Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Aquele truque do lápis foi um momento de genialidade assombrosa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Gourmet Erótico escreveu: |
Aquele truque do lápis foi um momento de genialidade assombrosa. |
Por isso que minha singela homenagem a esta cena ímpar foi colocar um lápis de avatar!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É isso aí! Quando, no Burger King, me oferecerem o bonequinho do Batman ou a miniatura do Bat-sinal, eu vou recusar!
Eu quero é o lápis do Coringa!
Êêêêêêêêêê!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Esqueci de comentar q no meio do filme me batia uma tristeza quando via o Heather
cairam umas lagrimas em alguns momentos.... é o ultimo filme q verei como ele.
Ele nem teve a chance de usurfruir do sucesso dele!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
É o Bat-Mãe. |
huhaUHAuhaHAhhAUHAuhaUAha
--
Halle Berry NÃÃÃÃÃÃO!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
RVangelis, eu peguei o copo 3D de 850ml
ate pedi o lapis mas a atendente disse: "hein?"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Fantástico. Já vi três vezes e quero ver mais três. É o Poderoso Chefão dos filmes de super-heróis.
A única cena que não consegui entender de jeito nenhum foi aquela do barco com as bailarinas. Por que elas estavam todas afastadas dele? Qualquer uma com um pouquinho mais de sanidade, estaria sentada em cima da cara do Bale, naked.
E sou da opinião de que a performance do Heath é tão perfeita, que todos os Oscars - do passado, do presente e do futuro - deveriam ser derretidos e transformados em um Oscar gigante, que fizesse aquela dancinha dele em 10 Coisas que Odeio em Você, e postumamente dedicado a ele.
PS: ele não bateu na mãe. As duas (mãe e irmã) chegaram intoxicadas ao quarto de hotel em que ele estava hospedado, pediram dinheiro (100 mil dólares) e insultaram a Sibi, esposa do Senãoor Bale. Ele as expulsou, elas se recusaram a sair. Ele ficou mais nervoso, etc. e tal, e ele próprio chamou a polícia. O Christian Bale nunca erra.
Editado pela última vez por Klen em Segunda Julho 28, 2008 00:04, num total de 4 vezes |
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Finalmente assisti o filme.
Nem vou falar mais nada não, já falaram tudo.
ESPETACULAR! PQP!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Eu me abro todo com as declarações de admiração da Klen.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
É isso aí! Quando, no Burger King, me oferecerem o bonequinho do Batman ou a miniatura do Bat-sinal... |
Aqui no RJ nem Burger King tem
Klen escreveu: |
PS: ele não bateu na mãe. As duas (mãe e irmã) chegaram intoxicadas ao quarto de hotel em que ele estava hospedado, pediram dinheiro (100 mil dólares) e insultaram a Sibi, esposa do Senãoor Bale. Ele as expulsou, elas se recusaram a sair. Ele ficou mais nervoso, etc. e tal, e ele próprio chamou a polícia. O Christian Bale nunca erra. |
Nath, Klen realizou nosso sonho!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Pois é. É que a imprensa sensacionalista brasileira só pega as sobras das notícias da imprensa sensacionalista internacional.
Uma testemunha disse o seguinte (eu não vou traduzir porque estou com preguiça):
My father works security at the hotel, and he said it was a mess. His mom and sister wanted the front desk worker to let them into his room to wait for him. When they were told no they started cussing and yelling. They sat in front of his door for an hour until he finally arrived.
His mom and sister are alcoholics and drug addicts, they showed up at his hotel uninvited and highly intoxicated. They were calling him big shot and that he needs to take care of his own. His mom was yelling that he would be nothing without her and he owed her. His sister was begging for money and when he was pushing her toward the door his mother came from behind and started hitting him on his head and kicking him. He managed to push them both out the door and his mom fell, they called the police and wanted him arrested. I believe that Chirstian is the victim here not his mom or sister.
Fonte.
Eu sei que o justjared não é b*sta nenhuma, mas, enfim...essa história é mais convincente do que a da mãe e da irmã.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ah não gosto de ser repetitivo.
Assisti hoje. QUE PHODA!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
"Batman – O Cavaleiro das Trevas colecionou mais recordes neste fim de semana nos Estados Unidos. Em apenas 10 dias o filme somou 314,2 milhões de dólares, tornando-se o recordista em arrecadação no período, superando os 258 milhões de Piratas do Caribe: O Baú da Morte. O novo Batman é também o filme que mais rapidamente chegou a 300 milhões - recorde que também pertencia a Piratas - 16 dias. Amanhã, com apenas 11 dias em cartaz, O Cavaleiro das Trevas atingirá o topo do ranking dos maiores filmes do ano nos Estados Unidos, superando Homem de Ferro e Indiana Jones. Além disso, o filme já está na 23a. posição no ranking histórico dos EUA (sem reajuste de inflação) e tudo indica que ele chegará à segunda posição - atrás apenas de Titanic!"
FONTE: Omelete
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
e tudo indica que ele chegará à segunda posição - atrás apenas de Titanic!" |
Serálho?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Não dá pra bater Titanic. Épocas diferentes.
Agora com Internet, pirataria e o cacete a quatro, já eras... ninguém toma essa primeira posição de Titanic.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|