Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Críticas/Álbuns

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Críticas/Álbuns « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Biale
MensagemEnviada: Domingo Julho 13, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
THE NATIONAL
BOXER

1. Fake Empire
2. Mistaken For Strangers
3. Brainy
4. Squalor Victoria
5. Green Gloves
6. Slow Show
7. Apartment Story
8. Start A War
9. Guest Room
10. Racing Like A Pro
11. Ada
12. Gospel

Site http://www.americanmary.com
Myspace http://www.myspace.com/thenational

Álbum muito, muito bom, voz diferente, forte, bonita. Parece que a banda tá confirmada para o Tim Festival desse ano.

Nota: 100 Wink

Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Agosto 16, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
com uma safra boa de discos aqui. Depois eu posto alguns. Mas baixem o disco Into our Lungs, da banda "Hey Rosetta!". ESPETACULAR!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sábado Setembro 13, 2008 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

1 - That Was Just Your Life
2 - The End Of The Line
3 - Broken, Beat e-com Scarred
4 - The Day That Never Comes
5 - All Nightmare Long
6 - Cyanide
7 - The Unforgiven III
8 - The Judas Kiss
9 - Suicide e-com Redemption
10 - My Apocalypse

Eles voltaram... mas desta vez METALLICA DE VERDADE e não como nos álbuns que vieram depois do Black Album. O álbum é simplesmente do caraleo. Eu não consegui parar de ouvir até agora.

Rifs e solos excelentes e uma batera bem seca e forte (olha que não sou um profundo conhecedor) bem diferente dos bate-latas de St. Anger

E destaco 3 dessas musicas (porradas): "That Was Just Your Life", "All Nightmare Long" e "My Apocalypse". Esta ultima porrada ao extremo...

Vale muito a pena... recomendadissimo!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Setembro 13, 2008 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:

1 - That Was Just Your Life
2 - The End Of The Line
3 - Broken, Beat e-com Scarred
4 - The Day That Never Comes
5 - All Nightmare Long
6 - Cyanide
7 - The Unforgiven III
8 - The Judas Kiss
9 - Suicide e-com Redemption
10 - My Apocalypse

Eles voltaram... mas desta vez METALLICA DE VERDADE e não como nos álbuns que vieram depois do Black Album. O álbum é simplesmente do caraleo. Eu não consegui parar de ouvir até agora.

Rifs e solos excelentes e uma batera bem seca e forte (olha que não sou um profundo conhecedor) bem diferente dos bate-latas de St. Anger

E destaco 3 dessas musicas (porradas): "That Was Just Your Life", "All Nightmare Long" e "My Apocalypse". Esta ultima porrada ao extremo...
Vale muito a pena... recomendadissimo!!!

Também ando escutando esse último disco do Metallica nos últimos dias.. Dica do pessoal do Lockdown Metal. Wink

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OUÇAM, URGENTEMENTE:

Macaco Bong - Artista Igual Pedreiro

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Locke&Roll
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

nenhum

Editado pela última vez por Locke&Roll em Terça Março 22, 2011 16:17, num total de 2 vezes
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SIGUR ROS - Takk...

Hoppipolla é uma das coisas mais lindas que eu já ouvi!

Raines
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2008 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

King Crimson - In The Court Of The Crimson King

TRACKLIST

1. 21st Century Schizoid Man
* Mirrors
2. I Talk To The Wind
3. Epitaph
* March For No Reason
* Tomorrow And Tomorrow
4. Moonchild
* The Dream
* The Illusion
5. In The Court Of The Crimson King
* The Return Of The Fire Witch
* The Dance Of The Puppets

Comentários
Não tenho muito o que falar desse álbum, simplesmente genial, principalmente com os vocais de Greg Lake. Sem dúvida um dos grandes clássicos do Rock Progressivo, e, na minha opinião, o 3º melhor deles, somente perdendo para Crime Of The Century (Supertramp), e, é claro, para nosso amado Foxtrot (Genesis).

21st Century Schizoid Man - Uma das músicas que poderia definir o Rock Progressivo em si. Genial com seus vocais distorcidos, e com um toque doentio no final da música. 101/100 (merece)

I Talk To The Wind - Infelizmente, não muito conhecida. Tem "meros" 6 minutos (a menor música do álbum), simples, encantadora. Andamento simplesmente épico. 100/100

In The Court Of The Crimson King - Puro Prog Rock, e dos bons! Estou sem criatividade para comentar sobre ela. 99,6/100

TOP 3
- 21st Century Schizoid Man
- I Talk To The Wind
- In The Court Of The Crimson King

Nota Final: 99,98/100

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
com uma preguiça excessiva de postar, mas ouçam DIG OUT YOUR SOUL, o novo do Oasis. totalmente excelente!

limav
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Skank - Estandarte

Ano: 2008

Faixas

1. Pára-Raio
2. Ainda Gosto Dela
3. Chão
4. Canção Áspera
5. Noites de um Verão Qualquer
6. Escravo
7. Notícias do Submundo
8. Sutilmente
9. Um Gesto Qualquer
10. Assim sem Fim
11. Saturação
12. Renascença

Comentários: Um álbum simples e interessante, ouvi pouco cada música ainda, talvez não haja um grande sucesso como os outros álbuns do Skank tinham, foi isso que me ficou como primeira impressão, parece ser um álbum com as músicas bem "niveladas", enfim, inicialmente é isso.

Top 3:
Ainda Gosto Dela
Noites de um Verão Qualquer
Sutilmente

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Raines
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
com uma preguiça excessiva de postar, mas ouçam DIG OUT YOUR SOUL, o novo do Oasis. totalmente excelente!

O novo álbum do Oasis é obviamente melhor que os anteriores, a partir do "Be Here Now". Mas, ainda não está em sua melhor forma, Definitively Maybe e Morning Glory FTW. Para mim, é somente "bom"

Além do mais, apesar de ser "bom", é xerox puro de outras bandas.
Exemplo: Tears For Fears (carreira em geral) + bateria Ringo Starr + teclados Rick Wright + Atom Heart Mother = Falling Down.

Olhe pelo lado bom: não é o melhor possível, mas não é baladinha pop.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Skank - Estandarte

Ainda prefiro o Carrossel, mas esse cd do Skank distrai bem.

Raines
MensagemEnviada: Domingo Outubro 26, 2008 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Genesis - Invisible Touch

TRACKLIST
1. Invisible Touch
2. Tonight, Tonight, Tonight
3. Land Of Confusion
4. In Too Deep
5. Anything She Does
6. Domino
* In The Glow Of The Night
*The Last Domino
7. Throwing It All Away
8. The Brazilian

Comentários
Esse é o álbum que fez a era pop do Genesis valer alguma coisa.
Claro, todos nós amamos a era PG, mas convenhamos, esse álbum é fod*. Quem não ama Domino não pode ser considerado fã de Genesis, é uma obra épica, e eu diria até Prog, de certo ponto de vista. O resto é quase puro pop, mas nada impede de pop ser bom.

TOP 3

Domino - "Blood on the windows, millions of ordinary people are there". Eu me recuso a falar algo dessa faixa. 100/100

Land Of Confusion - "This is the world we live in, and these are the hands we're givin'". Faixa PWNAGE, assustadora também. Retrata a tensão mundial na época da Guerra Fria. 99.5/100

Anything She Does - "I won't ever, no I'll never get to know her, or be the cause of anything she does". Música excelente, retrata uma pessoa que se apaixonou por alguém, mas está com uma bela crise de confiança. Música cheia de detalhes que fazem ela ser o que é. Se prestar bastante atenção, pode se perceber que o encerramento não é exatamente como estava na partitura: o baixo parou antes e a guitarra entrou antes. Na versão não-remasterizada, (além de o som ser a melhor gravação que eu já ouvi,) para ouvir o PC gritar "AWESOME!" bem no finalzinho. 98/100

Nota Final: Eu poderia dar nota máxima, mas não darei, pois sei o que o álbum poderia ter sido. Não gosto das faixas In Too Deep nem da The Brazilian, uma muito lenta com letras óbvias e outra instrumental repetitiva e chata. Além disso, conheço todas as três músicas que não foram para o álbum (por razões desconhecidas, pois havia espaço de sobra nos CDs de 86): são Do The Neurotic (uma parte dela aparece no menu e nos créditos do DVD do Wembley Stadium), Feeding The Fire (ambos foram lançados no single Land Of Confusion) I'd Rather Be You (lançada no single Throwing It All Away), todas melhores que In Too Deep e The Brazilian.
Então, a nota é 95/100

Editado pela última vez por Raines em Sábado Novembro 15, 2008 09:03, num total de 1 vez
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 05, 2008 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OUÇAM. MUITO.

Riverside - Out of Myself (2003)

Prog Rock dos bão!

Raines
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
OUÇAM. MUITO.

Clique aqui para ver a imagem postada

Riverside - Out of Myself (2003)

Prog Rock dos bão!

Faço minhas as suas palavras.
Ouvi e não me arrependi. A música homônimo e "The Same River" FTW. O resto do álbum é "apenas" excelente. [Sim, uma diferença entre FTW e excelente]

Agora, algo mais "clássico"...

Welcome Back My Friends To The Show That Never Ends, Ladies and gentlemen, EMERSON, LAKE AND PALMER!

TRACKLIST
1.01 - Hoedown
1.02 - Jerusalem
1.03 - Toccata
1.04 - Tarkus
*Eruption
*Stones Of Years
*Iconoclast
*Mass
*Manticore
*Battlefield
*Aquatarkus
1.05 - Take A Peeble
2.01 - Piano Improvisations
2.02 - Take a Pebble (Conclusion)
2.03 - Jeremy Bender / The Sheriff
2.04 - Karn Evil 9

Comentários

Cada banda tem o seu "jeito". As principais características do ELP são "poucas e geniais" e "quem sabe faz ao vivo".
Esse álbum pega as poucas geniais (que ficam mais geniais ainda quando) tocadas ao vivo pelo humano com a melhor voz da história (na minha opinião). Podia ser melhor?

TOP 3
Tarkus - "Has the dawn ever seen your eyes? / Have the days made you so unwise? / Realize, you are" Tocada mais rapidamente do que no álbum, o que mostra habilidade de todos os membros. 27 minutos e meio de puro Prog Psicodélico. 100/100

Karn Evil 9 - "Welcome back my friends to the show that never ends / We're so glad you could attend, come inside, come inside" Sua letra gerou o nome do álbum, seu nome é um trocadilho com "carnivale" e sua música é.... uhm, é.... indiscritível. 100/100

Hoedown - "É meio difícil colocar citações para uma música instrumental" Instrumental baseada na música de mesmo nome, composta em 1942 por Aaron Copland. Muito boa para fins demonstrativos da habilidade de Keith Emerson. Podia ser maior e talvez ter letras. 98/100

Nota Final
Se você gosta de Prog, provavelmente já conhece ELP. Se não conhece, não perca seu tempo. Arranje o seu WBMFTTSTNE, Le-comJ, ELP djá!
98/100

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo Página 17 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Críticas/Álbuns
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida