Autor |
Mensagem |
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu tô em estado de choque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de ver o 1.22 o____o
Nem to em condiçoes de comentar ainda... mas putz!!!!!!!!
Dá uma sensaçao de desespero!!! Uma necessidade de ver a continuaçao!!!
De saber
Spoiler:
quem tava na porta!!!!! Tem que ser o Logan!! Ó céus!!! Logan e Veronica é o casal mais perfeito ever!!! Mas, na minha opinião, tanto Logan quanto Wallace e Duncan podem ser a tal pessoa atras da porta... mas tem que ser o Logan!!!
|
XD
Spoiler:
E outra coisa... qual foi a da Lianne afanando o cheque de 50 mil?? ¬¬ safada!
|
Eu não consideraria dizer isso quando vi o primeiro episodio, mesmo tendo AMADO... mas, na minha opiniao, VM é a melhor série ever! Melhor que Lost, inclusive o_o
*ainda preciso me recuperar desse season finale o__o*
**editando**
Pensando melhor...
Spoiler:
sobre a porta... depois de tudo que aconteceu na noite anterior... a pessoa que melhor se encaixa ao que ela diz ao abrir a porta é o Logan! Porque foi quem ela "traiu" e tal... e ele desapareceu depois do encontro deles na praia... ela precisava se desculpar e ver como ele tava!! O Duncan ela já tinha visto, e ele tava bem... e ela poderia falar com o Wallace depois... mas o Logan ela PRECISAVA ver...
ok... posso estar sonhando... mas eu preciso me convercer disso...
AH! E quando a Veronica sai da festa e liga pro Logan (e ele não atende ) parece que ela ia ligar pra mais alguém... o que me faz pensar que esse alguém era o Weevil... por isso ele foi atrás do Logan... mas sei la ne... eu quero tanto que a Veronica fique com o Logan... .__.
|
hunf
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Já é setembro??
É, VM é a melhor série de todos os tempos. Nem discuto mais isso.
Quanto à porta, eu sinceramente acredito que seja o Wallace. E por mais que eu seja louca, alucinada por LoVe, eu realmente espero que seja o Wallace, por tudo o que ele fez pela Veronica e pelo relacionamento que eles têm.
|
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu revi o ultimo episodio... e *snif* acho que deve ser o Wallace na porta mesmo... porque se fosse o Logan, a reação da Veronica não seria aquela... provavelmente seria muito mais preocupada e "arrependida"...
nha... só espero que LoVe continue... não sei o que vai ser de mim se a Veronica voltar com o Duncan, ou ficar com qualquer outro que não seja o Logan *exagero mor*
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Gente, conveço q tinha um certo preconceito quando veronica Mars, mas agora q começei a ver estou amando!!!! Apesar disso, lost, Alias e Las Vegas são as melhores séries,ever!!!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Alias... alguém poderia me explicar pq no capitulo d terça feira ñ mostrou nada sobre o barraco la na festa d natal? q aquela mulehzinha deu uma punhalada naquele cara...
eu tava todo curioso pra saber o q aconteceu e quando chega o capitulo inedito num mostra nada...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gente, olha só o episodio é muito bom(1x12)! É um dos melhores da temporada, as cenas da Veronica cantando, ela tirando as fotos dos Tritons, a resolução do caso e no final agora são todas muito boas.
Mas q legenda de m*rda hein? Na hora da musica eles colocaram "derrota-los, destrui-los" e varios outros verbos q nem tm na musica. Po eles estragaram essa musica assim com essa tradução, parecia toda sem sincronia, uma m*rda!
No resto do episodio eu Também percebi vários erros, poxa a TNT q transmite filmes com legendas(as vezes) errar assim com as legendas de VM, fiquei triste.!
Só isso!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pô, o episodio d hj foi muito manero!! curti d+!
são quantos capitulos a 1ª temporada mesmo?
e Betsy, a unica coisa q salvou o episodio passado mesmo foi falar sobre a Mac.. me amarro nela...
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
não quero criar polemica
mas na boa, eu assisti com muita boa vontade toda a primeira temporada
e não achei pra tanto assim.
não me entendam mal, eu gosto de veronica mars, tanto q vou ver a season 2,
mas acho um certo exagero a forma q essa série é idolatrada aqui.
|
|
|
|
|
pô cara... eu Também ñ sou viciado quanto esses individuos saum... ehehehe... mas eu curto muito sim...
claro q ñ tanto quanto Lost, mas sem duvida esta entre as minhas 3 series preferidas... mas Também ñ idolatro sako?
|
|
|
|
metalboy
|
|
Lost_Warrior escreveu: |
pô cara... eu Também ñ sou viciado quanto esses individuos saum... ehehehe... mas eu curto muito sim...
claro q ñ tanto quanto Lost, mas sem duvida esta entre as minhas 3 series preferidas... mas Também ñ idolatro sako? |
Olá Lost
não quis falar isso de uma forma pessoal pra voce. (pode ter parecido por você ter sido o ultimo a postar - me desculpe)
é pelos posts todos mesmo q eu li nesse forum
e não escrevi o post acima por mal, apenas curiosidade mesmo
do pq VM é tão adorada por aqui.
e como já disse, Também gosto de VM, e está entre minhas 5 series favoritas!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Então...são exatamente 4:38 da matina e eu tô com insônia... Faz horas q ando navegando pelo fórum e resolvi ler as 20 páginas direto sobre VM. O que me faz ver VM nem me lembro, pq foi a muito tempo...Na época em que eu assistia Lost quentinha da ABC...eheheheh...
Na metade desse tópico eu vi vocês falarem em abrir um fórum sobre VM, certo? Pelo visto ninguém o fez ainda...O que quero é propor de fazer um, ou de ajudá-los a fazer...Eu fiz um fórum há pouco tempo. Fala sobre música, seriados e etc...Lá tem uma parte só pra VM...mas caso não seja o suficiente vamos fazer um fórum exclusivo para a série então.
Digam o que acham da idéia..sei lá...
ahhhh..antes q eu me esqueça... O fórum que eu fiz ainda tá em andamento...mas assim que ficar pronto eu mando o link...Ele é bem simples pq não dá pra montar o próprio html...
Mas quebra o galho...e caso já tenham feito um, mandem o endereço, pq certamente eu quero participar Também
Abração
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Sheep33, a idéia de um fórum único é muito boa!! Não quero desempolgar ninguém, nem ser pessimista hehehe mas não sei se ficaria bombando o tempo todo Como exemplo, o pessoal do LostBR e do E-Fun fizeram 2 fóruns (um de The OC e outro de One Tree Hill), séries com altíssima audiência, mas que infelizmente não teve movimento... sei lá, é o que eu acho, mas pode ser diferente né?? Eu com certeza irei participar
Sobre o eppy de ontem, eu não assisti, então ainda não posso falar mal das legendas Leco hahahaha Sábado eu assisto pra comparar!! Esse eppy é show d+, sem dúvida está entre meu top 5!! A V. cantando é 10, os mistérios revelados e a mãe do Logan....
Agora sobre o que o metalboy falou:
Eu sou SIM alucinada com VM, igual você deve ser com LOST ... se você ta achando estranho idolatrarmos, gosto é gosto, né??
|
|
|
|
|
Sheep33, to cuntigo!
|
|
|
|
metalboy
|
|
Betsy escreveu: |
Agora sobre o que o metalboy falou:
Eu sou SIM alucinada com VM, igual você deve ser com LOST ... se você ta achando estranho idolatrarmos, gosto é gosto, né?? |
Olá Betsy
não tenho nada contra VM - nem é questão de gosto, pq eu Também gosto
é apenas curiosidade, mesmo.
pois nunca vi em forum algum, uma série ser tão idolatrada!
nem sou tão fanatico por lost, Também
no momento (das series q ainda existem), minha favorita é the 4400
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
comocei a ver a série agora.. quer dizer.. eu não estou entenddo a sequencia dos episodios.. =P
Entendi apenas que passa dois episódios seguidos, tanto na terça feira quanto no sábado...
Como eu perdi um sábado, não consegui confirmar o que é reprise do que...
Então se alguém puder explicar minha pessoa gradece.. ^^
omg! eu vi uns 4 episódios até agora... o da festa de natal, o do jogo de pôquer, a do aniversário da Madison e o dos Tritons lá.. /o/
Alguém pode me dizer quais são esses episódios? O número deles? /o/
Minha pessoa agradece.. XD
*vou acompanhar agora a série.. Já converti my brother e my dad também.. XD
**edit
se quiserem ajuda com o fórum eu estou aqui! *estende a mão*
eu posso conseguir hospedagem e o sistema de fórum instalado já.. ou então um ou outro... ou outras coisas... qualquer coisa me procurem via MP ou mail... MSN eu estou entrando pouco.. XD
*aponta para o link na assinatura*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: