Torci muito pelo Fluminense, e acho que seria mais justo se ficasse com o título. Infelizmente umas vezes, felizmente outras, futebol não tem nada a ver com justiça.
Quanto ao Renato, sempre foi assim. O problema é que ele era um bom jogador, então ele falava e fazia merda, era polêmico e metido, e todo mundo fazia vista grossa porque ele era bom no que fazia. Treinador ruim com esse ego não vai longe. E se, em algum momento tiver a sorte, que deus ajude, pq ele já disse várias vezes que quer treinar o Grêmio ainda... espero que ele supere o complexo de "eu-sou-fodão-e-tudo-posso" ou que caia feio antes disso. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
E Renato Gaúcho é um dos melhores técnicos da atualidade. Sinto que ele será o futuro técnico da seleção brasileira.
lemog é um amigão, mas certas coisas que ele diz merece um tópico engraçado no LB, como quando ele quis me convencer no chat que a única Libertadores que o Flamengo ganhou foi porque não estavam jogando times argentinos (que foi prontamente desmentida por mim e recebeu a breve desculpa: "Ah! Mas eu tinha escutado que não!") ou dos 50.000 títulos internacionais do Vasco reconhecidos pela FIFA (essa foi uma das piores).
Com certeza as coisas que eu escrevo aqui apareceriam lá também...
E Renato Gaúcho é um dos melhores técnicos da atualidade. Sinto que ele será o futuro técnico da seleção brasileira.
lemog é um amigão, mas certas coisas que ele diz merece um tópico engraçado no LB, como quando ele quis me convencer no chat que a única Libertadores que o Flamengo ganhou foi porque não estavam jogando times argentinos (que foi prontamente desmentida por mim e recebeu a breve desculpa: "Ah! Mas eu tinha escutado que não!") ou dos 50.000 títulos internacionais do Vasco reconhecidos pela FIFA (essa foi uma das piores).
Com certeza as coisas que eu escrevo aqui apareceriam lá também...
Eu disse que tinha algum torneio reconhecido pela FIFA? Sei que não, existem mas não são reconhecidos como mundiais, aliás o do Grêmio também não é, pois os oficiais FIFA só em 2000 e a partir de 2005.
Sobre o Renato Gaúcho, eu acho ele bom técnico mesmo, ele fez um verdadeiro milagre no Vasco, salvou do rebaixamento e com um time limitado ele conseguiu ficar bem perto da Libertadores.
Eu disse que tinha algum torneio reconhecido pela FIFA? Sei que não, existem mas não são reconhecidos como mundiais, aliás o do Grêmio também não é, pois os oficiais FIFA só em 2000 e a partir de 2005.
Título do Grêmio é reconhecido pela FIFA, mas não é TÍTULO OFICIAL DA FIFA. Mas é reconhecido sim e está no site deles.
Tem até o título do Corinthians... Ahahahah
Ah, o Vasco não aparece no
site. Então realmente NÃO é reconhecido.
lemog escreveu:
Sobre o Renato Gaúcho, eu acho ele bom técnico mesmo, ele fez um verdadeiro milagre no Vasco, salvou do rebaixamento e com um time limitado ele conseguiu ficar bem perto da Libertadores.
Uma coisa é dizer que o cara "funciona" como TREINADOR (acho que técnico poucos podem ser chamados), mas dizer que ele é um DOS MELHORES DA ATUALIDADE e que merece estar na direção técnica da seleção no futuro, só pode ser piada ou brincadeira de mau gosto. Não basta o sofrimendo com o BUNGA?
E para acabar com essa polêmica boba aqui na área, quero alegrá-los com a mais nova descoberta. Como diz meu amigo lda, no Pará tem coisas melhores que o apoCALYPSO (a banda resolveu rever seus conceitos e admitiu que o melhor caminho para um futuro promissor numa carreira internacional seria buscar um clássico incontestável):
Já tem até nome internacional para os líderes da banda:
Joe Elm - Vocais
Sean Bean - Guitarra
Editado pela última vez por asobr em Quinta Julho 03, 2008 17:09, num total de 1 vez