Autor |
Mensagem |
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
Grupos: Nenhum |
Aew gente...desculpem se postei no lugar errado...
Eu estou desesperado!! Será que alguém pode me ensinar passo a passo como converter arquivos AVI para MPEG, para que eu possa assistir LOST no meu DVD....pelo amor de Deus...alguém?
Muito Obrigado!
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Tópico movido para Geral.
E quanto a sua dúvida, o programa ConvertxtoDVD pega os arquivos em avi converte pra formato de DVD e já grava direto, prático e eficiente, além da perda de qualidade ser mínima.
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
Valeu limav...gravei e consegui assistir...o único problema é q esse programa é pago, e quando você vai assistir oq você gravou fica uma msg no meio com um site para você registrar....mais fora isso é um dos melhores q eu já vi! Valeu!
Desculpa o abuso..mas pra eu num criar otro tópico resolvi escrever minha duvida aqui...Como faço para embutir a legenda em um filme? Por exemplo eu tenho um episodios de LOST em formato Mpeg, e tenho a legenda desse episodio em SRT, como junto os dois transformando em apenas um arquivo?
Editado pela última vez por magrilson em Sábado Julho 05, 2008 15:39, num total de 1 vez |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Baixa por torrent já com crack:
VSO Software ConvertXtoDVD 3 v3 0 0 9c-TE
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
magrilson, quanto a unir video e legenda eu não aconselharia, porque perde a qualidade do vídeo, e quanto a mensagem que fica depois de gravado, é só baixar o programa com crack, esse que o doug.manoel disse.
|
|
|
|
magrilson
|
|
valeu gte! Muito Grato!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|