Sinopse: Uma família de policiais é abalada quando surge uma denúncia de corrupção na delegacia dirigida pelo filho mais velho. Seu irmão, um detetive de homicídios, começa uma investigação que também pode envolver seu melhor amigo.
Data de estréia: 24/10/2008
Estúdio: New Line Cinema (Warner Bros. Pictures)
Diretor: Gavin O'Connor
Roteiristas: Joe Carnahan, Gavin O'Connor
Elenco: Edward Norton, Colin Farrell, Jon Voight, Noah Emmerich, Jennifer Ehle
Gênero: Crime, Drama
MPAA Rating: R
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
É um filminho bem sábado à tarde mesmo.
Não é ruim, mas também não se pode dizer que é um baita filme.
A história de policiais corruptos e um policial correto lutando contra todos é bem batida, mas na minha opinião funcionou no filme. Edward Norton (quase) sempre manda bem.
Agora, o Colin Ferrell continua o mesmo.... ô atorzinho ruim.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Realmente não assisti In BrugesRenato, mas mesmo que ele tenha feito um bom trabalho, é apenas UM bom trabalho.
É igual atacante ruim. Às vezes o cara faz 15 gols em um campeonato, mas foi apenas uma boa fase.
Talvez tenha acontecido isso. O Colin Ferrell é um ator ruim que teve uma boa fase fazendo In Bruges, e agora já voltou ao normal dele em Pride and Glory, ou seja, a ruindade.
Pô, até Kevin Costner e Val Kilmer tiveram boas fases no cinema _________________
É fato que ele escolhe mal os seus papéis. Mas isso não o faz um ator ruim.
Creio que ele se sairia muito melhor em dramas ou comédias bem escritas, como In Bruges, do que filmes policiais ou de ação frenética que muitas vezes não fazem sentido algum.
Ele só conseguiu desbancar o Brendan Gleeson no Globo de Ouro porque fez a lição de casa, diga-se de passagem, muito bem.
E meu amigo, depois de ver o monólogo do Van Damme em JCVD, nunca mais abro a minha boca pra falar mal de nenhum artista até ele estar morto.