Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Muito bom, mantêm o mesmo nível dos anteriores e como Grilo falou com várias referências...gostei bastante.

doug.manoel escreveu:
Caras, pra falar a verdade eu nunca assisti Indiana Jones antes.

Doug

Que dizer que você andou filando Sessão da Tarde para ir joga bola né... Laughing

Cara se não assistir os outros não vai pegar o espírito da coisa, por exemplo vai ficar achando que os sons de socos na hora da luta é mais “defeito especial” que algo que o filme sempre se propôs

Corri aí atrás dos outros três que garanto que você vai gostar Smile

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glauciams
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, sei que receberei pedras, mas...
Não gostei do filme. Desnecessário aquele final, dentre outros detalhes que não gostei.

Até que rendeu boas risadas, mas acho que eu estava esperando demais, não gostei mesmo. Sad

glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grande filme de ação! Applause E com um quê de arquivo-X! Very Happy

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

A primeira parte do filme eu achei horrível, foi fraco e parecia que não andava. Depois que eles entram mesmo na aventura, a coisa engrena.

Quando eles entram na selva, sim é aventura no talo. Aquela cena deles nos carros foi sensacional. Um pula pro carro do outro, e dá tiro pra todo lado, a caveira fica com os mocinhos, depois vai para os bandidos.... foi muito bom.

Porém, teve algumas cenas que eu não acreditava que estavam assistindo, de tão ruim que eram. O Henry III dando uma de Tarzan foi bizarro. Indiana sendo puxado da areia movediça com uma cobra gigante também foi ridículo.

Com relação ao final, eu fiquei esperando para ver se a caveira seria um artefato de ritual tribal, sei lá... mas até que não ficou tão ruim.

doug escreveu:
porém, essa história de ET não me desce

Douguito, pior que por 2 vezes foi perguntado se eram seres espaciais. Na primeira vez foi dito (não me lembro por quem) que não. Se bem me lembro, disseram Interdimensionais.

Na segunda vez, o Indy perguntou: "eles são do espaço?", e o Ox responde: "eles vêm do espaço entre os espaços".

Achei que o Ox era tipo o Spielberg dizendo: "não são ETs, são outra coisa"... mas concordo que ficou estranho do mesmo jeito.

O filme não chega a ser ruim, mas acho que não foi melhor do que nenhum da trilogia original.

7,0/10

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

alguém sabe um release bom pra baixar?
tem TS?

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Esse filme merece ser baixado. Não vale a pena ser visto no cinema.

Em algum lugar do tópico eu postei que esse filme era uma merda. Apagaram não sei por que.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
George Lucas praticamente confirma Indiana Jones 5!

Bom, eu acho que a gente não precisa mais se preocupar. Ou então precisa começar a se preocupar à partir de agora… Muito provavelmente, tipo, MUITO, Indiana Jones 5 vai mesmo acabar sendo feito. Eu diria até que vai ser feito, é uma questão de tempo. E tempo é dinheiro. Logo…

Em entrevista ao The Sunday Times, jornal do Reino Unido, George Lucas explicou que, para um novo filme ser feito, tanto ele quanto Steven Spielberg AND Harrison Ford têm de concordar. Foi assim com o #4 e seria assim com o #5, com a diferença de que agora eles têm alguns milhões a mais em caixa para usar como argumento.
    "Se eu conseguir uma nova idéia, eles vão fazer outro. Sério, com o último, Steven não tava muito entusiasmado. Eu fiquei tentando persuadí-lo. Mas agora ele está mais propício a fazer um outro. Mas ainda temos alguns problemas com a direção que queremos seguir. Eu estou no futuro, ele está no passado. Ele está tentando levar as coisas pro jeito que elas eram, eu tendo levá-las para um lugar totalmente novo. Então, uma certa tensão. Esse último saiu disso. É meio que uma mistura das nossas idéias, então veremos onde poderemos levar o próximo."
Hm, é isso, você entendeu: se você é daquele grupinho chato que não gostou da adição dos extraterrestres no filme, culpa do George Lucas. Mas, se endoidou por conta do novo filme do Indy e pretende ver outros, agradeça a ele.

E só prá constá Não tá CLARO que o #5 vai ser feito?!

Fonte: Judão

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Lucas escreveu:
Eu estou no futuro, ele está no passado. Ele está tentando levar as coisas pro jeito que elas eram, eu tendo levá-las para um lugar totalmente novo. Então, uma certa tensão.

Meu, até medo desse "eu estou no futuro" do Lucas...

Mas eu concordo com o rcampos, ficou claro que vai sair sim.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gourmet Erótico, cuidado antes de fazer acusações.
ninguem deleta nada aqui. se tiver algo errado, é editado e a mensagem fica escondida pra users normais.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 01:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Esse filme merece ser baixado. Não vale a pena ser visto no cinema.

Em algum lugar do tópico eu postei que esse filme era uma merda. Apagaram não sei por que.

Acho que voce ta falando do seu post em outro topico, nesse página aí:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=1824&start=180

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
rcampos
MensagemEnviada: Terça Agosto 05, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
George Lucas fala mais sobre possível quinto Indiana Jones

Depois de falar semana passada sobre uma possível continuação de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, George Lucas adicionou mais algumas informações em entrevista ao SCI FI Wire.

Ele reiterou que já começaram as pesquisas para a história do quinto filme, mas disse também que é apenas um entre os 50 projetos que ele tem pela frente. "Se eu conseguir pensar numa história... É muito difícil encontrar o que contar. É impossível, porque precisa ser algo real, algo que de fato aconteceu e de que as pessoas tenham conhecimento. E tem que ser sobrenatural. É uma pesquisa difícil, mas está acontecendo. Da última vez levamos 14 anos..."

Por enquanto não há nada concreto sobre o possível quinto Indiana Jones.

Fonte: Omelete

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Agosto 05, 2008 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

dellmelo escreveu:
Gourmet Erótico, cuidado antes de fazer acusações.
ninguem deleta nada aqui. se tiver algo errado, é editado e a mensagem fica escondida pra users normais.

Eu escrevi isso porque realmente meu post sumiu, e a gente sabe que o user normal não tem privilégios para deletar os próprios posts.

Foi um post curto e grosso, postado logo na estréia do filme. Mas não me senti confortável com o que aconteceu e por isso reclamei.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 06, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Possível continuação não terá Shia LaBeouf como protagonista, diz George Lucas

Apesar das informações de que Shia LaBeouf seria o protagonista, George Lucas desmentiu que o possível Indiana Jones 5 será centrado no personagem do ator. Segundo Lucas, a franquia não existe sem o próprio Indiana Jones.

Enquanto promovia Star Wars: The Clone Wars, o produtor comentou: "Indiana Jones é Indiana Jones. Harrison Ford é o Indiana Jones. Se fizéssemos uma produção centrada em Mutt Williams (papel vivido por LaBeouf) seria Mutt Williams em Busca de Elvis, ou algo do gênero".

Sobre a produção, Lucas declarou que uma história ainda está sendo pensada pelos produtores. "Estamos pesquisando algo para que Indiana Jones procure no novo projeto", disse em entrevista ao site da MTV.

Não foi informado o que levou o produtor a desconsiderar a idéia de centrar o filme em LaBeouf, que em maio deste ano ele comentou em entrevista que tinha planos de ter Mutt Williams como o protagonista.

Fonte: Cinema em Cena

Mireleee
MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Citação:
Possível continuação não terá Shia LaBeouf como protagonista, diz George Lucas

Shock

e eu que só vi o filme por causa do Shia... Bad Grin
nem vou ver esse próximo...

Mireleee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull DVDRip.XviD-DiAMOND

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida