Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Valeu dell.. vou providenciar..
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu também gostei. Principalmente do 7! Mas dava pra fazer melhor, realmente. Isso aí é animado? As letras se mexem, algo se mexe? Sei lá...
|
|
|
|
rgueller
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Eu também achei bem legal... tá ceeeeerto que poderia ser algo mais sinistro e talz.... mas será que o menu não é animado? com som e tal??? pq se for imaginem o temor que deve dar... epecialmente o da floresta....
|
|
|
|
Billy Garcia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
não é que eu tenha curtido o menu, ACHEI ÓTIMO ! super de acordo com a série, sem exageros e sem informação demais. Pra mim ... perfeito.
|
|
|
|
Billy Garcia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Adorei o menu e tudo mais, achei super sensato e de acordo com a série. DEUS queira que não mudem nada quando os DVDS chegarem aqui no Brasil para tradução.
|
|
|
|
eLbT
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
alguém sabe a data de lcto no BR do box?
[]'s
by eLbT
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Vou fazer o pedido no Amazon. Nenhuma chance de eu esperar até lançar no Brasil. Vou fazer o pedido e depois coloco aqui o preço total, com o frete e tudo.
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
AHHHHHH não, FALEM O Q QUISEREM!!!! ADOREI!!!!!
OS MENUS ASSIM DERAM UM TOQUE SOMBRIO, MISTERIOSO NO HIT QUE é O SERIADO!!!
ADOREI, SAINDO aqui ESTAREI COMPRANDO A PRÉ-VENDA!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu não sei colocar essa barrinha preta com negocio escrito
Preço meio salgado hein : :
|
|
|
|
banin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
é simples, mas gostei
o que interessa são os episodios, não o menu
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu li q aqui no brasil vai sair em novembro e q o box traz 8 horas de extras...
já sei oq papai noel vai me trazer...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu gostei do menu sim, mas sei lá, meio spoilado ele. Tudo bem que quem compra o DVD já viu a série (em 90% dos casos) mas poderia ser ums coisinhas diferentes.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Muitooooooooooooooooooooo podree sem graça nenhuma mais Lost deve ter augum menu escondido por ai
_________________ L0$T
|
|
|
|
zyg_poa
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Eu li isso em um fórum internacional....
it contain massive spoilers on future plot and chacter, i wish i didn't watch it last night but i did, i know a lot more then i did on thursday morning about the chacter and what going to happend. i'm not going to discuss it but i tell u won't believe it.
P.S.: Os menus podem estar feios mas as fotos são demais.....
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Me parece muito bem feito a caixa.
Espero que gostem.
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|