Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu não gosto de Stephen King mas esse é muito bom.
o final é excelente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tava esperando uma bomba como Apanhador de Sonhos, ainda mais
depois da cena do tentaculo, dai o filme começa a muda e fica muito bom,
destaque para as atuações de Marcia Gay Harden(me deu vontade de da um tiro nessa mulher) e Andre Braugher.
Concordo com o dell, o final é excelente.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Zuko.jr escreveu: |
Marcia Gay Harden(me deu vontade de da um tiro nessa mulher) |
É a que interpreta a líder fanática? Só de assistir ao trailer, me deu a mesma vontade!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Um dos melhores filmes do gênero que já vi.
Como disse, o Stephen King traduz muito bem para o cinema e esse diretor entende a linguagem do King como ninguém. Sabem como o Tim Burton e o Johnny Depp nasceram um para o outro? Eu acho que o Darabont é a tampa, e o King, a panela. Depois de Um sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre, eu esperava outro filme bom. Mas, The Mist é maravilhoso.
Não vou mentir. Eu preferiria um final menos amargo (com, pelo menos, o pai e o garoto sobrevivendo). Mas, mesmo assim, o filme é fantástico.
Eu vou ter de enfiar meu rabinho entre as pernas e começar a dizer que gosto do Stephen King. Tipo, não tem jeito. Eu digo que leio por falta do que fazer, mas é mentira.
Leio porque, no fim das contas, acabo gostando.
E sempre, sempre vejo os filmes de seus livros. Sempre.
Não gosto de alguns, claro. Mas, isso é muito mais culpa dos diretores que da própria adaptação.
Ai, ai. Assistam.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu adorei o filme todo, ate chegar ao final. Como voces gostaram do final? que coisa tão decepcionante. Eu fiquei de boca aberta pelo menos 5 minutos, porque não estava acreditando que terminava assim
Mas eu gosto de stephen king, sempre gostei.. porque os seus filmes são smpre loucos, que mexem cm a nossa cabeça, antes deste eu vi o 1408 que adoreeeei, mais do que este. Porque este foi fantastico, mas o final estragou um pouco IMO..
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Final legal... De resto desprezivel... Cliche atras de cliche...
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
nossa, eu voltei do inferno (depois de mais de um ano) só pra falar desse filme, mas já me arrependi. metade das pessoas só falaram do stephen king, ou bem ou mal, sendo que nem metade do mérito é dele. histórias ótimas podem se tornar filmes retardados, e o contrário também. vale muito mais um diretor, e o roteirista que adapta pro cinema, do que a fonte; até porque são linguagens diferentes, cinema e literatura, mas enfim...
o filme é muito bom. alguns poucos problemas com o cgi, que é bem ruim, mas isso fica completamente encoberto com o poder da crítica ao fanatismo religioso. e sério mesmo, o final desse filme é uma das coisas mais malditas e desgraçadas que eu já vi na minha vida (e não é o mesmo no conto do stephen king).
ah, e mesmo com o cgi ruim, eu gostei muito das cenas envolvendo os monstros. há uma certa calma. me lembrou bastante, por exemplo, aquela cena de king kong, quando eles caem no abismo dos insetos gigantes. o clima da maioria dos ataques é bem esse (aquela cena dos insetos no vidro é obra-prima).
demol escreveu: |
Final legal... De resto desprezivel... Cliche atras de cliche... |
do que adianta falar clichê se não aponta um. fica vazia vazia, sua mensagem. eu sei que é uma palavra bonita, ‘clichê’. é sim, mas exemplificar é uma coisa bem bonita também. vai, fala um, ai...
kennewic, haendel, bandit... vocês ainda existem? bolos e faixas de 'boas vindas', faz favor.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
kennewic, haendel, bandit... vocês ainda existem? bolos e faixas de 'boas vindas', faz favor. |
uhauhauahuahuahauhauahua
eu pensei isso agora mesmo: caraca! o Schiavo voltou from hell!!
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
eu não gosto de Stephen King mas esse é muito bom.
o final é excelente. |
Se não me engano esse final não existe no livro né?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Esse final não é de deus!!
O filme todo em si é bem simpático, mas depois que o filme acabou, não sabia o que pensar.. o que fazer... bem WTF.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
kennewick escreveu: |
kennewic, haendel, bandit... vocês ainda existem? bolos e faixas de 'boas vindas', faz favor. |
uhauhauahuahuahauhauahua
eu pensei isso agora mesmo: caraca! o Schiavo voltou from hell!! |
mas foi de lá mesmo, kenne. qauhsdhua
saudades de ser o chato por aqui. não vou deixar você fazer o papel sozinho de novo, belesss?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gostei bastante.
O filme não é sobre os "seres", logo, não importa o que eles são ou de onde eles vêm. Por isso não me incomodou (muito) o cgi ruinzinho.
O que importa mesmo é o que acontece quando o ser humano volta a um estado quase primitivo. Até onde ele vai? O que ele faz para sobreviver? O limite do "civilizado" fica mais fácil de ser ultrapassado?
Além disso, como comentou acima o schiavo, também traz a discussão sobre fanatismo religioso, o que é sempre interessante.
Enfim, é um filme bom, com um final impressionante.
8.2/10
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Filme do c******!!! Melhor filme que eu vi esse ano. Darabont mostra do que é feito um filme de terror , bem diferente dessas porcarias de jogos mortais. O final já entra para lista de finais mais chocantes na história do cinema.
E Marcia Gay Harden dá um show.
E concordo com o que foi dito Stephen King é excelente autor , mas o mérito desse filme é do Darabont e só dele.
Eu posso até está exagerando um pouco mais esse filme me deixou empolgado como há tempos não ficava
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Salvo algumas exceções o filme é tosco e mal dirigido, na cena da aparição dos tentáculos já dá pra ver o naipe da produção. Chato isso porque a história é tão boa que merecia uma realização melhor.
De qualquer modo nota 7/10 pelo final sensacional e pela fanática que conseguiu se sobressair frente ao fraco elenco apresentado pelo filme.
*Aquela música do final que não acaba nunca é chata pra casseta!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tosco e mal dirigido |
hein???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |