Autor |
Mensagem |
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
Eu adoraria comprar se não fosse pela grana né.
Por isso que eu penso que se eles vendessem esses "brindes" separadamente iam faturah muito, pq muita gente principalmente aqui do LostBrasil baixa os episódios e muitos gravam em DVD.
Então muitas dessas pessoas que já tem em DVD e não tem muita grana sobrano não tem o interesse no Box mas nos brindes sim.
Eu mesmo compraria os 3 brindes se vendessem separado.
Mas quem sabe alguém compre o Box e não se interesse pelo brinde aí me vende auheiuh
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dell você q entende mais dessas coisas, sera q da p comprar no final do mes?
você acha q ainda tera brindes até la? Eu quero muito um brinde... mas sem grana p comprar agora!!!
e esse box e lindo einh!!!
na verdade queria dois....o chaveiro e o squeeze.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
da sim. geralmente eles dao esses brindes ate alguns dias depois de chegar pra pronta-entrega.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
[b]Obrigada Dell!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius, se for igual o outro que venderam.... é metal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu achei caro pelo tamanho reduzido de episódios. O certo seria metade do preço do ano passado - quanto foi, uns 159,00? Eu comprei com a camiseta que é legal, mas fica enorme em mim
Agora esses extras que eles colocam pra encher linguiça geralmente são dispensáveis. Eu não faria questão, se tivesse uma opção só com os episódios eu daria preferência.
Enfim não vou comprar agora, quem sabe eu ganho na promoção
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Eu achei caro pelo tamanho reduzido de episódios. O certo seria metade do preço do ano passado - quanto foi, uns 159,00? Eu comprei com a camiseta que é legal, mas fica enorme em mim
Agora esses extras que eles colocam pra encher linguiça geralmente são dispensáveis. Eu não faria questão, se tivesse uma opção só com os episódios eu daria preferência.
Enfim não vou comprar agora, quem sabe eu ganho na promoção |
Foi R$154,90. Po tem um DVD a menos, você achou q seria metade do preço? rsrsrsr
Poxa os extras são maneirissimos Por mim teria mais um DVD só com extras eheheheheh
.
.
Abracetas
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
[CARSON] escreveu: |
Poxa os extras são maneirissimos Por mim teria mais um DVD só com extras eheheheheh |
[2]
Na verdade, toda a minha euforia pra comprar o box logo quando sai é só por causa dos extras. Sempre tem coisa muito boa!
|
|
|
|
MrRatinhu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: são paulo
TÕ com uma duvida !!
Quantos DVD's vem nesse BOX ?
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
erros de gravação rules!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
OMG!
Michael Emerson é O CARA! Prontofalei! (de novo)
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Reservado com a garrafinha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |