Autor |
Mensagem |
Morenno-RJ
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 15 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
Galera, como comecei a apreciar a Série LOST recentemente, baixei a 1ª temporada.
Fiz um teste e a qualidade dos dvd's não ficou ruim não!
Deram os 25 episódios em 3 dvd's. Aproveitei e criei uma capa (minha 1ª capa).
Assim que baixar a 2ª temporada, farei a capa personalizada para os discos em uma caixa apenas.
Espero que gostem.
OBS: A Palavra LOST com este brilho na letra S, vai o crédito para o mestre Oberleutnant, ficou muito bom e não tive como não usá-lo.
Editado pela última vez por Morenno-RJ em Quinta Julho 17, 2008 14:13, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Cara, tá razoável. Esse LOST do Oberleutnant não ficou legal na capa, ficou meio distorcido, e a classificação indicativa de LOST não é 18 anos, se não me engano é 14.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Morenno-RJ
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 15 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
luisfelipe, acho que sua informação diverge quanto a faixa etária recomendada, pelo menos nos sites Americanas e Submarino constam
as informações de faixa etária 18 anos. Mas não vem ao caso...
Obrigado pela msg, mas levamos em consideração "é minha 1ª capa", com a experiência a tendência é melhorar.
Valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: