Autor |
Mensagem |
jrademir
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Teria Libby voltado ao passado e sofrido do mesmo mal de Desmond, por isso ela estava no sanatorio?
E seria Hurley sua constante???
sera? sera? sera? sera?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
boa teoria !!! até pq Libby não estava confirmada como passageira do oceanic 815.
Ah mas eu aguardo um flashback em que ela apareça !!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
boa teoria !!! até pq Libby não estava confirmada como passageira do oceanic 815.
Ah mas eu aguardo um flashback em que ela apareça !! |
estava sim
tanto que nas cenas não - mostradas do episodio 12 em sua primeira exibicao, na conferencia dos Oceanic Six, citam que houveram outros tres sobreviventes da queda: Boone, Charlie e Libby.
|
|
|
|
jrademir
|
|
Apesar que isso não impede a teoria de estar certa, correto?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Ah mas eu aguardo um flashback em que ela apareça !! |
A Libby não estava confirmada entre os passageiros do vôo Oceanic 815??? Eu não fiquei sabendo disso, que eu saiba ninguém levantava suspeita dela... onde você viu isso??
Agora, concordo com você quando diz que a Libby volte a aparecer em flashback, com certeza vai aparecer... vai ter que ser explicado por exemplo como ela foi parar lá na clínica de reabilitação onde o Hurley também estava...
Agora Hurley ser a constante da Libby é meio louca essa idéia, sei não, pode ser que sim ou não, mas acho isso meio sem noção...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
jrademir escreveu: |
Teria Libby voltado ao passado e sofrido do mesmo mal de Desmond, por isso ela estava no sanatorio?
sera? sera? sera? sera? |
Eu acho que não. Eu creio que Libby era uma dos Outros, e estava lá naquele hospício a mando de Jacob para vigiar o Hurley.
|
|
|
|
jrademir
|
|
Nuncha escreveu: |
jrademir escreveu: |
sera? sera? sera? sera? |
Eu acho que não. Eu creio que Libby era uma dos Outros, e estava lá naquele hospício a mando de Jacob para vigiar o Hurley. |
É uma possibilidade também... isso que é bom em Lost... ter várias possibilidades e curtir essa expectativa...
agora só ano quem vem!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: