Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LostBrasil - O Maior Portal Sobre Lost da América Latina
** VENCEDORES **
20ª Promoção escreveu: |
1º - xmen
2º - asobr
3º - dal lago |
Muito obrigado a todos que participaram.
Mês que vem tem mais. : )
Citação: |
# 1º LUGAR:
1 (um) LOST: DVD da 4ª Temporada Completa*
1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com
# 2º LUGAR:
1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com
# 3º LUGAR:
1 (um) E-Mail @ LostBrasil.com |
* O DVD da 4ª temporada está previsto para ser entregue as lojas brasileiras no dia 24 de setembro de 2008.
Os prêmios serão enviados para os vencedores assim que estiver disponível para venda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Outubro 10, 2008 12:10, num total de 6 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa Dell!!
Isso me mata do coraçao!!! Eu quero agora a 4º temporada!!! hauahau
Quais são as possibilidades de ganhar duas vezes seguidas??
ahauahuahu tenho q levar essa Também!!
Vamo colaborar gente!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
OMFG!!!
dell, você é f*** mesmo.... parabéns!!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Meu deuzo!!!
O dell se supera hein!!!
Não é por nada não, só o acesso ao LD e às pessoas maravilhosas que tem lá, e ter a conciência de ajudar a manter o portal de pé já vale o pequeno investimento... mas o box da quarta temporada vir junto com isso tudo: NÃO TEM PREÇO!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
p**** dell, se superando mesmo heim !!!
Lost acabou, mas eu vou estar sempre aqui com vocês, auehasue, todo dia, toda hora, aeuhasueha
Essa eu tenho que ganhar, já que só tenho o Box da 3º, esse ai seria bem vindo para coleção.
Mas Boa Sorte para todos que participarem.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
je t'aime!
tá isso foi meio gay...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meo Deus, com estes prêmios vou ser obrigada a aumentar minha colaboração para ganhar mais cupons
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu queroooooooooooooooooooooooooo !!!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rapaz.... essa eu tenho que ganhar!!!
|
|
PlayCorinthians
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Fala Del,como está cara???
Nossa,faz um tempinho que eu não entro no LostBrasil cara,ate acabei esquecendo minha senha,mas fiz agora um outro registro...
Cara,vou te dizer,o LostBrasil continua maravilhoso!!!
Aliás,Lost tem esse poder de encantar a gente né cara?Nos prende de maneira que não tem como explicar,mas assim que é!!!
Eu queria bater um papo em off contigo,é uma idéia que eu to trabalhando,me add no msn pra gente bater esse papo ok???
jpaulo_play1@hotmail.com
Grande abraço!!![b][/b]
_________________ "Não me diga o que eu não posso fazer!!!"
Muitas vezes reclamamos da vida,pensamos que tudo está contra nós,que o mundo é uma grande conspiração contra a gente,porém não vemos que as coisas sempre são as consequências dos nossos atos!
Se você faz algo bom,você terá algo bom no futuro,se faz ruim,ruim será!!!Isso é Carma!!!
tudo deopende da gente,bom ou ruim é irrelevante,o que importa é a atitude que devemos tomar perante as circunstancias!!!
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Me inclua nessa
Acredito que nas épocas de "entressafra" a colaboração seja muito valorizada
Acabei de depositar uns "mangos" e aguardo ansiosamente pelos cupons e pelo acesso ao Lockdown
Sucesso LB!
:n4s:
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
Kell Lima
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
OLÁ, GALERA... SOU NOVA AQUI NA ÁREA, MAS QUERO PARTICIPAR Também, HEIM?! SÓ ME DIGAM COMO FAZER...
BJS A todos
_________________ Kell Lima
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Kell Lima, clique
aqui
e siga as instruções.
boa sorte
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
miriamgmotta
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos:
|
Gente, sou apaixonada por Lost. Todos os personagens são maravilhosos. Mas o Jack, prá mim, é imbatível. I miss you Jack!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Essa eu ganho.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |