Pq até agora agente fica com a impressão q ela culpa o pai dela e o jack pela morte do Jin. Jack deixa bem claro na funerária, q desde q sairam da ilha, a Sun o culpa pela morte do jin. Se ela descobre q o cargueiro era do Widmore, aí sim o bicho vai pegar. Essa mulher bota medo em qualquer um. Agora a impressão q eu tive ao ver ela falar com Widmore, era tipo: Eu falo tudo oq aconteceu em troca da sua ajuda para achar novamente a ilha. Pq acho q ela acredita q Jin esteja vivo. Mas vamos aguardar, agora só na 5 temporada poderemos saber quem é essa 2 pessoa q ela culpa definitivamente.
Hummm, eu fiquei com a impressão que aquele bote do Faraday era a última leva e que depois ele voltaria para pegar apenas a Juliet... Bom, recapitulando, ficaram na ilha Juliet, Sawyer, Miles, Charlote, Rose, Bernard, Claire, Locke e os Outros, é isso, né? E Faraday no bote com alguns figurantes (que espero que morram logo, chega de figurantes rs!) |
Alem desses q você citou, ficaram: Lostziila e Jacob. Brincadeira. E concordo sobre os figurantes. Que Faraday jogue logo eles no mar e salve Jin nos destroços do cargueiro. Mas torço para q Jin esteja vivo.
"Uau, adoro esse Oceano Pacífico", "Pois é, você vem sempre aqui? Lugar bacana!" |
Exato Cesar, fiquei com a mesma impressão q a sua. Eles poderiam ter feito algo mais elaborado para Penny achar eles. Mas eles não queriam perder muito tempo naquela cena.
Quanto ao Sawyer, achei muito estranho aquela cena dele com a Kate de "Adeus para sempre. Nunca mais vamos no ver". Afinal como é que ele ia saber? Afinal, ninguém sabia sobre a bomba no barco. Então quando ele pulou, ele deveria achar que o helicóptero ia voltar pra buscar os outros na ilha. Ou, caso o helicóptero não pudesse mais ser usado, ele deveria pensar que os caras levariam o cargueiro até a ilha pra pegar o pessoal que tinha ficado. Tanto que ele chega todo alegrinho pra falar com a Juliet, como quem diz: "É, pulei. Mas logo eles aparecem aí pra buscar a gente". Essa aí acho que foi erro de roteiro... |
Sabe oq eu achei Cesar? Quando ele pula do Helicóptero, ele já pulou com a intenção de ficar na ilha. Pra ele se o cargueiro voltasse ou não, tanto faz. Mas fica mesma essa impressão pela cara de felicidade dele. hehe!! Mas sei lá, ele poderia estar feliz por outra razão, vai saber.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Realmente galera os caras usaram algo pesado antes de escrever esse ultimo episódio......estava comentando o episódio no trabalho e um cara que não assiste LOST falou: Que po*** é essa??? Tá usando drogas??? uhauha
queria saber se o fato da Orchid ser muito profunda pode explicar o sol de 30 graus em cima e 30 graus negativos embaixo???
E mais essa: E o bote com Faraday??? Sumiu com a ilha? Ou não?
Me lembro da preocupação dele ao saber que estavam na Orchid eae?
Se sobraram só os outros na ilha e o pessoal com Juliet e Sawyer como as coisas pegaram na ilha?? Widmore again???
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Nossa eles passaram 3 anos fora da ilha, quer dizer que sawyer e juliet estão presos lá por todo esse tempo...
Grande atuação dos outros sobe os mercenários de Widmore e emocionante luta entre Keamy e Sayd.
Hugo mente sobre Michel a Walt dizendo que ele está vivo.
O motivo de Charlote para fica na ilha, ela já esteve na ilha antes.
Estação Dharma que estua movimentação de espaço e tempo.
Kate no FF vê Clarie que diz que ela não podera volta a ilha com Aron.
Ben matando Keamy o que faz a bomba ser ativada
Sawyer conta um segredo para Kate e pula do heli, ( graças a deus esta vivo)
Sayd indo a encontro de Hugo para leva-lo a um lugar seguro ( possivelmente a ilha, pois não é dito a hugo pois este não quer voltar) e este jogando com Mr. Eko.
Cris aparece para Michel dizendo que ele pode ir e a bomba explode o matando e possivelmente matando Jin ( ele pode ainda estar vivo ninguen sabe )
Sun em Londres de igual para igual com Wildmore afirmando que os 2 tem o mesmo interesse.
Sawyer volta a ilha e fica com Juliet avistando o navio.
Ben se despede de Lock dizendo que sera o novo lider, pois ele não podera voltar depois de ter movido a ilha e assim vai embora.
Lock sendo recebido por Richad e pelos outros.
Ben movi a ilha e um grande barulho e clarão acontece e a ilha para quem não está nela desaparece.
Os oceanic 6, Desmond e Lapidus são resgatados
No FF jack vai a funeraria ver um suposta pessoa chamada Jeremy e lá se encontra com ben o que lhe pergunta se o morto antes de morrer o informou a se ele estava fora da ilha e se foi a seu encontro. Jack confirma dizendo que ele foi para Kate também e disse que coisas terriveis aconteceram pois eles sairam da ilha e que estes deveriam voltar. Ben diz que tem uma idea de como todos vão voltar juntos ( oceanic 6 ) inclusive Jeremy que no final se descobre que é Lock.
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
juisidoro escreveu: |
Pior foram as legendas congelando direto!!! Morri de raiva...
|
Morreu?? Uai... mas você não está aqui? Xiii... outra que a Ilha não deixa morrer...
ultimate escreveu: |
Sério isso? Putz q mancada da p****!!! Poderia colocar cenas de qualquer parte, menos essa. Acho q o cara q fica responsável pra fazer essas chamadas, não gosta de Lost e é fã de heroes.
|
Isso é preconceito puro, brother!!! Eu curto as duas séries... pra mim o babaca da AXN não curte é nada... talvez seja um contratado da Globo querendo boicotar as coisas... Ou talvez do Widmore... quem sabe...
Barzine escreveu: |
Kate no FF vê Clarie que diz que ela não podera volta a ilha com Aron.
|
Não vi esta cena como sendo uma "visão" da Kate, se sim um "sonho/pesadelo" apenas... Por que a Claire? Obvio que é porque é a mãe da Aaron... por que da mensagem? Evidente que foi por ela ter ficado remoendo o que o Jack falou sobre eles terem que voltar à ilha...
Uma coisa que ninguém cogitou, mas que fiquei com a impressão desde o momento em que a Charlotte diz ao Faraday que não quer sair da ilha, é sobre a possibilidade dela ser, na verdade, a Annie (amiguinha do Ben) que no dia da purgação não foi mostrada como morta... ela pode ter saído da ilha naquele dia... Charlotte não é tão loirinha quanto a Annie, mas cabelo pinta-se facilmente...
Eu achei o episódio final incrível.. fiquei grudado no sofá principalmente na cena da ilha desaparecendo... Também fiquei esperando o Hurley dar o biscoito ao Sawyer e, após o Saywer morder aí sim o Hurley dizer que tinham 15 anos... eheheh
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
samuel.sam
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Meuuu
Como assim, o Sawyer nada o oceano INTEIRO e chega em terra firme sem ao menos estar ofegante?
forçou né?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Isso é preconceito puro, brother!!! Eu curto as duas séries... pra mim o babaca da AXN não curte é nada... talvez seja um contratado da Globo querendo boicotar as coisas... Ou talvez do Widmore... quem sabe... |
Foi mals cara, não queria desmerecer Heroes não. Falei só na brincadeira mesmo. Sei q essa série é boa. A Axn ao fazer isso da a entender q está nen aí para as séries q ela exibe. Outro dia você citou o exemplo do CSI Miami, e fiquei puto. Que falta de consideração da parte da AXN.
Uma coisa que ninguém cogitou, mas que fiquei com a impressão desde o momento em que a Charlotte diz ao Faraday que não quer sair da ilha, é sobre a possibilidade dela ser, na verdade, a Annie (amiguinha do Ben) que no dia da purgação não foi mostrada como morta... ela pode ter saído da ilha naquele dia... Charlotte não é tão loirinha quanto a Annie, mas cabelo pinta-se facilmente... |
Acho bem difícil Sandro, mas não impossível. Apareceu um rumor aqui no site, em q os produtores estariam contratando uma atris para o papel da Annie, ou da fundadora da Dharma. É esperar pra ver.
Como assim, o Sawyer nada o oceano INTEIRO e chega em terra firme sem ao menos estar ofegante? |
A não força né? Ele deve ter nadado no máximo uns 500 metros. Que já é muita coisa. O helicóptero nen estava assim tão longe da ilha, tanto q da ilha dava pra ver o cargueiro.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Achei muito perfeito quando Jack diz para Desmond que eles iriam se ver em outra vida. A mesma frase foi dita ao Jack pelo Desmond quando eles se encontraram pela primeira vez num estádio... Foi aí que o Desmond fala para o Jack que ele iria participar de um tipo de corrida pelo mundo. |
[2]
mas essa frase foi dita pelo Des várias vzs depois..
Eu esperei aquela conversa q o Jack teve com o Locke na entrada da estação orquidea, desde a 2 temporada. Foi muito legal ver os 2 conversando numa boa!!! E Locke pede ao Jack pra ele não falar nada sobre a ilha. No final sabemos q ele resolveu mentir pq o Locke convenceu ele. Mas mesmo assim Jack não parece acreditar as coisas q acontecem na ilha. |
eu Também, ulti! me parece q nas próximas temps a ciência do Jack terá q se render à fé do Locke..
Oq será q vai acontecer com o Desmond e com a Penny daqui pra frente? Será q ainda vão focar episódios no Desmond, mesmo ele saindo da ilha e encontrando sua amada? Pq a unica coisa q sabemos é q no futuro Ben vai ir atras de Penny para mata-la. |
ah, espero q sim! daqui pra frente o papel do Des na vida da Penny pra salvá-la será muito importante!
Locke no caixão. Bom, de fato não gostei nen um pouco. Pq alem de ser o personagem q mais gosto, é um ator muito f***!! Mas a razão pela qual ele está ali no caixão, é mais importante q a própria morte. Tudo bem q parece loucura, mas ele pode ter se suicidado para provar alguma coisa. Eu não acho q ele ia se suicidar atoa não.
Como eu disse na pasta Abc, ele pode estar querendo provar q ao voltar a ilha a morte não seja o fim do ciclo. Sei lá. E virar um ser do tipo Christian na ilha. Ou ele pode Também estar forjando sua morte para convencer os Losties a voltarem, Lembram daquelas aranhas q picaram Nikki e Paulo? Tam tam tam!!! A pode ser maluquisse, mas em Lost qualquer coisa é possível. E os produtores não iam tirar um personagem do naipe do Locke por causa de um suicídio. Tenha dó né? Até parece piada. Tem uma jogada grande por detras da morte dele q só saberemos na 5 ou 6 temporada. |
concordo plenamente com você!!! não tinha pensado nisso..
Brasileiros. Vamos acabar com esse negócio de portugueses só porque a pronúncia está errada. Isso acontece com a maioria dos personagens estrangeiros em qualquer série. |
obrigada pela informação..
Sawyer pulando do helicóptero foi TUDOOOO! Todos sabem que eu torço para Kate e Jack, mas nessa temporada o Sawyer estava incrível! Ele mudou tanto... Agora, é um amor! E continuo super bem-humorado: “Dia bom para nadar, não?”... E Ulti, ele falou da filha para a Kate sim. Pelo menos, foi o que a “maravilhosa” legenda da AXN mostrou rs!
E a calma da Juliet vendo o navio virando pó??? Hahahahahaha |
pois é, eu tinha até esquecido d comentar sobre o Sawyer.. foi muito legal mesmo! e o q ele fala pra Kate tem a ver com procurar a filha dele e q a menina não pode saber d algo.. e acho q no 4x10 a Kate tava cuidando era disso mesmo, ulti!
nem me fale, ju! a Juliet tava tipo: "melhor eu ir me acostumando.. pelo menos tenho minha barraca.." rs..
Também achei o final da terceira temp mais empolgante, mas o ruím d tudo é esperar até o ano q vem..
Uma coisa que ninguém cogitou, mas que fiquei com a impressão desde o momento em que a Charlotte diz ao Faraday que não quer sair da ilha, é sobre a possibilidade dela ser, na verdade, a Annie (amiguinha do Ben) que no dia da purgação não foi mostrada como morta... ela pode ter saído da ilha naquele dia... Charlotte não é tão loirinha quanto a Annie, mas cabelo pinta-se facilmente... |
opa, meu amigo, eu cogitei a mesma hipótese.. porém, não estou muito firme nela..
e junto com mts aqui, achei cena da movimentação da ilha fantástica, o barulho, tudo..
bjs!
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só se ela soube depois q saiu da ilha. Pq até agora agente fica com a impressão q ela culpa o pai dela e o jack pela morte do Jin. Jack deixa bem claro na funerária, q desde q sairam da ilha, a Sun o culpa pela morte do jin. Se ela descobre q o cargueiro era do Widmore, aí sim o bicho vai pegar. Essa mulher bota medo em qualquer um. Agora a impressão q eu tive ao ver ela falar com Widmore, era tipo: Eu falo tudo oq aconteceu em troca da sua ajuda para achar novamente a ilha. Pq acho q ela acredita q Jin esteja vivo. Mas vamos aguardar, agora só na 5 temporada poderemos saber quem é essa 2 pessoa q ela culpa definitivamente.
|
Ulti, por que ela procuraria justo o Widmore se não soubesse que ele tem algum envolvimento com a ilha? De onde ela tirou a idéia de procurá-lo? Os Ocenic Six mais Desmond e Lapidus ficaram juntos um tempo até voltarem ao “mundo real” e, na certa, o envolvimento de Widmore com o cargueiro foi comentado.
Eu acho que, ao contrário do que o Jack pensa, a Sun quer voltar à ilha sim! Não com o Jack, claro, mas ela deve pensar em um jeito de voltar para buscar o Jin e, na certa, acredita que Widmore pode ajudá-la! De repente, ela quer usá-lo para voltar à ilha e depois se vingaria dele! Se eu acertar essa Ulti, não foi spoiler mesmo rs!!!
Citação:
Como assim, o Sawyer nada o oceano INTEIRO e chega em terra firme sem ao menos estar ofegante?
A não força né? Ele deve ter nadado no máximo uns 500 metros. Que já é muita coisa. O helicóptero nen estava assim tão longe da ilha, tanto q da ilha dava pra ver o cargueiro.
|
Ele tava ofegante, sim!!! Saiu tontinho da água... Aliás, meu amado Jack que me perdoe, mas aquele homem saindo do mar sem camisa foi a visão do paraíso!!! hahahahaha
Pois é, Fernada... Coitada da Juliet! Eu nem gostava muito dela, não. Mas agora comecei a simpatizar com a personagem! Tadinha, ela estava na ilha há muito mais tempo que os nossos losties e doida para sair daquele lugar maluco e, pelo visto, ainda vai ficar um bom tempo por ali!
Bjokas,
Ju
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
Editado pela última vez por juisidoro em Quarta Julho 02, 2008 13:17, num total de 1 vez |
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
juisidoro escreveu: |
Ele tava ofegante, sim!!! Saí tontinho da água... Aliás, meu amado Jack que me perdoe, mas aquele homem saindo do mar sem camisa foi a visão do paraíso!!! hahahahaha
Bjokas,
Ju |
....................................................
carolpadilha311 escreveu: |
GEEEEEEEENTE
alguém pode me dizer se esses episódios vão repitir??
|
Domingo, se não tiver maratona, reprisa 2x, da 13:00 as 15:00 e da 20:00 as 22:00.
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hummm, eu fiquei com a impressão que aquele bote do Faraday era a última leva e que depois ele voltaria para pegar apenas a Juliet... Bom, recapitulando, ficaram na ilha Juliet, Sawyer, Miles, Charlote, Rose, Bernard, Claire, Locke e os Outros, é isso, né? E Faraday no bote com alguns figurantes (que espero que morram logo, chega de figurantes rs!) |
Aliás, falando nisso: parece q essa temporada também serviu pra eliminar d vez os figurantes e só deixar os principais da história. Não sobrou mais ngm, só aqueles do bote q nem são mts.
Parece q na próxima temporada não veremos mais aqueles carinhas só correndo e falando "ok", "tudo bem", "pode deixar".
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Final de temporada surreal!! e Lost é justamente isso: um desprezo pelos encadeamentos lógicos e uma ativação sistemática do inconsciente, dos sonhos, do irracional.
Hurley também falou que Michael ainda está vivo, mentiu em cima de outra mentira ou está mesmo?
|
Michael sabia que estava na Ilha para morrer. Só assim ele iria se redimir pelos erros que cometeu para tirar Walt da Ilha.
vendo aquele gelo foi fácil acreditar na teoria da terra oca.. o q me dizem?
|
Pela teoria da terra oca fica fácil acreditar numa civilização tecnologicamente avançada. Mas não no gelo, já que para essa civilização sobreviver eles precisariam de uma atmosfera luminosa. O que não é o caso do lugar onde Ben encontra a roda.
Oq choveu de criticas sobre essa roda q Ben gira, vocês não fazem idéia.
|
Fiquei decepcionado com essa parte também. Esperava uma fundamentação mais embasada na estação Orquídea, e não simplesmente uma roda manual que fica embaixo de uma cabine que proporciona viagens no tempo e no espaço.
Oq será q vai acontecer com o Desmond e com a Penny daqui pra frente? Será q ainda vão focar episódios no Desmond, mesmo ele saindo da ilha e encontrando sua amada? Pq a unica coisa q sabemos é q no futuro Ben vai ir atras de Penny para mata-la.
|
Também sabemos que Desmond é a constante de Daniel Faraday. Des e Dan ainda vão contribuir muito para explicar as viagens no tempo e no espaço.
Citação:
Qual a razão do pai do Jack , no navio, falando com o Michael ?
Só avisando q agora ele podia ir em paz. Jacob o liberou da sua missão. Pelo menos é oq todos entenderam. Agora como Christian aparece lá, nen Deus sabe. Oq sabemos é q esse Christian está em quase todos os lugares e não usa um meio de locomoção.
|
Depois dessa aparição de Christian ficou mesmo difícil sustentar que ele está vivo. Só se Christian e Jacob sabem de uma maneira mais eficaz de viajar no tempo e no espaço do que Ben. Ben viaja utilizando o método da Dharma, que parece ter um ponto de chegada fixo: o deserto na Tunísia. Isso porque lá também foi encontrado os ossos do urso polar da Dharma.
Brasileiros. Vamos acabar com esse negócio de portugueses só porque a pronúncia está errada. Isso acontece com a maioria dos personagens estrangeiros em qualquer série.
|
Há alguma fonte confirmando a nacionalidade da equipe de resgate que Penny contratou? Porque, pelo o que eu saiba, a única pista é o fato deles falarem português.
O que interessa é a civilização avançada que habitou a ilha e construiu essa estátua. Dá para ver que ela dominava as propriedades da ilha e a Dharma tentou se apropriar disso. Repararam que sob a casa de Ben (onde convocou o Lostzilla) e sob a Orquídea (a roda que Ben girou) ficavam ruínas construídas por essa civilização?
|
Gostei de imaginar essa teoria.Ia explicar muita coisa. Seria então o monstro de fumaça uma propriedade da Ilha que a Iniciativa Dharma conseguiu controlar?
E fico pensando se a segunda pessoa que ela acha que foi culpada pela morte do Jin, como ela mencionou para o pai, não seria o Jack... Até porque ela procurou o Widmore!!!
|
Fiquei com a impressão de que a segunda pessoa que Sun culpa pela morte de Jin seria Ben. Isso porque os explosivos de Keamy só foram ativados por conta da rebeldia de Ben. Se ele se entregasse para Widmore, Jin ainda estaria vivo. Alguém acompanha meu raciocínio?
Segundo Ben, quem sai da ilha nunca pode voltar, mas qual é essa ideia de voltarem todos?
|
Ben sempre tem um plano. Estou aqui pensando que ele pode ter sido o responsável pela morte de Locke para provocar a volta dos Ocean6 e assim conseguir convencer Jacob de que ele também pode retornar para a Ilha.
Por hoje é só!! Um abraço e até a próxma!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Jotapê escreveu: |
Fiquei com a impressão de que a segunda pessoa que Sun culpa pela morte de Jin seria Ben. Isso porque os explosivos de Keamy só foram ativados por conta da rebeldia de Ben. Se ele se entregasse para Widmore, Jin ainda estaria vivo. Alguém acompanha meu raciocínio?
|
Mas... como ela teria ficado sabendo disso? Os únicos a saberem são Ben e Locke... Ben, depois de mover a ilha foi pra Tunísia e tal... Locke ficou liderando os Outros (até algo acontecer).
Então, se a Sun ficou sabendo de como ocorreu a explosão, das duas uma: ou Ben ou Locke encontraram-se com ela e contaram...
Ainda sou mais da opinião de que a raiva dela é direcionada ao pai (por criar a situação que os levou a embarcarem no vôo) e ao Jack por não deixar o helicóptero voltar para pegar Jin nem deixá-la ir atrás do Jin antes de decolarem. Ela não engoliu essa.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |