Quando, no já longínquo mês de Maio, J.J Abrams falou que tinha “uma outra idéia que eu preferiria fazer com as mesmas pessoas ao invés de fazer uma seqüência”, eu e acho que o Mundo todo entendeu que ele estava desencanando da então praticamente confirmada seqüência de Cloverfield. Apesar de querer mais, viveria tranqüilamente só com aquele maravilhoso filme.
Aí chega Julho, com ele a Comic-Con e um painel dedicado a Fringe, sua mais nova série — que estréia em Setembro. Segundo o /Film, entre todas as perguntas feitas (aguarde por um resumão com os destaques do painel!), alguém quis saber a quantas andava Cloverfield 2…
"Há algo que estamos planejando agora que pode ou não acontecer. É uma idéia que nós temos que mexe com… Não é uma seqüência literal"
Então era ESSA a idéia nova que ele queria se dedicar, ao invés da seqüência — que, infelizmente, ainda pode não acontecer? O que será que ele quis dizer com “não é uma seqüência LITERAL”? Heeeein?
Deve ser algo como o que já foi especulado, o mesmo evento na visão de outras pessoas ou coisa assim... Se for tão divertido quanto o primeiro já tá de bom tamanho...
Durante o painel de Star Trek na convenção WonderCon, o diretor J.J. Abrams respondeu aos fãs sobre a possível continuação do sucesso que ele produziu no ano passado, Cloverfield - O Monstro.
"Estamos atualmente trabalhando em uma ideia", disse Abrams. "A chave, obviamente, ao se realizar qualquer continuação é que ela não seja uma decisão executiva. Se você tiver que fazer algo, deve ser pelos motivos certos, sua inspiração em fazê-lo. Isso não significa que ele vá funcionar, mas ao menos significa que fizemos porque nos importamos, não porque queríamos o dinheiro. Temos uma ideia que achamos bem bacana e estamos discutindo. Ela tem uma conexão com Cloverfield e espero que aconteça logo, pois é bem legal mesmo", concluiu.