Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 53, 54, 55  Próximo printer-friendly view
 [Info] Batman - The Dark Knight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 06:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Companheiros de elenco apóiam Oscar póstumo para Heath Ledger

Gary Oldman e Aaron Eckhart estão entre os atores do elenco de Batman - O Cavaleiro das Trevas que defendem uma indicação póstuma ao Oscar para Heath Ledger por sua interpretação do Coringa.

Presente à coletiva de imprensa do lançamento do novo filme da franquia, Oldman comentou que a Academia costuma ignorar filmes de ação, mas que a atuação de Ledger é tão boa que será difícil de contornar. Após fazer a primeira cena juntos, Gary Oldman disse ter ligado para um amigo e comentado que Ledger era um dos atores com que os demais sonhariam em trabalhar.

Segundo o diretor Christopher Nolan, Ledger ligava durante o período de pré-produção para dizer como estava trabalhando. Segundo ele, o ator pesquisava o modo como os bonecos dos ventriloquistas falavam para usar o estilo durante as filmagens. Nolan disse que só compreendeu a referência quando viu o Coringa variando seu tom de voz de modo imprevisível. Christian Bale confirmou a opinião dos colegas dizendo que observar Ledger criando o Coringa foi uma das coisas mais impressionantes que já viu como ator e que o companheiro definitivamente merece uma indicação ao Oscar.

Caso o desejo do elenco seja atendindo e Heath Ledger receba o prêmio, será a segunda vez que o troféu será entregue para um ator postumamente. O primeiro, e único, a ser premiado desta forma foi Peter Finch em 1976 por Rede de Intrigas.

Quanto aos comentários de que o trabalho como Coringa teria sido um dos fatores que levou Ledger à morte por afetar seu estado emocional, Gary Oldman disse que duvida. Ele comentou que os dois conversaram muito durante as filmagens e que Ledger ria e falava da filha, Matilda, do futuro e de seus planos de dirigir e escrever roteiros.

Enquanto isso, a cidade natal de Ledger decidiu homenageá-lo com a construção de um teatro que receberá seu nome. O Heath Ledger Theatre terá 575 lugares e está sendo construído na Roe Street, em Perth, com um orçamento de 91 milhões de dólares.

O Primeiro-Ministro da Austrália Ocidental, Alan Carpenter, defendeu a idéia de batizar o teatro com o nome de Ledger como uma forma de homenagear um profissional dedicado e de criar um local onde jovens atores possam desenvolver suas carreiras. Além do teatro, o local vai contar com estúdios, espaços para ensaios, uma área externa e outras instalações.

O pai de Heath Ledger agradeceu a homenagem e lembrou que o filho jamais perdeu o contato com seus amigos na Austrália, comentando que a casa do ator em Los Angeles tinha 30 chaves distribuídas entre os conhecidos.

A família de Ledger assistirá ao novo Batman - dedicado ao ator - em uma sessão privada antes de viajar para Nova York para a pré-estréia do filme, que acontece no dia 14 de julho.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 06:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Veja o novo cartaz de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Quando parecia que não dava mais para variar os temas dos cartazes de Batman - O Cavaleiro das Trevas, surge um novo pôster, com as cartas do Coringa formando o rosto do Morcego.

Confira ao lado e aqui para ver em maior resolução.

_Maniche_
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Novo Trailer, com novas cenas !!!

http://br.youtube.com/watch?v=R3q3vf0VIu4

_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
_Maniche_ escreveu:
Novo Trailer, com novas cenas !!!

http://br.youtube.com/watch?v=R3q3vf0VIu4

impressao minha ou ali no final aparece o Spoiler:
Duas Caras
?

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Era ele.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andrade
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu tenho cada vez mais medo deste coringa..

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Quadrinista entra para defender Robin no próximo filme de Batman

Esta semana o site de fofoca StarPulse publicou uma entrevista de divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas em que Christian Bale se opõe à presença de Robin nos futuros filmes da série. Pois tem gente que defende o menino-prodígio, publicamente.

Em entrevista à MTV, o quadrinista Jeph Loeb deu uma sugestão: "Separe um tempo para contar a história do jeito certo. Existe uma história de Dick Grayson, de como ele se torna o Robin, que é extremamente emotiva e útil. Robin não entende por que precisa ajudar o Batman e Bruce não entende por que está fazendo isso, que ele não é o pai do menino. Ele não sabe o que é ser pai", começa Loeb, indicando uma espécie de fecho para a história do homem que virou super-herói para tapar a dor da perda precoce dos pais.

"Juntos, eles fazem um do outro pessoas melhores. Isso para mim seria o próximo passo", concluiu Loeb. Detalhe: ele já trabalhou muito com os quadrinhos do Morcego e escreveu a história que muitos consideram a base da continuação de Batman Begins (ou pelo menos uma história reverenciada durante a campanha viral): Batman: O Longo Dia das Bruxas.

No fórum do Omelete no Orkut a discussão já foi mais longe, e uma das conclusões é que Robin poderia aparecer e morrer em seguida, como nos quadrinhos, para reforçar o caráter de danação da inglória luta do Cavaleiro das Trevas pela limpeza de Gotham. E você, o que acha?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Robin não é um personagem duradouro, é bobo, inútil. Se não respeitarem isso, vão fazer bobagem.

Acho que mostrar o Batman responsável por uma criança, e falhando em cuidar dele seria uma história mais emocionante.

EDIT:

Viram isso:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=408803#408803

Toyota fazendo campanha para o filme...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vou repetir o que eu disse em outro tópico: se ele não vestisse uma fantasia e lutasse ao lado do Batman , mas fosse um misto de Oráculo com o Tim Drake, um hacker que obtem informações valiosas ao Homem-Morcego, acho que seria uma boa.

Aliás, seu "codinome hacker" poderia ser Robin.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Se quiserem colocar Robin na parceria acho que tem que ser uma mulher, uma Robin. Bem novinha, pelos 15, 16 anos. E com uma suave tensão sexual na história, pra ser algo polêmico.

MILLER'S the DARK KIGHT é assim.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Se quiserem colocar Robin na parceria acho que tem que ser uma mulher, uma Robin. Bem novinha, pelos 15, 16 anos. E com uma suave tensão sexual na história, pra ser algo polêmico.

MILLER'S the DARK KIGHT é assim.

Tem um gibi, eu não li, mas a pouco tempo o Miller foi chamado para mais uma vez reorganizar o Batman. Ele propôs um Robin de 12 anos apenas, e um Batman que não sabia como cuidar da criança, então ensina para ele as únicas coisas que sabe, que são luta e pular de prédios. Mas o Robin seria colocado como um imenso atrapalho, com um Batman inseguro, e não um fiel escudeiro útil.
Acho que colocar dessa forma, o Batman permitindo que alguém participasse da sua vida real, e depois perdendo a criança para um dos vilões, seria uma grande história.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 08, 2008 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Acho que colocar dessa forma, o Batman permitindo que alguém participasse da sua vida real, e depois perdendo a criança para um dos vilões, seria uma grande história.

Batman adota uma criança e depois a expõe ao perigo. É capaz dele perdê-la para alguma assistente social. Laughing

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Julho 08, 2008 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
RVangelis, escreveu:
Citação:
Vou repetir o que eu disse em outro tópico: se ele não vestisse uma fantasia e lutasse ao lado do Batman , mas fosse um misto de Oráculo com o Tim Drake, um hacker que obtem informações valiosas ao Homem-Morcego, acho que seria uma boa.

Aliás, seu "codinome hacker" poderia ser Robin.

Meu comentário quanto a histórinha de robin....existem duas histórias de robin que seriam legais:

A 1º Asa noturna!!!, afinal o muleque chegou em uma determinada epoca assumir o controle do nome batman, enquanto bruce pensava na sua vida.

a morte de robin: um dos melhores quadrinhos que já li quanto a uma possivel luta fundamentada e explicada critica e politicamente entre batman e super-homem, tendo a morte de robin como o ponto de inicio, e o coringa na reta final.

Sempre disse que gostaria de ver essa história nos cinemas, pois, apesar do pancadão de batman vs superman, os dois ainda unem forças e o robin é aquilo que sempre foi, um muleque retardado que compromete tudo e acaba perdendo a vida por isso!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2008 04:41  |  Assunto: Responder com Citação

Os 6 primeiros minutos com qualidade de DVD.

http://rs2.rapidshare.com/files/128510074/tdkp.rar

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2008 06:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretor, roteirista e protagonista falam sobre o terceiro Batman

Faltando uma semana para a estréia de Batman - O Cavaleiro das Trevas, se intensificam as conversas sobre o possível próximo filme. The Dark Knight termina deixando um terreno limpo para histórias renovadas - mas será que os envolvidos estão interessados?

"Mesmo antes de escrever o roteiro eu já sabia o que eu queria fazer com o final", disse ao /Film o diretor Christopher Nolan sobre O Cavaleiro das Trevas. "Eu queria que o filme parecesse completo, o que não significa que haja um senso de encerramento [da série] no desfecho. Eu não sei o que farei em seguida. O que eu sinto é que não dá pra ficar poupando coisas para os futuros filmes. É preciso colocar tudo num filme e tentar fazê-lo o melhor possível."

Nolan comenta uma particularidade do fim da aventura que até pode ser entendido como spoiler, mas nada grave. "Existe um sentimento que buscávamos em termos de expressar algo sobre o Batman, trazer a história de volta a ele. Então no fim tudo se torna um filme sobre o Batman novamente. Ele lidou com um número grande de personagens, interagiu de diversas e extraordinárias maneiras. No fim de tudo só queríamos ressaltar a relevância do herói, nosso personagem-núcleo."

De volta às especulações, Christian Bale diz que sua volta a um terceiro longa está condicionada à de Nolan. "Gosto de filmes que me deixam pensando sobre o que pode acontecer em seguida. Mas no momento está tudo na mão de Chris, caso ele decida [continuar] ou não. Não posso imaginar fazer Batman sem ele, sequer quero considerar essa possibilidade", diz. Dito isso, ele reconhece: "Há a questão do desafio. Não há muitos filmes que estão no nível do original. Poderoso Chefão 2, O Império Contra-Ataca... E não há muitas trilogias em que o terceiro filme é o melhor. isso já é um motivo para tentar".

"Outra questão é o trabalho soberbo que Heath [Ledger, o Coringa] fez neste filme. Como criar um vilão melhor?", emenda Bale. Quem tenta responder é o roteirista Jonathan Nolan, que fez um belo trabalho neste segundo filme ao lado do irmão. "As histórias do Batman têm sido publicadas há 70 anos. Usamos primeiro Ra's Al Ghul e Espantalho, que não haviam aparecido no cinema antes e nem na série de TV. dezenas, se não centenas, de outros personagens que podem servir. Todo mundo diz que será Pinguim ou Mulher-Gato... Bem, eu discordo", atiça, aumentando o escopo de possibilidades.

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente no dia 18.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 53, 54, 55  Próximo Página 28 de 55

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida