Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aplick
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Fluminense jogou muito, e eu estava mesmo torcendo pra ele ganhar !
Está imaginando um gol de Washington, pra acabar com o jogo, pena que não aconteçeu.
E pra mim os penaltis mal batidos, foram consequencias do cansaso dos jogadores, espero que os jogadores e torcidas estejam encarando essa derrota como uma vitória !.

ps: Tiago Neves joga muito, logo vai pra Europa.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não tenho nada a reclamar de nenhum jogador ontem , com exceção do Dodô.

Mas tenho algo a reclamar do Renato sim, pra variar. O terceiro gol saiu com 12 minutos do segundo tempo, e era obrigação dele empurrar o time pra cima da LDU pra fazer logo o quarto gol, que mesmo assim quase saiu com o Thiago Neves (sempre ele) no finzingo do jogo.

Agora eu quero ver ele chamar a responsabilidade no Brasileiro. Até porque ele fez isso depois do jogo de Quito e eu concordei.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Dodô lamenta notícia sobre suposta briga
Atacante nega que tenha se envolvido em confusão com companheiros

Nesta quinta, Dodô decidiu emitir uma nota à imprensa sobre as informações veiculadas a respeito de uma suposta tentativa de agressão de alguns companheiros contra ele após o término da partida contra a LDU, no vestiário do Maracanã, na final da Libertadores, vencida pelos equatorianos nos pênaltis.

Leia a nota na íntegra:

"É lamentável que ainda tenhamos que conviver com notícias inverídicas e maliciosas em um mundo profissional, como é hoje o futebol. Parte integrante deste universo, o profissional de imprensa também tem a responsabilidade de levar sempre o melhor material possível ao seu público. E o que se entende por melhor material possível se chama verdade e credibilidade, requisitos que faltaram ao jornalista autor deste boato.

Além desta suposta briga com outros jogadores se tratar de uma mentira absurda, pois passei a maior parte do tempo esperando para fazer o exame antidoping, gostaria de deixar bem claro o respeito que tenho por todos os companheiros.

Em um dia difícil como este para todos nós do elenco, comissão técnica e diretoria do Fluminense, é ainda mais triste saber que tais notícias acabam chegando aos ouvidos do torcedor tricolor. Torcedor este que fez uma festa inesquecível nesta quarta, no Maracanã, e esteve do nosso lado por toda a bela campanha na Libertadores.

E é principalmente para ele, para o torcedor tricolor, que deixo bem claro minha satisfação por pertencer a este grupo. Quanto ao jornalista que inventou estes fatos, fica a lamentação por tão mesquinha atitude e despreparo profissional."

Fonte: Globo.com

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Julho 03, 2008 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=RzmtQhLgcFI

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Algumas considerações depois de 2 dias sem Internet:

Arrow Eu não acharia ruim o Fluminense vencer por causa do mutante, que é um amigo que eu tenho aqui no LD... mas só por isso mesmo. Isso de "time x" é Brasil só existe na cabeça do lemog e das emissoras de rádio/TV.

Arrow Olha, junto com o Dodô, tem outro sujeito que se escondeu nas finais: Washington. Eu pelo menos não vi esse cara ajudar em nada... ficava reclamando faltas e agarrões o tempo todo. Criar alguma coisa para o Fuminense que era bom, nada.

Arrow Renato Gaúcho não tem nada de técnico de seleção, lemog está com fanfarronice pra variar. Cara pirado meu... tomando alguma coisa meu velho? Rolling Eyes

Arrow Rafa falar que o Botafogo é o único carioca que não vence roubado é brincadeira.... Rafa está ficando louco coitado. Pergunta pro andrade, messias entre outros Caiçaras se o Botafogo não vence campeonato roubado para você ver Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

pra encerrar a discussão quem rouba mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Libertadores_da_Am%C3%A9rica_de_1981

E o Wright acha que tem moral pra comentar futebol, afinal de contas, brasileiro não tem memória mesmo.

E vejam só que curioso....ele também estava no caso papeletas amarelas...é rapaz....dificil explicar...

Citação:
Eu não acharia ruim o Fluminense vencer por causa do mutante, que é um amigo que eu tenho aqui no LD... mas só por isso mesmo. Isso de "time x" é Brasil só existe na cabeça do lemog e das emissoras de rádio/TV.

Verdade. Torcedor do time rival sempre vai secar o outro, é a lei natural do futebol, no máximo as pessoas podem ser indiferentes, mas torcer a favor é dificil. Os únicos que eu acredito que possam ter torcido pro Fluminense são parte da torcida do Grêmio, pelo Renato Gaúcho, que é endeusado no Olimpico, com toda razão, pelo que fez como jogador do Grêmio.

Editado pela última vez por Earendil em Sexta Julho 04, 2008 22:38, num total de 2 vezes
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Não Cheliga

eu que tava cômico a disputa carioca aí de quem rouba mais ..... Laughing

Logo até agora só não chamaram o buátafogo de ladão Laughing Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Victor Cheliga escreveu:

Arrow Eu não acharia ruim o Fluminense vencer por causa do mutante, que é um amigo que eu tenho aqui no LD... mas só por isso mesmo. Isso de "time x" é Brasil só existe na cabeça do lemog e das emissoras de rádio/TV.

Valeu Cheliga!!!

Fui ao jogo, fiquei p.... da vida com a "atuação" ridícula do árbitro, do Renato Gaúcho e de alguns jogadores do Fluminense, mas, principalmente, não entendi como o time do Fluminense morreu depois do terceiro gol, ninguém tinha mais perna pra correr, e acho que a perda dos pênaltis foi consequência do péssimo estado físico dos altetas depois da prorrogação.

Particularmente não consigo torcer contra nenhum clube brasileiro, muito pelo contrário, estive no Maracanã na final da Copa União torcendo pelo Flamengo, sempre vou a jogos dos clubes cariocas quando acho que o jogo será bom, mas sei que sacanear quem perde faz parte do futebol e acho muito engraçado, mesmo quando é contra o meu time.

Mesmo assim prefiro mil vezes perder nos pênaltis pra LDU, na final da Libertadores, sem ter perdido nenhum jogo no Maracanã, depois de ter vencido por 3x1 no tempo normal, que ter sido eliminado com um vergonhoso 3x0 em pleno Maracanã, pro América do México, que foi eliminado pela mesma LDU, depois de ter passado uma semana inteira arrotando arrogância, coisa que deveria, infelizmente, ser exclusividade do Renato Gaúcho, o maior fanfarrão falador de merda da história do futebol.

Edit em 05/07

Não fui só eu que achei a preparação física do Fluminense uma merda:

Preparador físico deixa o Fluminense e vai trabalhar no Internacional
Fabio Mahseredjian estava no clube desde 2007 e se despediu do elenco tricolor neste sábado, nas Laranjeiras
Apontado como um dos responsáveis pela boa temporada do Fluminense, o preparador físico Fabio Mahseredjian anunciou neste sábado que está deixando o clube e se transferindo para o Internacional. Esta foi a segundo passagem de Fabio pelas Laranjeiras. Ele trabalhou no clube em 2001 e 2002 e retornou em 2007.
Fonte: Globoesporte.com

Nem uma palavra sobre a final da Libertadores......
Não querem queimar o preparador físico da seleção brasileira....

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 Página 21 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida