Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 8 ]
Ótimo
51%
 51%  [ 15 ]
Bom
20%
 20%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
Jotapê
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

A pessoa q Hurley diz q vai visitar jack em breve, pode ser seu pai. Agora quero ver a reação do homem da ciência ao ver o pai dele. Apesar q a morte do Christian é bem contestada. Nunca acharam o corpo dele. Lembro q quando jack achou o caixão, ele estava vazio. Isso na 1 temporada!

Citação:

Pra mim está ficando claro, ainda mais desde o MP 13, que não é espírito. É o corpo verdadeiro do Christian ali. A dúvida é o que está por trás dessa "ressureição".

Eu defendo a teoria que Christian está vivo.

leoff, o que é MP 13?

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Jotapê, ele deve estar se referindo aos missing pieces.Wink Alguns trechos q foram filmados mas nunca apareceram na série. Surprised

Procura no youtube q você acha. Tem coisas bem interessantes!

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RLeal
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Adorei episódio, votei em ótimo. Foi mais fraco que o anterior, mas mesmo assim continua mantendo o alto nível da temporada. Vamos ao episódio:

A apendicite do Jack foi interessante. Acabou com Jack e-com Juliet e (aparentemente) descobrimos que a ilha pode causar "efeitos" diferentes nas pessoas.

IaraG escreveu:
Nojento o Miles encontrando Karl e Russeou. Tem muita gente p da vida porque a Russeou morreu mesmo. Mas, algum tempo atrás, Lindelof e Cuse falaram num podcast que Russeou morrendo ou não, a história dela será contada. Vou confiar e esperar antes de sair xingando as mães deles.

A cena dos corpos foi sinistra! E que alívio Iraia! Darlton não podia nos deixar sem essas respostas! Se bem que depois do The Constant passei a confiar totalmente neles.

O diálogo de Hurley e Jack foi sensacional! Como citado pelo ERICH LENTINI, Hugo diz ao Doc que ele não pode criar Aaron, assim como Richard Malkin (o vidente) diz à Claire (em Raised By Another), que apenas ela poderia criá-lo! Shock Será o Aaron especial, assim como o Walt?

Uma coisa que eu só percebi revendo o episódio foi que a Juliet mentiu no 4x06, quando disse que a Tempest era uma estação de energia, que o Faraday e a Charlotte não sabem de onde vem a energia da ilha. Pra que serviam aqueles gases então? Confused

Odeio demais³ o Keamy. Quero que ele morra de um modo muito lento, doloroso e cruel. Bad Grin

Me assustei nas aparições do pai do Jack! E é por causa dessas aparições que ele começa a se drogar. Bastante simples, mas surpreendente.

CADÊ A CLAIRE? Pelo amor de Deus, diga que ela não morreu! Evil or Very Mad Enfim, excelente gancho.

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Gosto muito mais de Lost como foi esse episódio, segue uma coerência dentro do que já foi passado, sem invenções sem pé e nem cabeça como a história passada do Ben

Colorado, eu entendo você, mas como a maioria dos meus amigos aqui, adoro os epis do Ben, o cara é fera, e não se engane, pois os epis dele acrescentam muito à série.. acho q num dava pra ficar só entre os nossos Losties como na primeira temp.

Citação:
Ruins: Francesa e o Karl já eram? Karl nen tinha muito a acrescentar na estória, mas a Francesa tinha e muito. Bom a não ser q ela volte como espírito, acho q ela ta morta. Agora as chances de um FB dela como ficam?

uma pena mesmo q a Rousseau se foi.. apesar d participar pouco e de sua personagem ter perdido um pouco a graça, eu adorava ela, e espero mesmo ver a sua historia.

Citação:
Hurley diz para Jack, q Charlie o visita o tempo todo. E numa dessas visitas, ele disse para Hurley q Jack não pode cuidar do Aaron. ( Alguém pode confirmar?) É algo assim. hehe!

ulti, foi isso mesmo q o Hurley disse ao Jack! q ele não pode criar Aaron.. mas por essas e outras q eu digo q o Aaron será muito importante pra ilha.. talvez a "salvação" d tudo por lá..

Citação:
Alguns acham q o alarme de fumaça disparou pq Christian é o lostzila. Pode até fazer algum sentido, não iam associar o alarme de fumaça com o pai dele ali no sofa atoua. Estranho!

se um ser humano for o Lostzilla, sinceramente, espero ter uma boa explicação pra essa esquisitice.. Rolling Eyes rs.. isso foge muito do conceito fé/ciência..

Citação:
No mais, a Juliet é fodona! Lidera, opera, manda atirar, reconhece que o cara não a ama e ainda owna o Jack.

[2]
taih uma mulher de personalidade forte, ao contrário da Kate, q é volúvel..

os chiliques do Jack são a não aceitação do rumo q a vida dele tomou depois da separação.. pelo menos é o q tudo indica..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 04:06  |  Assunto: Responder com Citação

Vlw Fe, por confirmar aquela minha duvida da msg do Charlie. sabia q era isso, mas era bom ter a certeza absoluta. Smile

Citação:
se um ser humano for o Lostzilla, sinceramente, espero ter uma boa explicação pra essa esquisitice.. rs.. isso foge muito do conceito fé/ciência..

Pode ser q não necessariamente ele seja o Lostzila, mas sim ter algo do principio ativo do Lostzila.( sim parece doideira) Por isso o detector de fumaça pegou ele. Laughing

Mas isso é apenas uma teoria q li por aí. Pra min Lostzila tem quase uma vida própria. Mas reage ou por controle, ou por invocação de Jacob. não entendo como a Dharma descobriu uma forma de neutraliza-lo. Aquelas cercas sônicas não foram feitas em um dia. Rolling Eyes Até pensava q o Lostzila era uma das invenções da Dharma pra defesa da ilha, mas q ganhou vida própria ao longo do tempo e se virou contra eles Razz Cada teoria q me vem na cabeça. Rolling Eyes

Mas aí vão falar, como Ben usou ele a seu favor? Eu não faço a mínima idéia. Mas aquela porta secreta q Ben entra tem algo, a se tem. Surprised

flws

Citação:
Laughing

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Citação:
Sawyer ficou na ilha. Ele tomou a decisão certa, porque pelo que conhecemos de seu passado não a nada o esperando fora da ilha

Tem sua filhinha. Qts anos será q ela tem? Isso se ela ainda estiver na barriga da mãe. Pq quando aquela mulher ( esqueci o nome de novo) vai visitar Sawyer na cadeia, não deu pra notar se a barriga dela tava grande. Mas ele deixou um dinheiro na conta da filha. Talvez aquela ligação de Kate com Sawyer q Jack pega ao chegar cedo em casa, podia ser sobre esse assunto.

A pergunta q fica é, Sawyer saiu ou ficou na ilha? Se ficou na ilha como ele ligou para Kate? Bom saber q Jacob andou instalando telefone na ilha.

Nossa, tinha até me esquecido dessa história da filha do Sawyer... Mas acho que a Kate não estava falando com ele pelo telefone! Ela estava fazendo alguma coisa a pedido dele... Na certa ele fez esse pedido quando a Kate saiu da ilha! Ele ficou e pode ter pedido para ela procurar a filha dele, algo assim... Sim, passou um bom tempo depois que eles saíram da ilha, teve o julgamente e tudo, mas não deve ter sido fácil encontrar a menina, levou tempo! Acho que era isso!!!

Quanto ao pai do Jack ser o Lostzila, acho isso muitaaaaaaa viagem rs! Nem Lost explica!!! Acho que seria passar um pouco dos limites, mesmo em se tratando de Lost! Laughing

Bjokas!

Ju

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ultimate insane escreveu:
Jotapê, ele deve estar se referindo aos missing pieces. Alguns trechos q foram filmados mas nunca apareceram na série.

Procura no youtube q você acha. Tem coisas bem interessantes!

Exatamente. São os episódios para celular, ou mobisódios. E tem alguns bem interessantes, vale à pena dar uma conferida, especialmente nesse que o leoff citou. Wink

RLeal escreveu:
Uma coisa que eu só percebi revendo o episódio foi que a Juliet mentiu no 4x06, quando disse que a Tempest era uma estação de energia, que o Faraday e a Charlotte não sabem de onde vem a energia da ilha. Pra que serviam aqueles gases então?

Esse guri é o meu orgulho! Very Happy

Verdade Érre, não tinha me ligado disso ainda. Eu até imaginei que a Juliet estava mentindo pro Jack naquela hora, porque no FB dela aparece o Goodwin falando sobre a estação com gases, ela falando pra ele que sabia que a queimadura no braço era química, etc. Mas eu pensei que Charlotte e Daniel sabiam TUDO do funcionamento da Ilha, mas não sabem! Shock

Cara, eu queria muito saber de onde eles tiram toda aquela energia elétrica.
Deve ser o hamster gigante correndo numa roda no subsolo mesmo. [/mode pirada off] Laughing

Pode ser q não necessariamente ele seja o Lostzila, mas sim ter algo do principio ativo do Lostzila.( sim parece doideira) Por isso o detector de fumaça pegou ele.

Eu quero acreditar, de todo o meu coração, que os roteiristas estão brincando conosco, porque sabem que ficamos bolando teorias mirabolantes. Assim como fizeram quando Anthony Cooper apareceu falando que a Ilha era o Purgatório.

juisidoro escreveu:
Nossa, tinha até me esquecido dessa história da filha do Sawyer... Mas acho que a Kate não estava falando com ele pelo telefone! Ela estava fazendo alguma coisa a pedido dele...

[2]

ERICH LENTINI escreveu:
Revi o Epi agora e notei algumas coisas: Não vi o corte de apendice no Jack em seu flashfoward.....e com aquele corte sem nenhum tipo de tecnologia e com aqueles pontos gigantescos devia ficar bem aparente né......aí tem um erro ctza.

ERICH, a cicatriz tá ali sim ó:

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Junho 11, 2008 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Nossa, tinha até me esquecido dessa história da filha do Sawyer... Mas acho que a Kate não estava falando com ele pelo telefone! Ela estava fazendo alguma coisa a pedido dele... Na certa ele fez esse pedido quando a Kate saiu da ilha! Ele ficou e pode ter pedido para ela procurar a filha dele, algo assim... Sim, passou um bom tempo depois que eles saíram da ilha, teve o julgamente e tudo, mas não deve ter sido fácil encontrar a menina, levou tempo! Acho que era isso!!!

É pode ser q ela estava falando com outra pessoa na hora q Jack chega mais cedo em casa. Talvez alguém q soubesse do paradeiro da filha de Sawyer. Lembro q Kate conheceu a mãe da menina em seu FB para tentar falar com sua mãe.

Mas pq Kate não contaria isso para o Jack? Será q Sawyer pediu pra ela não revelar a ninguém oq estava fazendo? E como o Jack é ciumento. hauahau!!! Mas Também chegar tarde em casa e não falar onde esteve é dose. Jack já foi pirando ali. Laughing

Citação:
Eu quero acreditar, de todo o meu coração, que os roteiristas estão brincando conosco, porque sabem que ficamos bolando teorias mirabolantes. Assim como fizeram quando Anthony Cooper apareceu falando que a Ilha era o Purgatório.

Também acho q pode ser uma pegadinha para fazer os fãs criarem suas teorias. Mas não descarto a possibilidade de Christian por exemplo, ter feito o detector de fumaça disparar para chamar a atenção do Jack. Razz ( Mas q tem algo a ver com sua presença no local, a tem sim. Shock

Vídeo em alta resolução é outra coisa. Da pra ver muito mais detalhes. ta aí a cicatriz pra quem não tinha visto. Até q o serviço da Juliet ficou bem feito. Laughing

flws

Citação:
Laughing

sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
- Jack de novo com problemas com casamento... quando ele pediu a Kate com aquela cara de velório... disse tudo... e quando ela pediu para ele simplesmente confiar nela, com a nova pergunta dele ele acabou de estragar tudo e perder a Kate.
- fiquei pensando que, se o Sawyer decidiu ficar na ilha, então o "ele está me esperando" no final da temporada se refere ao Aaron.

ColoradoDF escreveu:

A galera aqui do Fórum só gosta dos episódios do Ben, deu para notar.
(...)
Gostei muito mais desse, que realmente trouxe a tona o que se passou com lost desde o princípio, são esses os personagens princípais da história, com exceção da Juliet.

O barato de Lost é justamente isso: não tem regra para andamento de episódio! Ora é mais ação, ora é drama... para que todos os gostos sejam agradados. Pior que, mesmo já no final da 4ª temporada ainda tem gente que não sacou isso e fica comparando o andamento e a dinâmica de cada episódio. Cada um é cada um, mas com algo em comum...

No hospital, quando jack parece estar sozinho, um alarme de fumaça dispara.

Alguém mais lembrou do saudoso bip de 108 minutos?

leoff escreveu:

Pra mim está ficando claro, ainda mais desde o MP 13, que não é espírito. É o corpo verdadeiro do Christian ali. A dúvida é o que está por trás dessa "ressureição".

Concordo com você. Nunca vi ele como espírito... sempre pensei nele como vivinho mesmo. A única questão para mim é: ele ressuscitou na ilha ou a morte foi forjada e o Jack caiu como patinho?

Fee escreveu:

O Hurley me deu medo nesse episodio. O que será que o Charlie tanto fala pra ele? (Além de passar recados né...) O que me intriga é que primeiro o Aaron precisava ser criado pela Claire, e agora tudo bem se a Kate cuidar dele, mas o Jack não. Não vejo sentido o.o

Seria devido ao gene de alcoólatra que o Jack carrega?

ultimate escreveu:

A pergunta q fica é, Sawyer saiu ou ficou na ilha? Se ficou na ilha como ele ligou para Kate? Bom saber q Jacob andou instalando telefone na ilha.

Não vejo isso não... pra mim o Sawyer instruiu a Kate antes da partida a procurar saber da filha dele e dar alguma ajuda, se necessário.

Rleal escreveu:

A cena dos corpos foi sinistra! E que alívio Iraia! Darlton não podia nos deixar sem essas respostas! Se bem que depois do The Constant passei a confiar totalmente neles.

Lembrei de uma coisa... se quando o Miles passa por um lugar em que alguém morreu ele tem uma "visão" sobre isso... será que ele vai contar para todo mundo que Paulo e Nikki foram enterrados vivos quando passar por lá?

Fernanda escreveu:

Citação:
Hurley diz para Jack, q Charlie o visita o tempo todo. E numa dessas visitas, ele disse para Hurley q Jack não pode cuidar do Aaron. ( Alguém pode confirmar?) É algo assim. hehe!

ulti, foi isso mesmo q o Hurley disse ao Jack! q ele não pode criar Aaron.. mas por essas e outras q eu digo q o Aaron será muito importante pra ilha.. talvez a "salvação" d tudo por lá..

Na verdade, Fernanda, se a legenda que vi estava correta, o recado para o Jack é apenas "você não pode criá-lo"... não menciona explicitamente "Aaron"... isso é uma dedução do Hurley com o Jack... Será que não é do Aaron a referência???

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Alguém mais lembrou do saudoso bip de 108 minutos?

Na hora nen reparei no barulho, preciso ver de novo pra ter certeza. Very Happy Logo depois veio aquela cena do pai do Jack chamando ele, foi fodástica. Razz

Citação:
Não vejo isso não... pra mim o Sawyer instruiu a Kate antes da partida a procurar saber da filha dele e dar alguma ajuda, se necessário.

Eu acabei me enganando. Acho Também q era outra pessoa no telefone com a Kate. É q como ela menciona para o Jack q estava fazendo um favor pro Sawyer,( me corrigem se eu estiver errado) achei q podia ser ele no telefone.

Mas parece ser mais sensato Sawyer ter pedido algo pra Kate, antes da partida, como você disse. Mas pq Kate não falaria disso com Jack? vem oq penso, talvez Sawyer pediu a ela não revelar q ele tinha uma filha. E pode ser outros assuntos q agente não sabe ainda.

Citação:
Lembrei de uma coisa... se quando o Miles passa por um lugar em que alguém morreu ele tem uma "visão" sobre isso... será que ele vai contar para todo mundo que Paulo e Nikki foram enterrados vivos quando passar por lá?

Pra ser sincero, acho q os produtores não vão mencionar Paulo e Nikki nunca mais. Laughing Sem ofensas pra quem gostava deles.

Agora Miles está no lugar certo se quer falar com mortos. Laughing Essa vinda dele pra ilha não foi em vão. ( Claro de nenhum deles) Ele pode ser uma peça chave com o " Dom" q tem. Assim como os outros q veio com ele.

Citação:
Na verdade, Fernanda, se a legenda que vi estava correta, o recado para o Jack é apenas "você não pode criá-lo"... não menciona explicitamente "Aaron"... isso é uma dedução do Hurley com o Jack... Será que não é do Aaron a referência???

Ta certo, ele não menciona o Aaron. Eu deduzi por se tratar de uma msg do Charlie. Razz Mas a msg foi tão obvia, q fica difícil ser outra coisa.

flws

Citação:
Laughing

juisidoro
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

leoff escreveu:

Concordo com você. Nunca vi ele como espírito... sempre pensei nele como vivinho mesmo. A única questão para mim é: ele ressuscitou na ilha ou a morte foi forjada e o Jack caiu como patinho?

Também acho que ele está vivo... Agora, como, eu não sei? Ele ressucitar na ilha fica meio forçado,? Senão todos que morreram poderiam também ressucitar (ou nunca morrer)... Talvez ele tenha forjado uma falsa morte na Austrália para atrair o Jack para lá e colocá-lo no avião que iria cair na ilha. Para esse hipótese se confirmar, o Christian deve estar envolvido ou com o Widmore ou com o Ben, ou sei lá!!! Muitoooooooo confuso rs! Laughing

Citação:

Agora Miles está no lugar certo se quer falar com mortos. Essa vinda dele pra ilha não foi em vão. ( Claro de nenhum deles) Ele pode ser uma peça chave com o " Dom" q tem. Assim como os outros q veio com ele.

Nossa, e haja morto naquela ilha para conversar com ele,? Miles vai fazer muitosssss amigos!!! Laughing Laughing Laughing

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Também acho que ele está vivo... Agora, como, eu não sei? Ele ressucitar na ilha fica meio forçado,? Senão todos que morreram poderiam também ressucitar (ou nunca morrer)... Talvez ele tenha forjado uma falsa morte na Austrália para atrair o Jack para lá e colocá-lo no avião que iria cair na ilha. Para esse hipótese se confirmar, o Christian deve estar envolvido ou com o Widmore ou com o Ben, ou sei lá!!! Muitoooooooo confuso rs!

Na Austrália, Jack chega a ir no necrotério e ve o corpo e o reconhece como sendo do seu pai. Se Christian forjou sua morte ele deve ter subornado o necrotério ( q ele tinha muito dinheiro) E fez um milagre ( isso é comum na ilha. Laughing ) pra sobreviver de dentro de um caixão fechado por algumas horas de voou. Fora q com a queda do avião, cair na ilha dentro de um caixão não deve ser muito legal. Razz

Pode ser q ele não estava mais no caixão na hora q o avião decola. Isso se a teoria dele ter forjado a sua morte for verdadeira.

Parece forçado ele ter ressuscitado? Parece e muito. Mas sobreviver de uma queda de avião já é bem complicado de acontecer. Pra não dizer impossível né?. Uma fumaça q anda pela ilha e emite uns sons estranhos, Também não me parece nada muito comum. Razz Na ilha temos q entender q as coisas funcionam diferentes em relação ao mundo. Por mais forçado q possa ser.

Pra falar a verdade já não sei mais em oq acreditar. Não ficaria surpreso se de alguma forma a ilha tenha dado o "dom" da vida pra ele, assim como curou a paralisia do Locke, e o câncer da Rose.

Mas Também acredito q ele possa ter forjado sua morte para algum fim q ainda não saibamos.

As regras nessa ilha são diferentes como dizia o Ben. Ela tanto pode querer te matar. ( Lostzilla) como Também operar milagres "em certas" pessoas q ela escolhe, sei la.

Citação:
Nossa, e haja morto naquela ilha para conversar com ele,? Miles vai fazer muitosssss amigos!!!

você não tenha duvidas. Laughing Laughing

A conversa q eu mais espero é dele com Jacob. Shock Isso se Jacob não for um "Deus" da ilha.

flws

Citação:
Laughing

Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém lá atrás pensou na possibilidade do Jin dar o seu lugar para levara a Sun para fora da ilha e cogitopu Também a possibilidade de sua morte ou ter ficado na ilha, mas já vimos em um episódio desta 4ª temporada que o jin saiu da ilha e está casado com outra mulher!

Confused Uma dúvida, no final da 3ª temp. (se não me engano) o Jack vai ao enterro de uma pessoa, solitária por sinal, não vi mais comentários sobre isso e lembrei disso pois pensavam na época que poderia se o Sawyer, o que não cola nessa nova hipótese da ligação da Kate ser para ele?!!!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
leoff
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Argus_X escreveu:
Alguém lá atrás pensou na possibilidade do Jin dar o seu lugar para levara a Sun para fora da ilha e cogitopu Também a possibilidade de sua morte ou ter ficado na ilha, mas vimos em um episódio desta 4ª temporada que o jin saiu da ilha e está casado com outra mulher!

Ô, Argus. Você entendeu errado. Nesse episódio. as cenas da Sun eram no futuro, as cenas do Jin eram no passado. Jin estava casado com Sun há cerca de dois meses. Foi uma pegadinha dos roteiristas para acharmos que o dois tinham saída da ilha.

Argus_X escreveu:
Uma dúvida, no final da 3ª temp. (se não me engano) o Jack vai ao enterro de uma pessoa, solitária por sinal, não vi mais comentários sobre isso e lembrei disso pois pensavam na época que poderia se o Sawyer, o que não cola nessa nova hipótese da ligação da Kate ser para ele?!!!

Assista ao final da 4a. temporada. digo isso.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Agosto 10, 2008 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

IaraG escreveu:
Olha, eu acho meio normal a galera não ter gostado tanto, porque o episódio 9 foi fodástico. The Other Woman também veio depois de um episódio fantástico e a galera torceu o nariz. Normal.

Por se tratar de LOST, e ainda termos mais 2 temporadas pela frente, eu aprendi a esperar o episódio sem grandes esperanças de respostas espetaculares. Dessa forma, quando elas vêm, OBA! Quando não vêm, me atenho às referências e a algumas boas cenas ou surpresas.

Eu juro que cuspi a Coca que tava tomando toda no teclado, nas 3 vezes que o Christian apareceu! E me arrepiei com a visita do Jack pro Hurley... "alguém vai te visitar, em breve." Uia!

Aliás, cheio de referências à Alice no País das Maravilhas: Jack lendo o livro pro Aaron, depois dizendo que Christian lia essa história pra ele... e então lembramos que Jack viu Christian na Ilha em "White Rabbit", onde o pai era o coelho branco que ele seguiu até encontrar a Caverna na primeira temporada. Aquilo que ele encontrou na época era o "País das Maravilhas": proteção, água potável. Sem falar que Jack estava perdido no início do episódio, cheio de problemas. Depois de seguir o coelho branco Jack não apenas encontrou Wonderland como se assumiu enquanto líder dos Losties.

Christian estaria voltando a aparecer para fazer com que Jack volte à Ilha? Ele quer que Jack reecontre Wonderland?

Quanto à doença do Jack, volto mais uma vez à "White Rabitt", onde Locke diz a frase que todos conhecemos bem: Tudo o que acontece, acontece por uma razão. A mais óbvia, notada por Rose, é de que a Ilha não quer que Jack vá embora. Certamente ele deixará um trabalho inacabado. E esse será o gancho para a volta.

Nojento o Miles encontrando Karl e Russeou. Tem muita gente p da vida porque a Russeou morreu mesmo. Mas, algum tempo atrás, Lindelof e Cuse falaram num podcast que Russeou morrendo ou não, a história dela será contada. Vou confiar e esperar antes de sair xingando as mães deles.

No mais, a Juliet é fodona! Lidera, opera, manda atirar, reconhece que o cara não a ama e ainda owna o Jack.

E a Charlotte é uma antropóloga que não fala francês mas fala coreano. Laughing

Tem só duas coisas que me deixam irritada em LOST. A primeira é o Jack dando chilique, sempre dando chilique, eternamente dando chilique. A segunda é essa mania besta de mudar a voz das pessoas por nada, sendo que 5 segundos depois ela aparece na tela. Foi assim com Ben, Michael e agora Kate. Um embuste efêmero? Pra que? Rolling Eyes

Caro amigo ColoradoDF, gosto é gosto.

Eu, particularmente, não via como LOST durar por 6 temporadas e ser interessante, se a história fosse sempre a mesma da primeira temporada: busca por comida e água, por um sinal da torre, fugindo de gente que nem sabíamos quem era. Sobre a segunda temporada eu nem discuto porque sempre durmo quando volto a assistir a primeira metade.

Novos personagens foram acrescentados à trama da primeira temporada e hoje eles pertencem à mitologia da série, isso é fato. Igualzinho acontece em dezenas de séries que assistimos.Mas gosto pessoal é gosto pessoal e isso não se discute.

Ai que lindo Very Happy . Concordo com tudo.

Especialmente essa parte:
Citação:
No mais, a Juliet é fodona! Lidera, opera, manda atirar,
reconhece que o cara não a ama e ainda owna o Jack.

Super

Olha que o Jack dando chilique não é tão ruim assim. virou marca registrada de Lost Bad Grin.
É como os apelidos do Sawyer.

E se os chiliques são com a Kate... Bad Grin
Sendo justa com o Jack.
O cara começa a ver o fantasma do pai,
o Hurley diz que o Charlie disse para ele não criar o Aaron,
vem a Kate e começa a falar do Sawyer? Bad Grin
Coitadinho dele.

não entendo pq o Jack não consegue confiar na Kate.
Ela implora por isso e ele pira.

Muito estranho o que aconteceu com a Claire.
Parece uma Claire diferente. Possessa.
Talvez ela tenha sido "possessa" pelo Jacob, pq isso faria
com que o Jack quisesse voltar para a ilha.
Acho que essa história do apêndice do Jack não foi para "resolver" triângulo amoroso.
O que a Rose disse é muito importante.
A ilha é um lugar que cura as pessoas, não o contrário.
Talvez era realmente um "aviso" da ilha para o Jack ficar.
Como não funcionou, Christian Shephard resolveu "entrar em ação" e
"pegar" a Claire. Separando ela do Aaron causaria mais culpa no
Jack, como realmente aconteceu no futuro.

Talvez existe uma conexão sim. Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida