Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
90210: Piloto de seriado promete muita ousadia
O roteiro do piloto de 90210, spin-off de Barrados no Baile, caiu nas mãos do site de entretenimento norte-americano E! Online. E o ESTRELANDO preparou um guia para você saber os principais acontecimentos desta nova aventura adolescente em Beverly Hills, que deve estrear nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano. Se não quiser detalhes, é melhor sair desta nota agora.
Mudança
É tudo culpa de Tabitha Mills. A vovó da família protagonista é alcóolatra e passa por uma de suas piores crises. Seu filho, então, decide que a mãe não pode morar sozinha e se muda com o resto do clã Mills para Beverly Hills. Tabitha, aliás, é uma estrela de cinema decadente, que já fez filmes bastante sensuais no passado.
Personagens
Harry é um ex-aluno do West Beverly, colégio em que a turma de Barrados estudava, e tem um passado sensual e misterioso com a mãe de uma das garotas mais populares da escola. Mas é casado - e não pode esquecer isso. Ele consegue o emprego de diretor da instituição e, com isso, pode vigiar todos os passos de seus filhos, Annie e Dixon, que estudam lá.
Os garotos prometem dar bastante trabalho. Dixon é extremamente charmoso e consegue conquistar a todos, mas tem problemas com rebeldia e puxou as tendências da avó quanto a bebidas. Já Annie é bonita, romântica, boazinha. E vai se envolver com o bad boy Ethan. Ele, no entanto, tem namorada. Naomi é uma das populares e malvadas garotas do colégio e não vai deixar isso barato.
No time dos bonzinhos, está o atual namorado de Annie, Jason, que provavelmente não vai ter uma chance diante do maravilhoso mundo ensolarado de sua nova cidade. Também temos Kelly Taylor, que não poderia deixar de figurar nesta lista. A personagem vivida por Jennie Garth, que estrelou também o original, agora é a conselheira educacional do colégio e chefe do departamento teatral.
Escândalos
Uma das personagens, Silver, tem um segredo que não foi revelado por Kristin, colunista do E!, embora o tenha descrito de uma forma bastante surpreendete. Ela, que é especialista no assunto, diz que isso nunca aconteceu na televisão antes. E que o programa vai desenvolvê-lo de forma bastante intrigante.
Além disso, a linguagem é ousada. Bastante ousada, levando em consideração que é um programa feito por e voltado para adolescentes. Palavrões são frequentes e cenas de sexo, consumo de drogas, sexo virtual e masturbação já estão primeiro capítulo. Todas elas.
*****************
Eu vou ver o piloto por ver mas que vai ser uma porcaria vai....
Breve pausa no meio da tarde para comentar o elenco de 90210.
Estamos falando da releitura da série que marcou a minha adolescência e a de muita gente. As comparações serão inevitáveis, mas prometemos ver de coração aberto, sem pré-conceitos. Mas tem uma coisa que eu já não consigo engolir por antecipação. Como na Beverly Hills dos anos 90, estão colocando atores mais velhos pagando de piás em 90210. Custava baixar a faixa etária já que é pra fazer tudo certinho na nova versão? Nem todo mundo é Tom Welling que consegue chegar aos 32 anos com cara de super-homem adolescente.
Da esquerda para a direita:
Dustin Milligan nascimento: 1985 - carinha de 23 anos convence como 16 anos? Nããão!
AnnaLynne McCord nascimento: 1987 - está mais pra coelhinha da Playboy do que pra colegial. É a bisca que seduz o Sean em Nip/Tuck (Eden). Curiosamente, ela mente a idade em um episódio da primeira temporada de Ugly Betty. Só mesmo o pateta Daniel Meade acreditou que ela tinha 16 anos...
Jessica Walter nascimento: 1941 - hahaha. Essa está adequada para o papel de vovó da gurizada. E já estou rindo por antecipação de imaginar a Lucille Bluth, a véia louca de Arrested Development, numa série teen.
Shenae Grimes nascimento: 1989 - ok, ok, com 19 anos ela até passa por 16 no papel de Annie Mills
Tristan Wilds idem caso anterior
Lori Loughlin é mãe, tem cara de mãe e idade de mãe. Convencerá - ao contrário da mamãe Humphrey, em Gossip Girl, que poderia servir de namorada ao filho Dan: isso me irrita profundamente!
Ryan Eggold misteriosamente seu perfil no imdb não traz a data de nascimento, num estilo meio Glória Maria de se mentir a idade. Mas tem mais de 25 frouxo!
Jessica Stroup nascimento: 1986. Hmmmm. Julguem vocês.
Michael Steger outro caso misterioso, mas chuto uns 24/25...
Tem ainda Kelly do Barrados original no papel de... Kelly (pelo menos a idade passou no tempo certo para ela).
Eu sempre fiquei encucada vendo a série porque o Luke "Dylan" Perry parecia muito mais velhusco que os guris do terceiro ano do meu colégio - e a Andrea (Gabrielle Carteris) era quase a titia da galera! Quando Beverly Hills começou, ela tinha 29, a minha idade agora. Será que é assim que o pessoal de 15 me vê? Hehe.
Sem mais enrolações, o clipezinho oficial da CW, só para registro.
Fonte: ClicRBS/Fora de Série _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Que coisa ridícula, eu acho que tem coisas que não se devem mexer, cada coisa foi boa no seu tempo e tentar reviver certamente será horrivel, principalmente uma coisa tão boa que era essa, pelo pouco que eu assisti acho que essa dai vai ser uma grande porcaria.
A primeira versão do piloto foi escrita por Rob Thomas Ele é o cara que inventou uma das séries mais legais que já assisti. Veronica Mars! Ou seja, coisa boa podia vir por aí... No entanto, o Rob pulou fora e a versão atual, já filmada, é de outros caras. Um deles escreveu "What abou Brian?" que foi produzida pelo JJ.
O que mantém interessado é que ao que parece os plots não mudaram bruscamente, mantendo os segredos e escândalos criados pela cabeça do Rob! Se as reviravoltas estiverem à altura dos de Veronica eu com certeza ficarei muito feliz!
A trama central deste remake de "Beverly Hills 90210" é igualzinha à da primeira série: a história de um casal, Harry e Celia, e seus dois filhos que se mudam para a rica Beverly Hills. Só que nada de Walsh, pois os protagonistas da vez são os Mills. Mais precisamente, Annie e Dixon, os dois irmãos.
Sigilo em torno da estréia do novo "Barrados" gera protesto de Associação de Pais
Isso é que é polêmica adiantada: mesmo antes de estrear, "90210", nova versão de "Barrados no Baile", já está gerando protestos do Parents Television Council (PTC), associação de pais que fiscaliza o conteúdo dos programas da TV nos Estados Unidos.
O motivo da confusão é o segredo total em torno do episódio de estréia, que será exibido dia 2 de setembro pelo canal CW na TV americana e que ainda não foi assistido por ninguém - nem mesmo pelos atores. Tanto sigilo motivou o PTC a contra-indicar "90210" aos potenciais anunciantes da nova série, já que ainda não se sabe a natureza de seu conteúdo; e, segundo a entidade, a presumida semelhança com outra atração teen do canal, "Gossip Girl", não é nada favorável ao novo seriado.
"Se 'Gossip Girl' é uma indicação de como será '90210', os anunciantes têm motivos suficientes para ficarem afastados da série. Nenhum anunciante de reputação respeitável deve ao menos considerar patrocinar o seriado sem ver seu conteúdo antecipadamente", disse o presidente da PTC, Tim Winter, em uma declaração enviada à imprensa, segundo a colunista do E!Online Kristin dos Santos.
Mas qual o motivo de tanto mistério em torno do primeiro episódio de "90210"? Kristin revelou: apesar de o CW afirmar que "está guardando a curiosidade para a noite de estréia", ninguém viu o episódio porque suas filmagens ainda não teriam terminado. A colunista disse que, na noite do último sábado (23), alguns integrantes do elenco contaram a ela que, nos últimos dias, andaram refazendo várias cenas do episódio-piloto.
"A estréia ainda não foi finalizada, eles (os produtores) ainda estão trabalhando nela. Eles querem adicionar algo mais. Eles sentem que precisam adicionar uma cena extra aqui, outra ali, fazendo pequenos ajustes para que tudo fique perfeito. É bom, é tudo bom, é tudo positivo", garantiu a atriz Lori Laughlin, que vive Celia Mills, mãe dos protagonistas Annie e Dixon. Adam Gregory, intérprete de Ty Collins, fez uma curiosa comparação.
"Parece 'Lost'. O roteiro é cheio de reviravoltas e não queremos que ninguém saiba o que vai acontecer antes da hora", disse ele.
Fonte: Séries Etc.
Parece LOST? LOST mesmo? Sério?
_________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina