|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Como o Locke pode voltar para a Ilha? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
lock n morre nem fu.
uhhahuhah
akilo é fake só pode.
_________________ die alone
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
carolspt escreveu: |
Quando o Ben diz que o Locke tem que ir também, ele quis dizer o corpo dele, morto ou vivo! ele tem que estar presente nessa tentativa de volta, seja respirando ou não! Acho muita viagem achar q ele ressussitaria... não teria nada a ver com Lost. O que pode acontecer é aparições dele na ilha, como a de todo mundo que morreu... mas só! |
Então me explica: Qual a utilidade de levar alguém morto?
Fazer uma macumba?
Vocês descartam a ressureição, e sugerem a idéia de levar um corpo, que se não reviver, terá utilidade zero.
Pela milésima vez, segue o que os roteiristas falaram sobre a morte em LOST:
Queremos que os fãs se perguntem: 'o que aconteceu com Claire?'. Não acho que a questão seja 'Claire está morta?'; acho que as perguntas a serem feitas são 'Onde ela está?' e 'O que aconteceu com ela?'", observou Cuse.
Já Lindelof disse: "O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas
Já está mais do que óbvio que Locke está em "estado de espera".
PS: Se eu apostasse minhas teorias e especulações, já estaria rico.
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Lekeeon escreveu:
Citação: |
Então me explica: Qual a utilidade de levar alguém morto?
Fazer uma macumba?
Vocês descartam a ressureição, e sugerem a idéia de levar um corpo, que se não reviver, terá utilidade zero. |
Claro q tu pode tá certo loko, mais eu tnho certeza q tu n tm certeza q tu tá certo
PS: Se eu apostasse minhas teorias e especulações, já estaria rico. |
Ahhh n sei não...
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Lekeeon escreveu: |
[/b]
Queremos que os fãs se perguntem: 'o que aconteceu com Claire?'. Não acho que a questão seja 'Claire está morta?'; acho que as perguntas a serem feitas são 'Onde ela está?' e 'O que aconteceu com ela?'", observou Cuse.
Já Lindelof disse: "O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas
Já está mais do que óbvio que Locke está em "estado de espera". |
Você adora ficar mostrando esta declaração dos produtores. Para mim ela é tão vaga. Ela sugere algo que pode tanto estar de acordo com as suas idéias quanto não ter nada a ver. Esta declaração dá margem à várias interpretações. Esse negócio do Locke estar em estado de espera não está tão óbvio assim.
Tá bom...
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
My hero.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Você adora ficar mostrando esta declaração dos produtores. Para mim ela é tão vaga. Ela sugere algo que pode tanto estar de acordo com as suas idéias quanto não ter nada a ver. Esta declaração dá margem à várias interpretações. Esse negócio do Locke estar em estado de espera não está tão óbvio assim. |
Cite uma além da minha.
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
'O que é estar morto?' poderia ser redirecionado a Claire e não a Locke, vai saber...
Mas eu tambem acho que isso é muito vago. Mas voces já pensaram na possibilidade de Locke estar realmente morto? Eu posso não acreditar nisto, pois Locke é / era uma parte fundamental na trama, mas tipo, Locke já fez o seu papel em Lost. Eu acho que ele sera contratado para as proximas temporadas, mas sera mostrado o que aconteceu nesse periodo 'Oceanic Six saem da Ilha'-'ele morto'.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
A frase serve para a Claire, também. Mas eles ainda completam dizendo:
É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas
Ou seja, é sobre o Locke e sua "morte". Não vejo porque alguém iria se perguntar sobre o que aconteceu com a Claire, depois que a última cena da temporada, o cliff hanger, nos dá Locke em um caixão.
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Ired escreveu:
'O que é estar morto?' poderia ser redirecionado a Claire e não a Locke, vai saber...
Mas eu tambem acho que isso é muito vago. Mas voces já pensaram na possibilidade de Locke estar realmente morto? Eu posso não acreditar nisto, pois Locke é / era uma parte fundamental na trama, mas tipo, Locke já fez o seu papel em Lost. Eu acho que ele sera contratado para as proximas temporadas, mas sera mostrado o que aconteceu nesse periodo 'Oceanic Six saem da Ilha'-'ele morto'.
|
É claro q o Locke pode tá morto, n é pq ele é um personagem importante q ele pode morrer é, e alem disso eu tva lendo uns treko esses dias lá no lostpedia, q fala q no episódio pilot part 2 n era pro piloto morre e sim pro Jack, e isto prova q os produtores gostam disso, q um personagem importante morra, o Jack só não morreu pq outros produtores não queriam isso pq ele era um persoagem muito importante pra trama, então o Locke pode estar morto sim
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Você adora ficar mostrando esta declaração dos produtores. Para mim ela é tão vaga. Ela sugere algo que pode tanto estar de acordo com as suas idéias quanto não ter nada a ver. Esta declaração dá margem à várias interpretações. Esse negócio do Locke estar em estado de espera não está tão óbvio assim. |
Cite uma além da minha. |
Uma outra possível interpretação seria o Jacob real possuir o corpo morto de Cristhian. De uma certa forma, O Cristhian não estaria morto naquele momento, pois haveria uma alma em seu corpo. Seguindo esta teoria, talvez o Locke quando chegasse à ilha até revivesse de uma certa maneira, mas não seria a alma de John Locke que entraria no corpo e sim a do Jacob real que foi uma outra pessoa quando estava vivo, e sendo assim não haveria necessidade de viagens no tempo para explicar isso.
Outra seria que aquela pessoa no caixão não era o Cristhian ou talvez fosse uma visão criada por Jacob, ou seja, neste caso o pai do Jack não estaria morto. Esta última hipótese também pode servir para o caso do Locke.
Estas possibilidades que eu citei são tão malucas quanto a sua e se encaixam no que os produtores disseram(O que é estar morto?). Repetindo: Não há nada de claro nesta declaração deles, por isso ficar se baseando nela para defender suas idéias é bobagem.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Cite uma além da minha. |
Uma outra possível interpretação seria o Jacob real possuir o corpo morto de Cristhian. De uma certa forma, O Cristhian não estaria morto naquele momento, pois haveria uma alma em seu corpo. Seguindo esta teoria, talvez o Locke quando chegasse à ilha até revivesse de uma certa maneira, mas não seria a alma de John Locke que entraria no corpo e sim a do Jacob real que foi uma outra pessoa quando estava vivo, e sendo assim não haveria necessidade de viagens no tempo para explicar isso.
Outra seria que aquela pessoa no caixão não era o Cristhian ou talvez fosse uma visão criada por Jacob, ou seja, neste caso o pai do Jack não estaria morto. Esta última hipótese também pode servir para o caso do Locke.
Estas possibilidades que eu citei são tão malucas quanto a sua e se encaixam no que os produtores disseram(O que é estar morto?). Repetindo: Não há nada de claro nesta declaração deles, por isso ficar se baseando nela para defender suas idéias é bobagem. |
Bom, você citou uma possibilidade que se refere ao que eu já havia proposto: ressureição; e uma que, por incrível que pareça, é mais sem noção do que reviver alguém: Jacob criando hologramas em IMLs e mantendo-os em caixões.
A citação pode ser considerada vaga? CLARO que pode; mas tudo depende do que você quer encontrar como resposta.
A idéia de Jacob=Locke, só voltou à discussão, porque a ilha sumiu no season finale, e possivelmente viajou no tempo.
Então, inclinar Jacob (Only fools are slaved by time and space), e Locke no caixão, na teoria de viagem no tempo, é muito adequado. Pode estar errado? CLARO. Mas é mais uma possibilidade.
E por fim, utilizar a citação dos roteiristas como uma cereja no topo, não é nada bobo; é muito pertinente.
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
HAUHEUEHAUEHASEH
Lembrei de um filme das antigas que é sessão da tarde total:
UM MORTO MUITO LOUCO!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho que estamos nos prendendo demais em saber se Locke ressuscitará ou não. Acho que isso é assunto para a última temporada, a quinta provavelmente contará a corrida dos six e Wildmore em acharem e retornar à ilha, enqunato em flash backs ficaremos sabendo o que aconteceu na Ilha que fez com que Locke partisse em busca dos six.
Existem outras questão bastante importantes.
Talvez devêssemos nos perguntar em que circunstancias o Locke morreu... Suicídio?
Porque ele se suicidaria e porque a Ilha permitiria que ele morresse, já que Michael não conseguiu se matar até cumprir seu destino?
Teria Locke cumprido sua missão sendo assim permitido a ele se matar?
A sua morte seria imprescindível para fazer os six retornarem à Ilha?
Ele teria um plano? Sua fé na Ilha seria tão grande a ponto de elaborar um plano de retorno à ilha tão arriscado?
Isso tudo me cheira aos planos e manipulações do Ben, lembrem-se que é ele quem diz ao Jack que todos devem voltar inclusive o corpo de Locke.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Muito bem colocado bobozip.
Uma questão muito importante, é como o Locke morreu.
Bom... se foi suicídio, foi porque ele voltou para a cadeira de rodas. Porém, acho muito forçado. Não creio que ele desistiria da vida, ainda mais com o Ben aqui do lado de fora.
A segunda possibilidade é que ele não esteja morto. Que tudo não passa de uma pegadinha do Ben+Locke. Mas também não creio nisso.
Como um reflexo, para uma resposta à questão A ILHA NÃO TE DEIXARÁ MORRER, pensei nele ter morrido dentro da ilha, e Richard ter trazido-o... mas não pode ser também, já que quando ele sai, bate papo com Jack, Kate, Walt...
É... realmente. Isso é um mistério.
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu acho que Locke's time já passou. acho que ele traiu a Ilha ou Jacob de alguma forma (talvez era pra ele matar Sawyer, Juliet ou outra pessoa e ele não teve coragem e então a Ilha "demitiu" ele) e então perdeu sua grande conexao com ela, podendo morrer.
como ele morreu? bem, pelo que me lembro no recorte (pode conter spoilers) dizia que um cara que trabalhava no hotel em que ele estava ouviu um barulho, foi ver como ele estava e estava morto o que sera?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |