Autor |
Mensagem |
caior.siqueira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: 4 8 15 16 23 42
Grupos: Nenhum |
Alô pessoal do LostBrasil. To com um problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Eu tenho os DVDs da 1ª e 2ª temporada que comprei no submarino. Andei emprestando pra alguns parentes só que tive a grata surpresa de receber um deles de volta arranhado (o disco 1 da 2ª temporada)
Já levei para polir e tudo mais, mas eu acho que arranhou pela parte superior do DVD.
Comprei um DVD-R DL pra fazer uma cópia fiel do original mas tambem não consegui. Sempre que tento copiar com o DVD Decrypter dá erro de leitura em 2% no arquivo VTS_01_0.VOB e não vai para frente. Removendo este arquivo eu consegui copiar tudo, mas como era de se esperar o DVD não funciona perfeitamente.
Eis meu pedido (acho que não tem nada de ilegal pois tenho o DVD original e só estou querendo um de seus arquivos para recupera-lo): Será que alguém poderia hospedar este arquivo (VTS_01_0.VOB do Disco 1 da 2ª temporada) em algum site destes tipo rapidshare ou algo parecido? Eu já procurei pela internet mais só achei no formato PAL. Ele tem 319Mb (por sorte pois alguns tem 1Gb).
Muito obrigado
Caio
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Se você fosse colaborador, com certeza as coisas seriam bem mais fáceis. Não que eu esteja prometendo algo pra você. Mas na área Lockdown, dificilmente alguém sai sem solução dos problemas. Sabe como é, né! Quem ajuda é ajudado. A gente acha que quem mantém o site online, gosta do LostBrasil e acabamos fazendo uma grande amizade. Todo mundo deveria experimentar, pelo menos uma vez, colaborar com 10 reais e participar do LOCKDOWN. Ainda mais agora que tem essa promoção imperdível!
Eu até que colocaria num rapidshare se tivesse uma taxa de transferência de UPLOAD decente. Sorry!
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
Grupos: Nenhum |
gasta R$3,00 alugando esse disco e copia para um DVD virgem com o programa DVD Shrink
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: