Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Homenagem aos Onanistas
Estudante de proctologia
Agora o Douguito cai da cadeira
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Como se as de antigamente não falassem também...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Sem setinha
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Poxa, fiquei frustrado. Apertei incessantemente o "Acessar Tudo" que tem no cantinho dessa última foto, mas nada...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Sei da onde que é a última foto e o certeza absoluta que foi de propósito, etc. Isso ta longe de ser uma "pérola".
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
_Maniche_, PQP!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
AHHhhh.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Esse aqui ñ é do orkut mas merece:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ahauehauheuahuea
mas também.
poucas janelas né!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
No colinho de mamãe.
QUE COISA ESCROTA.
Agora a minazinha la de cima... PELO amor.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
http://semata.files.wordpress.com/2008/07/naoaceita11.jpg
gente! só pode ser fake. Nunca ouvi falar de doença nenhuma que logo depois do contágio há toda essa purulência descabida.
Jesus protege esse cara que ele precisa.
iauhauihaiuhaiuhaiuhaihaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuahaiuhahaiuah
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Acho que é por isso que eu não tenho Orkut!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Calma Morena RULEZ!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
o cara mostrando o Birubiru pra tv foi genial!
aiuahiuahiauhiauhaiuhiauhaiuhaiuha
bem bolada, bem bolada [/silvio]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |