Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Compre já a 4ª temporada de Lost em DVD
Além de muitos extras, o Submarino coloca 3 opções para quem for comprar:
- DVD da 4ª Temporada + chaveiro grátis: R$ 139,90
- DVD da 4ª Temporada + Squeeze Exclusivo: R$ 149,90
- DVD da 4ª Temporada + Mochila Exclusiva: R$ 169,90
Clique
aqui para comprar
Será que Jack e Kate conseguiram escapar da ilha? Michael está de volta? Onde ele esteve? Será que todos serão, finalmente, resgatados da ilha? Na 4ª temporada de Lost, você acompanha estes e outros mistérios enquanto os sobreviventes lutam contra traições, mentiras e mais segredos em uma aventura repleta de ação. A queda do vôo 815 da Oceanic em uma ilha misteriosa, deixando poucos sobreviventes, foi o início de uma história de grande sucesso que já acumulou milhões de fãs em todo mundo, uma lista de prêmios e recordes de audiência. Agora, a espera pela quarta temporada acabou. Lost 4 para ver e rever quantas vezes você quiser!
Extras:
Citação: |
DISCO 5
Nas locações de Lost: making of (ensaios de dublê, entrevistas com atores, diretores, produtores).
Os cenários da Ilha: como os cenários foram feitos, como foi fazer uma ilha pública parecer uma ilha deserta e desconhecida.
O direito de andar armado: elenco fala sobre as cenas com uso de armas na série e como os personagens lidam com elas.
DISCO 6
No curso do futuro: elenco, produtores, diretores falam sobre o futuro dos personagens na série.
Os 6 do Oceanic - Uma conspiração de mentiras: documentário sobre os sobreviventes do desastre aéreo.
O pessoal do carqueiro: sobre o elenco do cargueiro.
Uma filmagem em alto mar: como foram gravadas as cenas do cargueiro.
Lost - Trechos perdidos: cenas deletadas.
ESPECIFICAÇÕES
Idiomas: Inglês/Português
Legendas: Inglês/Português
Som: 5.1 Dolby Digital (Inglês), 2.0 Dolby Surround (Português)
Formato de Tela: 1,85 Widescreen Anamórfico (16:9)
FICHA TÉCNICA
Título Original: LOST Season 4
Título em Português: LOST 4ª Temporada
País de Origem: E.U.A
Lançamento: Setembro de 2008
Ano de Produção: 2007
Diretor: J.J.Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber
Tempo de Duração: 604 min. aprox.
Elenco: Naveen Andrews, Matthew Fox, Jorge Garcia, Josh Holloway, Daniel Dae Kim, Yoon-jin Kim, Evangeline Lilly, Terry O'Quinn, Harold Perrineau Jr., Ian Somerhalder.
Gênero: Minissérie - Drama
Classificação Etária: 18 anos |
Clique
aqui para comprar
Clique
aqui para comprar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Fevereiro 10, 2009 10:19, num total de 13 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei vocês mas eu já comprei o meu com Squeeze.
Já tenho o chaveiro. A mochila é demais mas não tenho onde usar.
E o preço foi o esperado. Mais barato por ter menos episódios.
A entrega podia ser mais rápida. Esperar até fim de setembro vai ser dureza.
E assim que for divulgado os extras, edito aqui.
Dica: comprem na pré-venda porque geralmente entregam alguns dias antes. e esses "brindes" esgotam rapidinho.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Tem "versão" do box para o ganhador da promoção ou vai só o box, dell?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
qwertt, hmmm.. boa pergunta. Hehhehe...
Vou ver o que dá pra ser feito e aviso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Também já garanti o meu.
E com Sueeze também. Mesmo caso seu, Dell, já tenho o chaveiro e não uso mochila.
esperar até dia 24 de setembro não vai ser mole, mas só de receber antes dos Norte-americanos... já vai ser ótimo.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
O que seria Squeeze ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
aplick, aquelas garrafinhas plasticas pra por agua, gatorade. geralmente quem faz esporte usa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Ah sim...
pô, foi o brinde que eu mais gostei, pq é uma coisa bem diferente né, já que chaveiro e mochila vimos em edições anteriores.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Esse squeeze é de metal escovado pelo jeito...
Lindo demais.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu nã entendo a denominação squeeze... o verbo squeeze é esmagar, apertar essas coisas. Não dá muito certo apertar uma garrafinha de metal... mas os caras põe o nome que quiser.
squeeze pra mim é garrafinha plástica que você aperta e sai a água
Viu já os brindes dell?
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
eu tenho o dinheiro aqui mais fico em dúvida se eu compro na pré venda ou quando tiver já a pronta entrega ]=
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Barzine, esses brindes na maioria das vezes é apenas para pre-venda.
e como eu disse.... geralmente quem compra em pre-venda recebe alguns dias antes.
já aconteceu outras vezes. não é impossivel de acontecer.
eu já garanti o meu box com o squeeze.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Também já havia comprado o meu com squeeze. Pena que prorrogaram o prazo um pouco mais.
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Se eu tivesse grana sobrando seria o primeiro a comprar...
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Barzine...geralmente quem compra em pre-venda recebe alguns dias antes.
já aconteceu outras vezes. não é impossivel de acontecer.
|
É verdade, a 2ª e a 3ª temporadas recebi alguns dias antes.
Po vo comprar com o squeeze, achei feia essa mochila, a da 3ª temp.é bem mais bonita.
Tinham q ter colocado a logo em um verde escuro nessa mochila, colocaram branco em cima do bege ¬¬ sumiu com a logo
.
.
Abração
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|