Autor |
Mensagem |
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
THE NATIONAL
BOXER
1. Fake Empire
2. Mistaken For Strangers
3. Brainy
4. Squalor Victoria
5. Green Gloves
6. Slow Show
7. Apartment Story
8. Start A War
9. Guest Room
10. Racing Like A Pro
11. Ada
12. Gospel
Site
http://www.americanmary.com
Myspace
http://www.myspace.com/thenational
Álbum muito, muito bom, voz diferente, forte, bonita. Parece que a banda tá confirmada para o Tim Festival desse ano.
Nota: 100
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
tô com uma safra boa de discos aqui. Depois eu posto alguns. Mas baixem o disco Into our Lungs, da banda "Hey Rosetta!". ESPETACULAR!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
1 - That Was Just Your Life
2 - The End Of The Line
3 - Broken, Beat Scarred
4 - The Day That Never Comes
5 - All Nightmare Long
6 - Cyanide
7 - The Unforgiven III
8 - The Judas Kiss
9 - Suicide Redemption
10 - My Apocalypse
Eles voltaram... mas desta vez METALLICA DE VERDADE e não como nos álbuns que vieram depois do Black Album. O álbum é simplesmente do caraleo. Eu não consegui parar de ouvir até agora.
Rifs e solos excelentes e uma batera bem seca e forte (olha que não sou um profundo conhecedor) bem diferente dos bate-latas de St. Anger
E destaco 3 dessas musicas (porradas): "That Was Just Your Life", "All Nightmare Long" e "My Apocalypse". Esta ultima porrada ao extremo...
Vale muito a pena... recomendadissimo!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
andrade escreveu: |
1 - That Was Just Your Life
2 - The End Of The Line
3 - Broken, Beat Scarred
4 - The Day That Never Comes
5 - All Nightmare Long
6 - Cyanide
7 - The Unforgiven III
8 - The Judas Kiss
9 - Suicide Redemption
10 - My Apocalypse
Eles voltaram... mas desta vez METALLICA DE VERDADE e não como nos álbuns que vieram depois do Black Album. O álbum é simplesmente do caraleo. Eu não consegui parar de ouvir até agora.
Rifs e solos excelentes e uma batera bem seca e forte (olha que não sou um profundo conhecedor) bem diferente dos bate-latas de St. Anger
E destaco 3 dessas musicas (porradas): "That Was Just Your Life", "All Nightmare Long" e "My Apocalypse". Esta ultima porrada ao extremo...
Vale muito a pena... recomendadissimo!!! |
Também ando escutando esse último disco do Metallica nos últimos dias.. Dica do pessoal do Lockdown Metal.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Locke&Roll
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
nenhum
Editado pela última vez por Locke&Roll em Terça Março 22, 2011 16:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
King Crimson - In The Court Of The Crimson King
TRACKLIST
1. 21st Century Schizoid Man
* Mirrors
2. I Talk To The Wind
3. Epitaph
* March For No Reason
* Tomorrow And Tomorrow
4. Moonchild
* The Dream
* The Illusion
5. In The Court Of The Crimson King
* The Return Of The Fire Witch
* The Dance Of The Puppets
Comentários
Não tenho muito o que falar desse álbum, simplesmente genial, principalmente com os vocais de Greg Lake. Sem dúvida um dos grandes clássicos do Rock Progressivo, e, na minha opinião, o 3º melhor deles, somente perdendo para Crime Of The Century (Supertramp), e, é claro, para nosso amado Foxtrot (Genesis).
21st Century Schizoid Man - Uma das músicas que poderia definir o Rock Progressivo em si. Genial com seus vocais distorcidos, e com um toque doentio no final da música. 101/100 (merece)
I Talk To The Wind - Infelizmente, não muito conhecida. Tem "meros" 6 minutos (a menor música do álbum), simples, encantadora. Andamento simplesmente épico. 100/100
In The Court Of The Crimson King - Puro Prog Rock, e dos bons! Estou sem criatividade para comentar sobre ela. 99,6/100
TOP 3
1º - 21st Century Schizoid Man
2º - I Talk To The Wind
3º - In The Court Of The Crimson King
Nota Final: 99,98/100
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Tô com uma preguiça excessiva de postar, mas ouçam DIG OUT YOUR SOUL, o novo do Oasis. Tá totalmente excelente!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Skank - Estandarte
Ano: 2008
Faixas
1. Pára-Raio
2. Ainda Gosto Dela
3. Chão
4. Canção Áspera
5. Noites de um Verão Qualquer
6. Escravo
7. Notícias do Submundo
8. Sutilmente
9. Um Gesto Qualquer
10. Assim sem Fim
11. Saturação
12. Renascença
Comentários: Um álbum simples e interessante, ouvi pouco cada música ainda, talvez não haja um grande sucesso como os outros álbuns do Skank tinham, foi isso que me ficou como primeira impressão, parece ser um álbum com as músicas bem "niveladas", enfim, inicialmente é isso.
Top 3:
Ainda Gosto Dela
Noites de um Verão Qualquer
Sutilmente
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Maurycius escreveu: |
Tô com uma preguiça excessiva de postar, mas ouçam DIG OUT YOUR SOUL, o novo do Oasis. Tá totalmente excelente! |
O novo álbum do Oasis é obviamente melhor que os anteriores, a partir do "Be Here Now". Mas, ainda não está em sua melhor forma, Definitively Maybe e Morning Glory FTW. Para mim, é somente "bom"
Além do mais, apesar de ser "bom", é xerox puro de outras bandas.
Exemplo: Tears For Fears (carreira em geral) + bateria Ringo Starr + teclados Rick Wright + Atom Heart Mother = Falling Down.
Olhe pelo lado bom: não é o melhor possível, mas não é baladinha pop.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Skank - Estandarte |
Ainda prefiro o Carrossel, mas esse cd do Skank distrai bem.
|
|
Raines
|
|
Genesis - Invisible Touch
TRACKLIST
1. Invisible Touch
2. Tonight, Tonight, Tonight
3. Land Of Confusion
4. In Too Deep
5. Anything She Does
6. Domino
* In The Glow Of The Night
*The Last Domino
7. Throwing It All Away
8. The Brazilian
Comentários
Esse é o álbum que fez a era pop do Genesis valer alguma coisa.
Claro, todos nós amamos a era PG, mas convenhamos, esse álbum é fod*. Quem não ama Domino não pode ser considerado fã de Genesis, é uma obra épica, e eu diria até Prog, de certo ponto de vista. O resto é quase puro pop, mas nada impede de pop ser bom.
TOP 3
Domino - "Blood on the windows, millions of ordinary people are there". Eu me recuso a falar algo dessa faixa. 100/100
Land Of Confusion - "This is the world we live in, and these are the hands we're givin'". Faixa PWNAGE, assustadora também. Retrata a tensão mundial na época da Guerra Fria. 99.5/100
Anything She Does - "I won't ever, no I'll never get to know her, or be the cause of anything she does". Música excelente, retrata uma pessoa que se apaixonou por alguém, mas está com uma bela crise de confiança. Música cheia de detalhes que fazem ela ser o que é. Se prestar bastante atenção, pode se perceber que o encerramento não é exatamente como estava na partitura: o baixo parou antes e a guitarra entrou antes. Na versão não-remasterizada, (além de o som ser a melhor gravação que eu já ouvi,) dá para ouvir o PC gritar "AWESOME!" bem no finalzinho. 98/100
Nota Final: Eu poderia dar nota máxima, mas não darei, pois sei o que o álbum poderia ter sido. Não gosto das faixas In Too Deep nem da The Brazilian, uma muito lenta com letras óbvias e outra instrumental repetitiva e chata. Além disso, conheço todas as três músicas que não foram para o álbum (por razões desconhecidas, pois havia espaço de sobra nos CDs de 86): são Do The Neurotic (uma parte dela aparece no menu e nos créditos do DVD do Wembley Stadium), Feeding The Fire (ambos foram lançados no single Land Of Confusion) I'd Rather Be You (lançada no single Throwing It All Away), todas melhores que In Too Deep e The Brazilian.
Então, a nota é 95/100
Editado pela última vez por Raines em Sábado Novembro 15, 2008 09:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Faço minhas as suas palavras.
Ouvi e não me arrependi. A música homônimo e "The Same River" FTW. O resto do álbum é "apenas" excelente. [Sim, há uma diferença entre FTW e excelente]
Agora, algo mais "clássico"...
Welcome Back My Friends To The Show That Never Ends, Ladies and gentlemen, EMERSON, LAKE AND PALMER!
TRACKLIST
1.01 - Hoedown
1.02 - Jerusalem
1.03 - Toccata
1.04 - Tarkus
*Eruption
*Stones Of Years
*Iconoclast
*Mass
*Manticore
*Battlefield
*Aquatarkus
1.05 - Take A Peeble
2.01 - Piano Improvisations
2.02 - Take a Pebble (Conclusion)
2.03 - Jeremy Bender / The Sheriff
2.04 - Karn Evil 9
Comentários
Cada banda tem o seu "jeito". As principais características do ELP são "poucas e geniais" e "quem sabe faz ao vivo".
Esse álbum pega as poucas geniais (que ficam mais geniais ainda quando) tocadas ao vivo pelo humano com a melhor voz da história (na minha opinião). Podia ser melhor?
TOP 3
Tarkus - "Has the dawn ever seen your eyes? / Have the days made you so unwise? / Realize, you are" Tocada mais rapidamente do que no álbum, o que mostra habilidade de todos os membros. 27 minutos e meio de puro Prog Psicodélico. 100/100
Karn Evil 9 - "Welcome back my friends to the show that never ends / We're so glad you could attend, come inside, come inside" Sua letra gerou o nome do álbum, seu nome é um trocadilho com "carnivale" e sua música é.... uhm, é.... indiscritível. 100/100
Hoedown - "É meio difícil colocar citações para uma música instrumental" Instrumental baseada na música de mesmo nome, composta em 1942 por Aaron Copland. Muito boa para fins demonstrativos da habilidade de Keith Emerson. Podia ser maior e talvez ter letras. 98/100
Nota Final
Se você gosta de Prog, provavelmente já conhece ELP. Se não conhece, não perca seu tempo. Arranje o seu WBMFTTSTNE, LJ, ELP djá!
98/100
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: