Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vem aí o remake do clássico Deu a Louca nos Monstros
O clássico da Sessão da Tarde Deu a Louca nos Monstros pode ser refilmado. Rob Cohen, diretor de Velozes e Furiosos e do terceiro A Múmia, produtor do Monster Squad original, de 1987, está interessado na refilmagem.
Em entrevista ao site Bloody-Disgusting, Cohen disse que a Paramount adquiriu os direitos sobre o filme, que conta a história de um grupo de adolescente que precisa salvar o mundo de Drácula, Frankenstein, Múmia, Lobisomem e o Monstro da Lagoa Negra - todos os monstros clássicos dos anos 20 e 30 da Universal Pictures.
"Estive falando com a Paramount e descobrimos que por causa das vendas e compras de produtoras estava difícil reunir os direitos [sobre os personagens e o filme], mas eles agora se reverteram de volta à Paramount. Talvez eu dirija, talvez eu seja apenas o produtor. Só sei que estou pensando alto com esse filme", disse.
Vale lembrar que tem mais gente interessado nos monstros, como Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno), que planeja dar nova descarga elétrica em Frankenstein. Evidentemente, não dá para o estúdio fazer dois filmes, um "de arte" e uma comédia como Monster Squad, ao mesmo tempo...
Fique omeletado então para mais informações.
Fonte: Omelete
|
|