Autor |
Mensagem |
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
^
Molly? alguém pra me refrescar a memoria?
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
2045dc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
eu gostei dessa série, apesar da terceira temporada me deixar triste com a morte de Sara que não teve nada com nada essa série merece...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
_diniz_spectro escreveu: |
Molly? alguém pra me refrescar a memoria? |
Era a personagem que faria par romântico com o Michael na terceira temporada na tentativa de suprir a falta da Sara, mas infelizmente ela não foi colocada na história.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mais alguns spoilers!
Selecione o texto para ver as respostas.
Você pode nos dizer mais alguma coisa sobre personagem 'Wyatt'? Ele trabalha para Gretchen ou ele ocupa um cargo alto na Companhia?
Wyatt trabalha para a Companhia, e ele responde somente ao Pad Man. Ele é um assassino muito, mas muito bom no que faz.
Você pode me dizer alguma coisa sobre o C-Note, e se ele retornará para a próxima temporada?
C-Note está desfrutando das proteções concedidas à uma testemunha, eu duvido que ele voltará para a série, mas nunca se sabe.
Ok, The Man, porque McGrady esteve na prisão? Isso nunca será revelado? Não vai machucar falar, já que a história dele aparentemente acabou. E também, no que será centrada a história dessa temporada? Eu estou curioso para saber.
Eu não me lembro porque McGrady esteve na prisão, estou pensando se isso já foi falado, mas não me lembro. Eu tentarei lembrar assim que tiver uma oportunidade. E a história dessa temporada será centrada nas tentativas de derrubar a Companhia.
Fonte: TWoP
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Episódio 4.01 - Scylla
Sasha Alexander aparecerá no primeiro episódio da 4ª temporada interpretando uma personagem conhecida até agora como Shannon Andersen.
Fonte: The Prison Break
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu não sei por que, mas tô começando a ficar animado com essa temporada. E isso não é bom.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
4.05 - Safe and Sound
Selecione o texto abaixo para visualizar.
O quinto episódio da 4ª temporada se chamará "Safe and Sound". Gretchen continua viva e mantida presa contra sua vontade por Wyatt.
Fonte: Secretagentman
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novas fotos do set de filmagens:
Fonte: Press Telegram
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
T-Bag é um sujeito f***, olha só o status do cara na foto ai.
Não vejo a hora de recomeçar essa série.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novas perguntas baseadas no último trailer da 4ª temproada:
Selecione o texto para ver as respostas.
O que há de tão importante no cofre dos USA que o A-Team está tentando roubar? Isso poderia originar o fim da Companhia ou destruí-la de uma vez por todas?
Você terá que assistir para descobrir. Algumas coisas eu não poderei dizer.
Quantos episódios Mahone usa este chapéu horrível?
Eu vi ele usar vários chapéus diferentes até agora, eu posso dizer que ele não estará usando um chapéu todo o tempo.
Quem são eles? Novos personagens? E porque eles estão num deserto? Eu estou me referindo sobre
esta cena.
Um dos caras no deserto é o T-Bag. Eles estão no deserto porque é uma longa caminhada do Panamá até os Estados Unidos pelo México.
Sucre e Bellick. Porque ele estão escapando?
Eles foram vistos pela polícia, pelo que eu me lembre.
Quem é esse cara que o Lincoln está batendo?
Um cara que trabalha para a Companhia.
Porque Mahone está tão zangado? Sua família foi morta?
Talvez ele esteja cansado da Companhia e tudo o que ela já fez.
Quantos episódios são mostrados no trailer divulgado?
Os dois primeiros.
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Mais algumas fotos do set de filmagens:
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
4.06 - Blow Out
O sexto episódio da 4ª temporada se chamará "Blow Out".
Fonte: The Man
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
_diniz_spectro escreveu: |
Molly? alguém pra me refrescar a memoria? |
Era a personagem que faria par romântico com o Michael na terceira temporada na tentativa de suprir a falta da Sara, mas infelizmente ela não foi colocada na história. |
Molly ia ser a mãe de família que também foi f*dida pela Companhia e iria se juntar com Michael para vigança. Não era ela que seria a principal de "Prison Break: Cherryl Hills" a.k.a PB de saias?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar