|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] X-Men Origins: Wolverine |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hugh Jackman se diz disposto a fazer mais dez filmes de Wolverine
Em entrevista à MTV, Hugh Jackman falou de X-Men Origins: Wolverine. Entre alguns lugares-comuns - ele, como muitos, também diz que está tentando fazer "o seu Batman Begins" - falou até do futuro como Wolverine em outras continuações.
"O filme está diferente dos X-Men. Estamos lidando com um personagem que é provavelmente um dos mais sombrios heróis de quadrinhos já criados. O filme tem vários elementos engraçados, mas há também camadas de dor e escuridão", disse Jackman. E completou: "Eu diria que tem o tom de um Batman Begins".
"E para fazer mais filmes eu tenho duas condições. A primeira é ter certeza de que as pessoas vão querer ver mais filmes. A segunda é ter certeza de que eu terei paixão por mais filmes. Quis fazer um derivado porque achei que não tínhamos ainda descoberto verdadeiramente quem é Wolverine. Neste momento sinto que poderia fazer mais uns dez filmes dele."
O elenco tem Jackman, Kodi Smit-McPhee, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Scott Summers, o Ciclope, estará no filme de Wolverine
Dentre a variedade de mutantes que deve aparecer em X-Men Origins: Wolverine, pode estar um conhecido dos fãs que já assistiram à trilogia mutante: Scott Summers, o Ciclope.
Não um Ciclope crescido, mas ainda jovem. Segundo a agência de atores australiana Meissner Management, o ator Tim Pocock pegou o papel. Como a trama se passa anos antes daquela narrada nos três X-Men, faz sentido que Scott apareça ainda adolescente.
O elenco ainda tem Hugh Jackman, Kodi Smit-McPhee, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Filmagens encerradas na Austrália
A fotografia principal de Wolverine terminou. O filme estava sendo rodado na Austrália, sendo que a produção teve início na Nova Zelândia em fevereiro.
O produtor Kevin Feige disse ao site IESB.net que faltam apenas algumas semanas para que algumas cenas adicionais sejam rodadas, algo que a equipe de segunda unidade irá fazer.
O site ainda afirma que fontes próximas à produção disseram que Wolverine é brutal como um filme de ação dos anos 70.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos do set de Wolverine entregam cena que pode agradar os fãs
No final do mês passado terminaram as filmagens principais de X-Men Origins: Wolverine, mas o presidente de produção da Marvel, Kevin Feige, disse que ainda faltavam algumas tomadas de segunda unidade. Hugh Jackman está envolvido numa dessas cenas esta semana.
Apareceram no Flickr imagens na praia Blacksmiths, na Austrália, envolvendo alguns figurantes e uniformes. Não vamos mostrar aqui porque dá pra considerar como spoiler - ainda que não seja novidade para quem conhece o passado do mutante.
Confira
aqui,
aqui e
aqui.
O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Fotos do set de Wolverine entregam cena que pode agradar os fãs
No final do mês passado terminaram as filmagens principais de X-Men Origins: Wolverine, mas o presidente de produção da Marvel, Kevin Feige, disse que ainda faltavam algumas tomadas de segunda unidade. Hugh Jackman está envolvido numa dessas cenas esta semana.
Apareceram no Flickr imagens na praia Blacksmiths, na Austrália, envolvendo alguns figurantes e uniformes. Não vamos mostrar aqui porque dá pra considerar como spoiler - ainda que não seja novidade para quem conhece o passado do mutante.
Confira
aqui,
aqui e
aqui.
O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.
Fonte: Omelete |
Cara a Marvel está arrasando!!! Está deixando a DC no chinelo nessa coisa de juntar os personagens! (Bem estilo nos quadrinhos)
Pra quem curte quadrinhos..... Isso é Awesome
Marvel Rules!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Figurante conta tudo o que viu no set de Wolverine
As cenas de X-Men Origins: Wolverine rodadas esta semana na praia Blacksmiths, na Austrália envolviam alguns figurantes. Um desses extras escreveu para o site SuperheroHype explicando o que eles estavam filmando lá.
O relato tem spoilers leves. O terceiro parágrafo apresenta uma informação importante.
"A cena era parte da Segunda Guerra Mundial, na praia Omaha [código que o exército dos EUA usou no seu desembarque na Normandia, no Dia D]. Cerca de 70 extras foram contratados para a cena do desembarque, entre figurantes normais e pessoas treinadas em práticas militares, como eu, que sou oficial de reserva na Austrália. Essa prática de alguns extras deu às cenas mais realismo, a meu ver. Poucos de nós, liderados por Logan, conseguem deixar a praia e lutar até os bunkers dos alemães.
Usamos os unifomes da 29a. Divisão de Infantaria. Como desembarcamos sob fogo cerrado, eu diria que estávamos no 116º Regimento, mas não fomos os primeiros a descer do barco, ainda que estivéssemos na primeira onda de ataque. Se você for um perfeccionista com a história, pode achar que os detalhes são um pouco misturados, mas essas coisas acontecem nos filmes. Se eu tivesse que arriscar eu diria que éramos a Companhia C do 116º Regimento da 29a. Divisão de Infantaria.
Hugh Jackman e Liev Schreiber [que interpreta Dentes-de-Sabre] parecem ser caras legais. Hugh disse algumas palavras de encorajamento pra gente antes de filmar e Liev tinha cara de quem estava gostando de estar ali no set. Os dois se molharam e ficaram cobertos de areia como nós. São três pelotões que desembarcam com Logan e [Victor] Creed, e os heróis estavam no primeiro pelotão, que foi basicamente exterminado. Mas os dois têm fator de cura mutante..."
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Caem na rede mais fotos do set de X-Men Origins: Wolverine
As cenas de X-Men Origins: Wolverine rodadas semana passada na praia Blacksmiths, na Austrália, continuam rendendo fotos na Internet. Mais uma leva pode ser encontrada
aqui (se você já está acompanhando o que acontece por lá, não há nessas fotos nenhum spoiler a mais).
Um dos figurantes contou detalhadamente tudo o que viu por lá -
leia mais.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Rapper Will.I.Am fala sobre o seu papel em X-Men Origins: Wolverine
O rapper Will.I.Am, do Black Eyed Peas, estréia no cinema como um dos mutantes de X-Men Origins: Wolverine - e parece empolgado com o debute, como demonstrou em entrevista à MTV.
"Eu vivo um mutante com poder de teletransporte. Estou aqui, estou ali, estou em todo lugar. Boom, boom, boom! O meu personagem se chama John Wraith, um texano. Ele não é um cowboy, mas seu visual sugere que sim", explicou o aspirante a ator.
E completou: "Está vendo essa cicatriz no meu punho? Sou novato em filmes de ação e tal... Era minha cena de ação. Eu me empolguei, perdi a marcação, soquei a câmera e quebrei a lente! Mas isso é pra mostrar. Não brinque comigo, porque eu quebro lentes!"
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Teaser-Poster
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vimos as primeiras cenas de X-Men Origins: Wolverine
Hugh Jackman veio apresentar o vídeo e o definiu como "bad ass"
Na hora do último clipe de Max Payne, durante o painel da Fox, eu me levantei e fui andando na direção da saída. Eu sabia do risco que estava correndo e por isso não apressei meu passo. E quando estava lá no fundo, o microfone anunciou: "Temos uma surpresa. Ele veio direto da Austrália! Com vocês, Hugh Jackman, o Wolverine!". Não preciso dizer que o barulho foi ensurdecedor, né?
No palco, forrado de flashes vindos de todos os lados, Jackman contava que tinha acabado de chegar da sua terra natal, onde últimas cenas de X-Men Origins: Wolverine tinham sido rodadas. "Nós não conseguimos vir aqui com os X-Men, mas eu fazia questão de passar por aqui dessa vez. Porque sem vocês, eu não existiria!"
Além de super carismático e cheio de energia, Jackman sabe entreter o público. Pulava de um lado para o outro, foi cumprimentar o criador do personagem, Len Wein, e fez algumas piadinhas mas, acima de tudo, reforçou junto ao público o tanto que ele estava empolgado de estar ali.
Indo agora ao que interessa, tudo isso foi uma grande e divertida introdução para as primeiras imagens do filme, que chega aos cinemas em 1º de maio e foi descrito pelo próprio Jackman como "bad ass" (o nosso equivalente a "fodão", se me permitem o linguajar).
E se ele falou isso, quem sou eu para discordar? As cenas que foram mostradas provam que Wolverine pode ser um dos maiores sucessos do próximo verão. As cenas seguem uma ordem cronológica e mostram Logan sendo alistado para o projeto X, recebendo o adamantium e brigando muito com Victor Creed, o Dentes-de-Sabre . Tudo ia bem, com muita alegria na cara de todos. Mas de repente algo aconteceu: um certo mutante sedutor de New Orleans apareceu nos telões da sala H e o público veio abaixo.
O vídeo mostra ainda Logan ainda moleque, com suas garras de osso, os mutantes Blob e Deadpool e termina com uma daquelas seqüências em que você olha para o lado e fala "ah, você tá me zoando, né?".
Se o que vimos aqui representar uma parte do filme - e não as melhores partes - X-Men Origins: Wolverine pode facilmente ser até maior do que os filmes do supergrupo mutante.
Fonte: Do Omelete direto da Comic-Con
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se o Deadpool for metade do que é nas hqs já vai ser sensacional.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Screens do trailer exibido na Comic-Con:
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |