Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Sobre Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 07:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Jacob é a manifestação espiritual da ilha. O Lostzilla é uma de suas manifestações eletromagnéticas. o Jacob usa o christian, na maioria das vezes, p/ falar por ele, com os losties.
É mais ou menos como Deus usou o irmão de Moisés, p/ falar com povo hebreu de Israel, pelo fato de Moisés ter problemas de dicção.

Lembra do que christian disse p/ LOcke né : - Mas eu posso falar por ele...

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 21:21  |  Assunto: ¬¬ Responder com Citação

Tópicos: 12

CALA BOCA VEIO,NENHUM DOS PRODUTORES IAM FAZER UMA COISA ABSURDA DESSAS..

guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Murlock escreveu:
Pra mim essa brutal semelhança tem uma resposta simples:

Era o Terry O'Quinn ali... Mas Isso não quer dizer que ele seja Locke, assim como não quer dizer que ele seja Cristian Shephard !!!

Eles precisariam de um ator ali, na caso Terry... Não sei se vocês ficaram sabendo sobre curiosidade da aparição de Jacod em 4.01.... Jorge Garcia (Hurley) Filmou uma cena como manifestação de Jacob!!!

Não acho que Jacob seja alguém!Minha opnião!

p*** que pariu nada ver cara

brunodezembro
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que o Locke é o Locke e o Jacob é o Jacob (o JACOB não é o Locke;nem o Christian Shepard;nem o Vincent;nem o Lostzilla Laughing )

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
brunodezembro escreveu:
Eu acho que o Locke é o Locke e o Jacob é o Jacob (o JACOB não é o Locke;nem o Christian Shepard;nem o Vincent;nem o Lostzilla Laughing )

[2]
estou comecando a achar isso tambem, apesar de não descartar a possibilidade de como Terry O'Quinn ira aparecer ate a ultima temporada (eu sei que não foi dito por ninguem que O'Quinn ficaria ate a ultima, mas ele é tipo o outro lado do Jack. Sem Locke quase toda a historia perde graca). Jacob pode ser Locke, e assim Locke continuaria na serie, que ele esta morto Smile

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

lred escreveu:
Jacob pode ser Locke, e assim Locke continuaria na serie, que ele esta morto Smile

Isso se o Locke estiver realmente morto. Talvez o Locke esteja vivo naquele caixão.

Ou viajando ainda mais um pouco, talvez nem seja o Locke que esteja no caixão e sim uma visão criada pelo Jacob ou por outra pessoa que seja capaz de fazer isso, para convencer definitivamente o Jack e os outros Oceanic six para voltarem para a ilha.

A imagem do Christhian Sheppard, do Charlie e da Libby já apareceram fora da ilha, por que não uma do Locke? E essas visões costumam ser bem reais e parecem sempre ter o mesmo objetivo que é fazer com que os Oceanic six queiram voltar para a ilha.

Se esta hipótese for a real, então com certeza o Ben sabe do plano. Eu já estou quase acreditando nisso até porque o J.J Abrams disse que em Lost quem morria continuava morto. Espero que ele e o Darlton não tenham mudado de idéia. Confused

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 05, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O Jacob é o Jacob e o Locke é o Locke, se o Locke morreu ou não morreu eu não sei, claro q o Locke o caixão pode se muito bm uma visão criada pelo Jacob, mais nada a ve os loko tenq leva o Locke de volta pra ilha pra ressucita ele, dai já é viaje, acho q Lost é muito mais q isso.

s-menor: 4 8 15 16 23 42 - execute?

Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 06:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Abelhoide escreveu:
O Jacob é o Jacob e o Locke é o Locke, se o Locke morreu ou não morreu eu não sei, claro q o Locke o caixão pode se muito bm uma visão criada pelo Jacob, mais nada a ve os loko tenq leva o Locke de volta pra ilha pra ressucita ele, dai já é viaje, acho q Lost é muito mais q isso.

Os roteiristas estão guardando as coisas mais inacreditáveis e impossíveis de se acontecer, para o fim.

Na primeira temporada, estávamos acostumados com ursos, Outros, fumaça e francesa. Naquela época ninguém cogitou a possibilidade da ilha inteira desaparecer.

Além disso, temos mortos aparecendo por todo lugar.
Não me surpreenderia, muito menos tiraria valor da série, caso alguém "ressucita-se". Ou, nesse caso, saísse de um estado de quase morte.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Lekeeon escreveu:
Citação:
Os roteiristas estão guardando as coisas mais inacreditáveis e impossíveis de se acontecer, para o fim.

Na primeira temporada, estávamos acostumados com ursos, Outros, fumaça e francesa. Naquela época ninguém cogitou a possibilidade da ilha inteira desaparecer.

Além disso, temos mortos aparecendo por todo lugar.
Não me surpreenderia, muito menos tiraria valor da série, caso alguém "ressucita-se". Ou, nesse caso, saísse de um estado de quase morte.

é oq tu tá falado né, eu discordo disso ai, mais é a tua opinião e eu tnho q respeita Very Happy

s-maior: 4 8 15 16 23 42 - execute ?

Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Hahaeaiaahhahahahewahaeaiaahhahahaheuhahaha

Olha só quem é o Jacob segundo o Lostpedia ( link aqui)

Segundo o Lostpedia, teria sido esse cara aí(Rob Kyker) que fez o papel de aparição do Jacob no capítulo 3x20. Parece ser verdadeira esta informação, até porque ele é praticamente idêntico de perfil com o suposto Jacob(foto da direita). Portanto mais uma coisa contra a teoria de Locke possa ser Jacob.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

...

!  Aviso - Cika:
Por favor, leia as Regras . Mensagens como estas são consideradas FLOOD e atrapalham a leitura no fórum.

Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
eu vejo que aquilo na lateral da cabeça do jacob não é cabelo?

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Thiago_Lost escreveu:
eu vejo que aquilo na lateral da cabeça do jacob não é cabelo?

provavelmente, sim.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu acabei de rever as 4 temporadas de Lost e mantenho minha impressão, de que o Jack possa ser o Jacob, entretanto, eu estendi um pouco esse leque de opções para outro membro da família Sheppard. O Aaron. Vou tentar expor rapidamente porque penso que possa ser um deles:

Jack
1) O fato de Jack não estar na lista de Jacob
2) O ceticismo de Jack e o pedido de socorro para Locke
3) A presença constante de Christian Sheppard na cabana e nos eventos de "aparições"
4) Jack é um diminutivo de Jacob e também uma de suas outras formas em outros idiomas
5) Uma de suas tatuagens diz: "Ele anda entre nós, mas, não é um de nós."
6) Os "milagres" que Jack realiza na medicina: curou a ex-esposa; salvou Ben ...
7) Jack tem tendência messiânica: insistiu e salvou o Charlie; tentou salvar Boone; tentou salvar o italiano Angelo, pai de Gabriela (Anjo Gabriel, interessante)

Aaron
1) Existe muita pressão sobre ele desde o tempo que estava na barriga da mãe. Seu futuro seria sombrio e perigoso.
2) A presença de Claire na cabana (e Christian, também)
3) As aparições pedindo para que ele (Aaron) não volte para a ilha.
4) Aaron nasceu na ilha
5) Jacó é descendente da linhagem de Aarão (Bíblia)

Imagino que um deles possa ter ficado preso num lapso temporal, nessas idas e vindas do tempo. Não tenho uma teoria sólida sobre isso, mas penso que possa ser algo assim.

Assim, deixo minha contribuição.

Atualização:

Ouvi de alguém que os diretores disseram que Jacob não é ninguém que já apareceu na série. Entretanto, uma informação que também me foi passada pode dar uma pista: (abaixo, possível spoiler)

- Dizem que o avô do Jack trabalhou na Dharma (e que vai aparecer na série), então, pra mim, ele passa a ser um sério candidato a Jacob, o que não iria longe da minha expectativa de que ele é membro da família Sheppard.

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Bom,agora que voce disse isso;que os produtores afirmaram que jacob não é ninguem que apareceu na serie até agora,gostaria de confirmar mesmo isso.
Teria como voce me mandar o site no qual os produtores,afirmam isso?

Obrigado

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida