Quem ganha? |
Atlético-MG |
|
2% |
[ 2 ] |
Atlético-PR |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
2% |
[ 2 ] |
Coritiba |
|
1% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
8% |
[ 7 ] |
Figueirense |
|
1% |
[ 1 ] |
Flamengo |
|
11% |
[ 9 ] |
Fluminense |
|
3% |
[ 3 ] |
Goiás |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
18% |
[ 15 ] |
Internacional |
|
2% |
[ 2 ] |
Ipatinga |
|
3% |
[ 3 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
16% |
[ 13 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
2% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
17% |
[ 14 ] |
Sport |
|
5% |
[ 4 ] |
Vasco |
|
2% |
[ 2 ] |
Vitória |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
Depois na derrota na Libertadores e com a consequente queda de moral da equipe pra mim o Fluminense é candidato a série B 2009. Principalmente pq deve rolar um desmonte forte na equipe.
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
É... rindo de ti... lambari!!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
E o Fluzão não para de brincar!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, eu tô avisando andrade e Messias há umas 4 semanas.
Andrade já se conscientizou que o time é ruim. Messias ainda tá naquela de "tá no começo do campeonato.... ainda tem muito jogo"
Esse Atlético PR é horroroso. Eu assisti o jogo inteiro, o que comprovou a frase anterior. O Santos não jogou tão mal, pelo contrário, foi melhor do que nas últimas rodadas e conseguiu perder dessa porcaria mesmo assim.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Só uma coisa.. Eu nunca mais tinha visto um jogo ruim, mas ruim de doer como esse... E ainda CONSEGUIU PERDER???
Eu não falo mais nada. Prefiro deixar comedntários para os demais.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Piadinhas sem graça que andam circulando por aí.
- O que começa com Fla e termina com Flu?
- Renato Augusto levou uma cotovelada no último jogo e recebeu 4 pontos.....mais que o Fluminense.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cuca acalma os santistas: 'Estamos plantando. Daqui a pouco, vamos colher'
Desde a quinta rodada, quando Cuca assumiu, Santos disputou 15 pontos e venceu apenas dois.
Fonte: globo.com
Rapaz, como é legal ver um técnico animado, pra frente igual o Cuca!!! Olha, ele está muito motivado e acho que o Santos realmente vai começar a colher. Pra falar a verdade, nas últimas rodadas já colheu: nabos e mandiocas. Nas próximas deverá ser o quê? um pepino, uma berinjela?
PS: Caiçaras de plantão, vamos manter o nível do site
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
- O que começa com Fla e termina com Flu? |
O indice de analfabetismo do Brasil. Ou o indice de criminosos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Parabéns ao time do Santos... aos poucos estão subindo na tabela!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Olha, eu deixei de ver o clássico paulista para ficar com meu pai Caiçara assistindo Peixe x Botafogo. E foi triste.
O placar de 2x2 pode parecer legal, jogo de 4 gols e tals.... mas não foi.
As duas equipes são muito fracas, tanto no ataque quanto na defesa. E os gols só saíram mesmo por falhas no sistema defensivo de ambos os times.
O primeiro gol do Santos então foi um absurdo. Como é que em um cruzamento, a zaga deixa o centroavante dominar a bola no peito, quase dentro da pequena área?!?!?! pô, se o Kleber tivesse ganhado a jogada de cabeça ainda vai, mas dominar a bola no peito?
Quanto aos outros resultados acho que foram todos esperados. Vitórias do Bambi, Cruzeiro e Flamengo nos clássicos.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
A coisa ta feia mesmo.
Contra o gremio o time jogou direitinho, mas não conseguia acertar o alvo, perdeu gol demais ....
Ontem eu rezava pro primeiro tempo acabar de tao ruim que o Santos estava, e parece que so o Cuca não ve que o time comeca a jogar quando o Molina entra em campo....
Como ele quer que um time jogue com 5 na zaga e 5 no ataque ??? Sem ligacao não da mesmo ....
E esse monte de gols que tomamos temos q agradecer a merd@ do Fabao .... PQP, que zagueiro ruim ... Todo jogo pelo menos 3 bizarrices ....
Mas quarta o Eller estreia e domingo que vem é o Cuevas que estreia no time.
Eu ainda tenho esperancas, não pra titulo ou Libertadores, mas acho que temos time pra terminar entre os 10 !!!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Messias, você não está colocando muita esperança no Fabiano Eller não cara? Ele jogou bem 3 anos atrás, e de lá pra cá não dá pra saber como o cara está jogando.
É igual o Fabão, que foi campeão mundial pelo São Paulo há 3, 4 anos atrás e hoje está essa draga aí que você mesmo falou.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cadê os palmeirenses pra comentar sobre o belo jogo deles?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
O Sport perdeu 3 chances de gol no 1° tempo, qd o Grêmio só chegou lá uma vez. 2° tempo Grêmio saiu na frente duas vezes o Sport empatou as duas vezes. Fumagali é um monstro cobrando falta e o Durval devia estar com a camisa 9, haha. É o zagueiro com mais pinta de centro-avante q eu já vi na vida. Pena o Sport ter perdido muuuuitas chances no finalzinho, entre elas Sandro Goiano na marca do penalti e o estreante Joelson (nervoso). Ah, arbitragem horrível, o time do Grêmio, como um típico time gaúcho, fazendo faltas demais. O juiz encheu todo time de amarelo, mas era pra rolar uns vermelhos. Mas é isso aê: 2x2, o Grêmio ainda teve sorte de sair no empate.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: