Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Infelizmente ganhou o pior. Fluminense merecia o título. Buscou o resultado.
Mas o futebol tem disso. Nem sempre ganha o melhor.
Saudações aos torcedores do Fluminense aqui do LB. O Fluminense esse ano foi o ÚNICO time brasileiro a honrar o futebol brasileiro na Libertadores. TODOS os outros (Cruzeiro, Flamengo, Santos e São Paulo) só deram vexame e estão bem abaixo do Fluminense.
Com certeza o tópico vai encher de secadores de plantão... Mas o futebol também tem disso!
Meu time entrega o título de segundo melhor time da América desde 2007 para o Fluminense. Isso não é consolo, mas pelo menos pode-se comparar com times que ficaram pela metade e os que nem tiveram competência pra se classificar (meu Grêmio, por exemplo) que stão muito abaixo ao Fluminense.
Alguém logo dirá: VICE é o primeiro perdedor... Fazer o que!?
Voltemos a atenção para o lixo do Brasileirão, foi o que nos restou...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
O Fluminense devia é ter ampliado o placar durante o tempo normal ou prorrogação, o goleiro da LDU é péssimo. Não entendo como o Renato Gaúcho não começa com o Dodô. Acho burrice dele.
Vergonhosa a cobrança de pênaltis do Flu.
O título é de um bando de equatorianos desconhecidos.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
PlayMobile escreveu: |
-MaveR- escreveu: |
Citação: |
Tava torcendo pro Fluminenese, mas ... |
Faltou humildade, infelizmente. |
E acertar o pé também, nunca vi uma sequência de cobranças tão pífias na minha vida, jesus. |
As 3 estrelas do time (Conca, Tiago e Wash) foi mal na cobrança. Não agüentaram a pressão.
Mas não podemos tirar o mérito do Cevallos, ele ficava pulando que nem louco no gol, deixa o cara confuso pra bater. boa tática a dele. |
aprendeu com o Dudek
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fui ontem ao Maracanã e não me arrependo nem 1%.
Fluminense pode não ter ficado com o titulo, mas o orgulho de ser tricolor continua o mesmo. O time mostrou que é melhor e tirou a vantagem que a LDU construiu, excelente jogo do Thiago Neves, pena que o goleiro deles conseguiu aquela defesa nos últimos momentos da prorrogação, caso contrário seria 4 a 1 com 4 gols dele.
O erro foi não ter vencido com a bola rolando. Penalt pode até não ser loteria, mas é sempre imprevisivel. Inexplicável o juz ter permitido que o goleiro da LDU simplesmente saisse do gol só pra repetir a cobrança.
Enfim, fica aquele gosto amargo mas o time lutou o tempo todo, e manteve os 100% do Maracanã, com outro 3x1. E tenho certeza que se esse grupo começar a jogar sério o Brasileiro consegue sim chegar entre os 4 de novo.
Vexame é perder no Maracanã de 2x0 pro Santo André e de 3x0 pro Cabanãoas.
Ah, só uma coisa: fora Dodô. Você está longe de ser profissional.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Vexame é perder no Maracanã de 2x0 pro Santo André e de 3x0 pro Cabanãoas |
Eu não queria pisar em vocês, tricolores. Afinal, além de perderem o maior título das américas para um time equatoriano, vocês estão na última colocação do Brasileiro.
Mas, como não podia deixar de ser, o mengão foi citado.
Então,CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA timinho sem-vergonha. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA Renato Gaúcho...CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA Unimed hehehe
Vocês vão pagar muitos anos de praga ainda por terem virado a mesa e voltado para a primeira divisão pela porta dos fundos.
E, domingo, vou lá no Serra, torcer como um louco pro Goiás afundar ainda mais o time do hospital e a arrogância do Renato Gaúcho (que também vai pagar muitos de praga por ter feito aquele gol de barriga.... )
Mas futebol é isso, nem sempre o pior time vence
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Earendil Concordo com você a respeito do Dodô. Pra mim ele e aquele Diego Tardeli são 2 moscas mortas que não merecem ser contratados por nenhum time de futebol.
Como que um cidadão não da pelo menos 1 sorriso pra comemorar os gols do time no qual ele defende? Como não entrar com emoção em um jogo de final de libertadores? Juro pra vocês, eu estava torcendo pelo Fluminense, mas pra mim tem 2 pessoas que mereceram chupar gostoso essa derrota: Dodô e Renato Gaucho que pra mim é o simbolo da prepotencia e arrogancia e errou feio não na escolha dos batedores e sim na sequencia deles.
A defesa de vocês novamente um Horror.. Que Pesadelo de defesa!!
Eu ahchei que o jogo em si foi muito bom e como a maioria aqui previa o Flu reverteu o resultado mas como o Caio disse (eu acho que ele deu muito certo como comentarista) o gol que o Washington perdeu no inicio do jogo fez falta. Eu nunca vi cobranças tão mal batidas na minha vida. JESUS.
O juiz errou pra caramba e o erro maior foi na cobrança do Neves (que alias destruiu a partida inteira). Eu nunca vi um penalti voltar .. autorizou já era.. se ele saiu do gol, perdeu...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Huuummmmm.... CHUPA?
aheuheuhaehueahueauheaaeuhaeuhaeuheauhea
Eu não preciso mais falar nada sobre perda de humildade... é fato consumado.
"LDU who?"
LDU campeã!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bom... O que eu tenho a dizer é que é muito difícil ser campeão da Libertadores acomodando-se com prorrogação e pênaltis com o Maracanã cheio de gente e jogando com um centroavante como o Washington.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Vocês vão pagar muitos anos de praga ainda por terem virado a mesa e voltado para a primeira divisão pela porta dos fundos. |
Hahahah, flamenguista querendo falar de justiça.
Um clube que comprovadamente comprava juízes para se beneficiar, no famoso caso das papeletas amarelas, comprovado ppor gente de dentro do próprio clube, que mostrou as provas e os pagamentos feitos a toda a imprensa, pra depois o caso ser abafado. Se tem um clube de ladrão nesse país, não é p Fluminense.
E como o Flamengo há quase 30 anos não consegue nada na Libertadores, caindo sempre nas oitavas, só resta mesmo secar os outros. E eu nem vou comentar a ilusão de acharem que serão campeões brasileiros faltando 30 rodadas ainda. Vai ser a mesma coisa que o Botafogo ano passado.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Papeletas ?Earendil, como é essa mutreta flamenguista aí ?
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fluminense merecia ter ganho, problema mesmo foi o primeiro jogo, em que jogou sem vontade.
Agora ver flamenguista falando não dá. Time sofreu o maior vexame de sua história, ganhou Libertadores com ajuda do juiz, não pode falar nada. Mas flamenguista é assim mesmo, só comemora com a desgraça alheia.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu fiquei extremamente feliz pelo fluminense ter perdido ontem.
Acho completamente irracional torcer contra um rival. quando o vasco joga e alguém que não é vascaino torce, eu acho um absurdo. isso não existe.
Eu fiquei feliz por dois motivos: Renato gaucho e Branco.
Esses dois não merecem ganhar nada. são dois engodos. Ate hj não sei quem disse pro Renato que ele é treinador.
E falando de roubo, flamengo e fluminense se estapeiam pra saber quem rouba mais.
Lugão que o diga.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu fiquei extremamente feliz pelo fluminense ter perdido ontem.
Acho completamente irracional torcer contra um rival. quando o vasco joga e alguém que não é vascaino torce, eu acho um absurdo. isso não existe.
Eu fiquei feliz por dois motivos: Renato gaucho e Branco.
Esses dois não merecem ganhar nada. são dois engodos. Ate hj não sei quem disse pro Renato que ele é treinador.
E falando de roubo, flamengo e fluminense se estapeiam pra saber quem rouba mais.
Lugão que o diga. |
Claro que existe, isso se chama torcer pelo Brasil. Torci muito pelo Fluminense, assim como pelo Grêmio ano passado.
E Renato Gaúcho é um dos melhores técnicos da atualidade. Sinto que ele será o futuro técnico da seleção brasileira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar