Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Oasis divulga capa e nomes das faixas do novo álbum
A banda inglesa Oasis divulgou em seu site oficial a capa e os nomes das faixas de seu novo álbum, "Dig out your soul", previsto para ser lançado mundialmente no dia 6 de outubro.
O trabalho vai sair pelo selo do próprio grupo, o Big Brother Recordings. O primeiro single, "The shock of the lightning", sai em 29 de setembro.
"Dig out..." foi produzido por Dave Sardy, que já havia trabalhado com o Oasis no disco mais recente da banda, "Don’t believe the truth", de 2005.
O álbum foi gravado nos estúdios da Abbey Road, em Londres, e mixado em Los Angeles. A capa foi feita pelo artista plástico londrino Julian House, que assina a arte de discos do Primal Scream e do Stereolab.
Recentemente, Noel Gallagher descreveu as novas músicas como "mais hipnóticas, mais influentes" do que as anteriores.
Confira o tracklist:
"Bag it up"
"The turning"
"Waiting for the rapture"
"The shock of the lightning"
"I’m outta time"
"(Get off your) High horse lady"
"Falling down"
"To be where there’s life"
"Ain’t got nothin’"
"The nature of reality"
Fonte: G1
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nice.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Esperando ansiosamente por isso.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Btw, segundo o
popload , Oasis já estaria confirmado pro ano que vem aqui no Brasil.
*espera que seja realmente verdade*
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sério, o Oasis precisa de um disco ESPETACULAR.
Já foi a maior banda britânica, mas hoje apanha de Coldplay e Radiohead, tanto em publicidade quanto em qualidade.
Tá na hora do Oasis parar de sair nas notícias de fofoca, e entrar nas listas de clássicos.
Tenho 5 álbuns deles aqui, e posso afirmar, com segurança, que o som só foi caindo de nível.
Espero um grande disco desta vez.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Espero um grande disco desta vez. |
Provavelmente em vão.
Quando algo desanda, não anda de volta. Exemplos: Genesis, Supertramp, Black Sabbath
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Na minha opinião, atingiram o ápice no SOTSOG.
E estou esperando um grande disco com o Death Magnetic do Metallica.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Exemplos: Genesis, Supertramp, Black Sabbath |
Discordo veementemente.
Acho que o genesis atingiu um nivel extraordinario, mesmo com a saida do Peter Gabriel e do Steve Hackett (que era sim o "motor progressivo" da banda, e não o PG)
Acho que mesmo com discos da fase Pop a banda continuo e foi obrigada a se reinventar pra poder sobreviver. E fez isso melhor que qualquer outra banda no Rock em geral.
Mas não vou falar disso aqui, pq esse não é o lugar. Mas esse é um assunto que eu adoro falar.
E sério, oasis sucks.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Citação: |
Exemplos: Genesis, Supertramp, Black Sabbath |
Discordo veementemente.
Acho que o genesis atingiu um nivel extraordinario, mesmo com a saida do Peter Gabriel e do Steve Hackett (que era sim o "motor progressivo" da banda, e não o PG)
Acho que mesmo com discos da fase Pop a banda continuo e foi obrigada a se reinventar pra poder sobreviver. E fez isso melhor que qualquer outra banda no Rock em geral.
Mas não vou falar disso aqui, pq esse não é o lugar. Mas esse é um assunto que eu adoro falar.
E sério, oasis sucks. |
Claro, olhe os álbuns Abacab e We Can't Dance, albuns de GRANDE qualidade [sarcasm sign]. Sim, o Genesis fez algumas coisas boas na fase pop (algumas músicas do Invisible Touch) e "That's All", mas não foi lá a melhor coisa que podia ter feito. O Genesis poderia ter continuado prog, ou pelo menos "pseudo-prog", como em Duke.
Mas, voltando ao assunto Oasis: Agora eu que discordo veementemente.
Teve uma fase extraordinária nos dois primeiros álbuns, mas a partir do Be Here Now, foi ladeira abaixo. Acho sua tese meio infundada, não há como renegar músicas como "Wonderwall" e "Morning Glory".
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Oasis deluxe
Atenção fãs de Oasis!
Os ingleses começaram neste final de semana a vender uma edição especial de seu novo disco: Dig Out Your Soul.
Ele vem numa caixa com 4 discos de vinil, 2 cd's, 1 dvd e um livrinho com 24 páginas.
O preço? 99 dólares.
O cd adicional traz nove músicas extras, os quatro discos apresentam todas as faixas dos dois cds, e o dvd mostra o making of de Dig Out Your Soul.
Pra quem prefere uma compra mais conservadora, terá que esperar até o começo de outubro, quando está prevista a chegada às lojas do cd simples.
Fonte: ClicRBS/ Codevilla
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: