Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
'Casseta' e 'Pânico' desistem de viajar a Pequim
A turma do Pânico também não vai arriscar. "O Vesgo e o Silvio teriam que andar em Pequim com um censor o tempo inteiro do lado", conta Emílio Surita
04/07/2008 11:43
Os humoristas do programa Casseta Planeta não vão fazer piada em mandarim. Ou melhor, vão, mas aqui do Brasil mesmo. Os cassetas, que se preparavam para enviar três deles para a cobertura da Olimpíada de Pequim, tiveram sua ida vetada, não pela Globo, mas pela burocracia e censura vigente na China. Toda gravação ou matéria jornalística no país precisa de aprovação prévia do órgão censor do governo.
"Não nos disseram ''não'', mas de alguma forma, por meio de exigências deixaram claro que não nos querem lá", fala o casseta Marcelo Madureira. "Se para o jornalismo já não é fácil, imagine para um humorístico. Nossa produção até que tentou, mas sentiu que não conseguiríamos nada lá. Tudo precisa de aprovação", fala ele. "Íamos criar um problema diplomático."
Madureira conta que o Casseta já sofreu o mesmo tipo de ''veto'' em Cuba. "Já tentamos ir 4 vezes para lá, é a mesma história da China, burocracia demais, um jeito velado de dizer ''não''."
A turma do Pânico também não vai arriscar. "O Vesgo e o Silvio teriam que andar em Pequim com um censor o tempo inteiro do lado. Desistimos de ir", conta Emílio Surita.
FONTE: Jornal O Povo
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
É f***....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Pra ver que não é todo país que aguenta ser escrachado, né?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu gosto do Pânico, mas só a parte do Vesgo e Silvio e as gostosas escatológicas, o Casseta e Planeta caiu no nível de Zorra total.
Paa mim isso ai não fede nem cheira.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O bom seria o CqC em Beijing.....
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
CP fora de Pequim???
Meus agradecimentos pra quem fez essa bondade para a humanidade.
Já o Pânico?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a China perde nisso, pois o marketing negativo contra o país é pior do que qualquer coisa que esses humorístas poderiam fazer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar