Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 33 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:
alguma fonte confirmando a nacionalidade da equipe de resgate que Penny contratou? Porque, pelo o que eu saiba, a única pista é o fato deles falarem português.

Português do Brasil. Certas palavras usadas são exclusivas daqui, não se usam em Portugal. Fora a construção de frases, também só usada aqui. Os fãs de Portugal são unânimes em afirmar isso. Aqui no Brasil dizemos que podem ser portugueses porque o sotaque está errado, o que não é o bastante. O Sayid, por exemplo, é interpretado por um inglês; certamente a pronúncia árabe dele deve ser lastimável na opinião de um nativo, mas nem por isso Sayid deixa de ser iraquiano.

E tem o livro Ardil-22 que caiu com a Naomi. O Carlton Cuse confirmou que colocaram ele lá para que lembrássemos dos cientistas. O livro é brasileiro, da Editora Record.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Ulti, por que ela procuraria justo o Widmore se não soubesse que ele tem algum envolvimento com a ilha? De onde ela tirou a idéia de procurá-lo? Os Ocenic Six mais Desmond e Lapidus ficaram juntos um tempo até voltarem ao “mundo real” e, na certa, o envolvimento de Widmore com o cargueiro foi comentado.
Eu acho que, ao contrário do que o Jack pensa, a Sun quer voltar à ilha sim! Não com o Jack, claro, mas ela deve pensar em um jeito de voltar para buscar o Jin e, na certa, acredita que Widmore pode ajudá-la! De repente, ela quer usá-lo para voltar à ilha e depois se vingaria dele! Se eu acertar essa Ulti, não foi spoiler mesmo rs!!!

Quando ela vai atras de Widmore, ela menciona algo da empresa do pai dela q é ligada a empresa do Widmore.( tipo sócias) Eu não me lembro exatamente oq ela disse sobre isso, mas o Widmore da a entender q conhece o pai dela. Agora pode ser isso q você falou, se na saída Desmond ou Lapidus falam pra ela q o cargueiro era de Widmore, sim o motivo dela ao querer encontra lo, é para tentar voltar a ilha, e vingar-se dele. Mas eu acho q ela soube de Widmore pelas empresas do pai dela e ficou sabendo por alguém q Widmore estava atras da ilha a algum tempo.

E nisso deu pra perceber q ela não perdoou o Jack nesses 3 anos q se passaram. E como Ben disse: Ele precisa juntar todos q sairam, q eu acho q Ben consegue convence-la a voltar com eles. Mas essa não ta tão difícil de acertar, isso q você falou pode fazer sentido, assim como oq eu acho Também. Razz hehe!!

Jotapê escreveu:

Citação:
Fiquei com a impressão de que a segunda pessoa que Sun culpa pela morte de Jin seria Ben. Isso porque os explosivos de Keamy só foram ativados por conta da rebeldia de Ben. Se ele se entregasse para Widmore, Jin ainda estaria vivo. Alguém acompanha meu raciocínio?

Citação:
Mas... como ela teria ficado sabendo disso? Os únicos a saberem são Ben e Locke... Ben, depois de mover a ilha foi pra Tunísia e tal... Locke ficou liderando os Outros (até algo acontecer).

Então, se a Sun ficou sabendo de como ocorreu a explosão, das duas uma: ou Ben ou Locke encontraram-se com ela e contaram...

Exatamente Sandro. A não ser como você disse, depois q Locke saiu da ilha ele pode ter contado a historia para Sun dos explosivos. Q faria ela odiar o Ben mais do q nunca. Ela não ia entender o motivo pelo qual levou Ben a atacar Keamy. Mesmo Locke ou ele mesmo explicando a situação.

E naquele momento q ela conversa com Widmore, ela já sabia dos explosivos no cargueiro? q está a grande duvida. Pq aí seriam 4 os culpados pela morte do Jin. Pai dela, Jack Widmore e Ben. Rolling Eyes Eu acho q ela culpa o Jack e o pai dela, e ela não sabe ainda dos explosivos. Na 5 temporada ela pode vir a saber, mas aí é outra história.

Citação:
Também sabemos que Desmond é a constante de Daniel Faraday. Des e Dan ainda vão contribuir muito para explicar as viagens no tempo e no espaço

Muito bem lembrado Jotape, tinha me esquecido q a Constant de faraday, era Desmond. Mas por ele ter tido contato com Desmond, tanto no passado como no presente, não fez com q ele se livra se dos problemas q mataram o pessoal do cargueiro? Surprised Desmond é um personagem muito bom para a série, espero q ele continue na 5 temporada. Wink

Citação:
Depois dessa aparição de Christian ficou mesmo difícil sustentar que ele está vivo. se Christian e Jacob sabem de uma maneira mais eficaz de viajar no tempo e no espaço do que Ben. Ben viaja utilizando o método da Dharma, que parece ter um ponto de chegada fixo: o deserto na Tunísia. Isso porque lá também foi encontrado os ossos do urso polar da Dharma.

Era isso q eu queria falar pra vocês, mas não podia. Acho muito difícil ele estar vivo depois dessa. Prefiro acreditar q algo assumiu o corpo dele. Mas não consigo explicar como ele aparece onde ele quer. Essa de viajar no tempo, pode ser uma teoria valida, mas ninguém leva fé q Christian pode viajar no tempo dessa maneira.

Ultima coisa, pq Penny ia contratar um grupo de Brasileiros se ela mora na Europa? Rolling Eyes Foi explicado de alguma maneira isso, ou foi por acaso?

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
sandro.an escreveu:
Ainda sou mais da opinião de que a raiva dela é direcionada ao pai (por criar a situação que os levou a embarcarem no vôo) e ao Jack por não deixar o helicóptero voltar para pegar Jin nem deixá-la ir atrás do Jin antes de decolarem. Ela não engoliu essa.

Concordo com o sandro. A primeira pessoa que Sun culpa pela morte de Jin é o Sr. Paik, ela disse isso a ele com todas as letras. A outra é o Jack, ele mesmo fala pro Ben lá na casa funerária que a Sun o culpa "pelo que aconteceu".

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Fee
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Partindo da idéia de que o Sayid mata 'aliados' do Widmore, e que a Sun quer ajuda-lo, será que o Ben não mandaria o Sayid matar a Sun? Confused Não agora porque ela é necessária pra voltarem pra ilha, mas e depois? Ele não é o tipo de pessoa que se preocupa com os outros...

Falando nisso... acho que vão ter problemas pra voltarem pra ilha. Se eles vão levar o Locke de volta, que nem saiu junto com os 6 da ilha, vão ter que levar o Lapidus e o Desmond também! E quem sabe até o Walt Rolling Eyes

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Falando nesta volta à ilha, estou muito curioso para saber como Ben fica sabendo onde a ilha foi parar... se a ilha foi movida uma vez antes, e segundo uma teoria postada aqui, teria sido quando Widmore saiu (ou tinha as coordenadas) da ilha... ele não sabe mais onde ela está. Ben não teria o mesmo problema? Richard teria ido ao encontro dele informando sobre o "portal"? Ou o Locke é que teria feito isso? Outra possibilidade é que Mitelos seja o "portal"...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sandro.an escreveu:
Falando nesta volta à ilha, estou muito curioso para saber como Ben fica sabendo onde a ilha foi parar... se a ilha foi movida uma vez antes, e segundo uma teoria postada aqui, teria sido quando Widmore saiu (ou tinha as coordenadas) da ilha... ele não sabe mais onde ela está. Ben não teria o mesmo problema? Richard teria ido ao encontro dele informando sobre o "portal"? Ou o Locke é que teria feito isso? Outra possibilidade é que Mitelos seja o "portal"...

Pois é, Sandro! Quando o Ben fala que quem move a ilha nunca mais pode voltar lá, acho que é justamente porque a pessoa fica sem saber onde a ilha foi parar! E pode ter sido esse o caso do Widmore... Eu acho que o Widmore estava tentando encontrar a ilha novamente há anos, nua busca desesperada, de todas as formas! Por isso ele estava patrocinando a regata de "volta ao mundo"... Era uma das formas que ele achava que podia usar para encontrar a ilha. A queda e o desaparecimento total do vôo da Oceanic, pode ter acendido uma luzinha em sua cabeça: "será que esse avião caiu na ilha". Enfim, ele esperou a poeira abaixar e mandou o cargueiro para o local onde se concentravam as buscas, na esperança de que a ilha fosse encontrada. E foi mesmo...

Agora, por que as equipes que procuravam o avião nunca viram a ilha? Devem ter havido equipes de resgate vasculhando próximo ao local onde o avião desapareceu no controle... Ou não?

E como o Ben pretende encontrar a ilha?

Essas eu não sei explicar!

Bjokas,
Ju

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ju escreveu:

Agora, por que as equipes que procuravam o avião nunca viram a ilha? Devem ter havido equipes de resgate vasculhando próximo ao local onde o avião desapareceu no controle... Ou não?

Se não me engano, o responsável por ninguém ver a ilha, por ela se tornar praticamente invisível aos equipamentos de rastreamento era a estação Looking Glass que foi explodida junto com o Charlie.

Lembre-se que os pesquisadores da Penny só tiveram a dica da localização da ilha quando o Locke explodiu a Cisne; neste momento a proteção feita pela Looking oscilou e permitiu eles detectarem uma anomalia. Dirigiram-se então para lá e encontraram os Lostie'boats.

Agora... para os cronólogos de plantão ( Smile ), quanto tempo se passou entre a equipe detectar a anomalia e o encontro com os Lostie'Boats?

Permitam-me trazer pra cá uma pergunta que me ocorreu lendo uma sessão da ABC: uma discussão sobre o que teria acontecido com as pessoas que estavam no mar no momento em que a ilha sumiu...

Teria sido assim que o Black Rock foi parar bem no meio da ilha? Ou seja, ele estaria navegando por ali e (puff) de repente surge a ilha bem onde ele está?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jotapê
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Permitam-me trazer pra cá uma pergunta que me ocorreu lendo uma sessão da ABC: uma discussão sobre o que teria acontecido com as pessoas que estavam no mar no momento em que a ilha sumiu...

Teria sido assim que o Black Rock foi parar bem no meio da ilha? Ou seja, ele estaria navegando por ali e (puff) de repente surge a ilha bem onde ele está?

Arrow Muito plausível. Mas se isso realmente aconteceu, a Ilha não se mudou para tão longe. E os Ocean6, Des e Frank teriam visto a Ilha do helicóptero... ou não?

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O que Sawyer disse no ouvido da Kate não estava no roteiro, ou seja, o ator Josh Holloway que inventou. Esse é um dos misterios de Lost que (acho eu) sera revelado no final da quinta ou no comeco da sexta temporada Sad

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

sandro.an escreveu:
Agora... para os cronólogos de plantão ( Smile ), quanto tempo se passou entre a equipe detectar a anomalia e o encontro com os Lostie'Boats?

Segundo o Lostpedia, se passou aproximadamente um mês entre os dois eventos, o que é estranho, porque na série deu a impressão que o Michael estava fora da ilha mais tempo que isso.

sandro.an escreveu:

É bem provável que tenha sido assim mesmo.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Se não me engano, o responsável por ninguém ver a ilha, por ela se tornar praticamente invisível aos equipamentos de rastreamento era a estação Looking Glass que foi explodida junto com o Charlie.

Olha, acho que eletromagnetismo e distorção temporal que cercam a ilha a tornam naturalmente quase que invisível. O que a Espelho fazia era filtrar as comunicações para dentro/fora da ilha, impedindo que transmissões não-autorizadas fossem feitas, dificultando ainda mais a localização da mesma. Veja que mesmo sabendo onde a ilha estava, o cargueiro precisou do sinal do telefone da Naomi para achar a "entrada" correta. Do contrário qualquer tentativa seria muito perigosa.

Citação:

34 dias. Mas obviamente a implosão da Cisne não foi o bastante para que Penny localizasse a ilha. Foi preciso ainda o telefonema de Desmond para tal coisa.

Citação:

Possível, mas não descarto o que Arzt opinou: tsunami. A ilha pode ter sido instável geologicamente, tem até um vulcão que não vimos mas que "Darlton" confirmou que existe. Dizem que pode ser a verdadeira fonte de energia (geotérmica) que abastece a ilha. Enfim, uma catástrofe natural seria um ótimo motivo não só para trazer o Black Rock mas para exterminar a civilização que vivia lá.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
juisidoro
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Jotapê escreveu:
Citação:

Arrow Muito plausível. Mas se isso realmente aconteceu, a Ilha não se mudou para tão longe. E os Ocean6, Des e Frank teriam visto a Ilha do helicóptero... ou não?

Por que? Pode ter sido enviada para longe sim... O que o Sandro quis dizer era que o Black Rock podia estar navegando em mar aberto, sem terra por perto, e foi surpreendido pela aparição de uma ilha a sua frente, batendo e encalhando... Mas acho que a sugestão do leoff é mais interessante, até pq os restos do BR estava bem no meio da ilha. Se tivessem encalhado estariam na praia. Ou não??? Nunca consigo afirmar nada com certeza quando se trata de Lost! hehehehehehe

sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
juisidoro escreveu:

Por que? Pode ter sido enviada para longe sim... O que o Sandro quis dizer era que o Black Rock podia estar navegando em mar aberto, sem terra por perto, e foi surpreendido pela aparição de uma ilha a sua frente, batendo e encalhando... Mas acho que a sugestão do leoff é mais interessante, até pq os restos do BR estava bem no meio da ilha. Se tivessem encalhado estariam na praia. Ou não??? Nunca consigo afirmar nada com certeza quando se trata de Lost! hehehehehehe

Ju, eu Também penso como o Leoff considerando a possibilidade de ter sido um tsunami e tal... mas realmente o fato do BR estar no meio da ilha é curioso... Agora, quanto à questão que coloquei, seria quase isso que você disse... na verdade imaginei a cena desta forma: o BR navegando a mar aberto e de repente (puff) surge a ilha, que não na sua frente, mas embaixo dele... a ilha surge no mesmo ponto onde o BR está... num instante ele está na água, e noutro instante ele se vê no meio de uma ilha...

Voltando ao tsunami... ele teria que ter sido muuiiitoo forte para levar o BR quase intacto até o meio da ilha... ou teria sido uma onda bem alta, ou ele teria se despedaçado até chegar lá... sem contar que as dinamites não teriam explodido? Por outro lado, pode ter sido o tsunami e, na época dele, aquele local onde o BR está não ser muito longe na praia, ou até mesmo ser a praia... após isso o mar pode ter baixado ou ter tido uma erupção vulcânica que criou aquele solo deixando aquele ponto mais para o meio da ilha...

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sandro.an
Citação:
o BR navegando a mar aberto e de repente (puff) surge a ilha, que não na sua frente, mas embaixo dele...

Então, sandro, é por essa sua suposição que acho forçada a teoria.
Se a ilha surgisse embaixo do navio, teria que estar submersa, não é?
Sendo assim, ninguém, nem mesmo os animais, sobreviveria à "mudança".

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
sandro.an
Citação:
o BR navegando a mar aberto e de repente (puff) surge a ilha, que não na sua frente, mas embaixo dele...

Então, sandro, é por essa sua suposição que acho forçada a teoria.
Se a ilha surgisse embaixo do navio, teria que estar submersa, não é?
Sendo assim, ninguém, nem mesmo os animais, sobreviveria à "mudança".

Eu entendi o que o Sandro quis dizer e não acho tão forçado assim... Se formos aceitar que o simples giro de uma roda seria capaz de mudar uma ilha inteira de lugar, o que vier depois disso pode ser tão insano quanto rs! O Sandro se expressou mal... A ilha não veio de baixo ou de cima, ela simplesmente foi transferida para o mesmo lugar onde estava o Black Rock e o navio foi parar bem no meio dela! Pode não ser isso, mas não acho forçado, é plausível...

Aliás, foi dito na série em que ano o Black Rock "sumiu" do mapa e foi parar na ilha?

Bjokas,
Ju

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (Parte 2 e 3 de 3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida