Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Provedor dos EUA será proibido de atrapalhar tráfego de P2P
Órgão regulador norte-americano diz que vai impedir Comcast de continuar interferindo no uso de redes P2P por usuários.
A Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos vai tomar medidas para proibir a Comcast, que provê serviços de banda larga nos Estados Unidos, de atrapalhar o tráfego de BitTorrent em sua rede, nos Estados Unidos.
Um porta-voz da Comcast disse que a agência não deu direcionamento sobre como o provedor poderia lidar com o congestionamento da rede, em virtude da liberação do uso de sistemas de peer to peer (P2P).
A agência Associated Press reportou na sexta-feira (11/07) que o presidente da FFC, Kevin Martin, vai recomendar que a Comcast seja punida por atrapalhar o acesso às redes peer to peer.
A empresa alega que somente interfere no tráfego de P2P nos momentos de congestionamento da sua rede, mas Martin alega que ela também o faz fora de horários de pico.
Martin disse à Associated Press que as ações da Comcast violam os princípios da FCC que protegem usuários de internet de ações arbitrárias do provedor para direcionar ou bloquear tráfego.
Fonte: IDG Now
Isso sim é órgão regulador! Manda empresa que faz TS pra PQP sem dó.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Será que um dia isso acontecerá no Brasil com as nossas ilustres NET, Telefônica, BrasilTelecom e cia?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, Telefonica não tem TS.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
doug, não me referi apenas a TS, mesmo porque eu uso Speedy, e apesar de a telefônica não ter TS trata mal o consumidor, entre outras coisas. sem contar a pane q aconteceu. queria ver se a pane tivesse acontecido nos EUA.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
doug, não me referi apenas a TS, mesmo porque eu uso Speedy, e apesar de a telefônica não ter TS trata mal o consumidor, entre outras coisas. sem contar a pane q aconteceu. queria ver se a pane tivesse acontecido nos EUA. |
A empresa não fez nada em relação ao atendimento, só quanto ao TS. E se a pane tivesse sido la, aconteceria a mesma merda. |:
Eu já até me acustumei com o TS da Brasil Telecom, cansei de tentar reclamar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar